Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Olá 

Estou começando hoje ciclo oxandrolona, e por mais que tenha estudado bastante sobre o assunto, sempre surgem dúvidas...

Meu objetivo é ganho de massa, estou em superávit calórico, porém morrendo de medo de engordar porque sou uma ex-gordinha, que lutou muito para perder peso!!!!

PESO: 58,700

ALTURA: 1.61 CM

CINTURA: 70

QUADRIL: 95

BF: NAO SEI EXATAMENTE

CICLO : 40 mg ( DOIS COMP. DE 20MG DE 7 EM 7 HORAS)

CALORIA: 1.900KCAL

MACROS : 180p ( 3g por k) 58g ( 1g por k) e 

169c ( restante)

A pergunta é: COMO DEVO FRACIONAR MINHAS REFEIÇÕES ?? E OPÇÕES DE CARDÁPIO ??? 

Vou relatar evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, NatyRamos84 disse:

Obg!! Na vdd eu faço dieta com a nutri.. mas fico na dúvida se devo comer mais do que já recomendando por ela.. obs: ela não sabe do uso da droga

 

Tá, mas se tu já tem a dieta por que perguntou então sobre opções de cardápio e como fracionar as refeições?
A dieta é e sempre será a base de tudo.
Se tua dieta já é para ganho de massa e tu já a segue, então não tem muito o que mudar neste sentido.
A questão é, se tu não está ganhando nada só com a dieta, não espere muita coisa do anabol.

O que o fármaco faz é intensificar tudo que tu fazer de bom e de ruim. Se tu já está numa fase de ganhos, ele amplificará isso. E vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 em 15:45, NatyRamos84 disse:

obs: ela não sabe do uso da droga

Isso é um erro, dieta para quem usa AEs é diferentes pra quem não usa.

Não é vergonha nem tabu usar drogas, ainda mais no nosso meio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, NatyRamos84 disse:

Queria colocar foto.. mas não estou conseguindo ?.. estou indo para a segunda semana, e posso dizer que estou me sentindo bem mais forte para treinar.. também estou vendo alguns resultados aparentes no corpo mas pode ser psicológico... Enfim obrigado pelas dicas ?

 

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste as fotos lá, e depois copie o link direto da imagem e cole aqui.

 

É normal já sentir melhora na performance. Provavelmente não é psicológico não. Seria bom que você tivesse tirado fotos no primeiro dia do ciclo para ter um comparativo fiel do antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a sentir umas coisas que acredito que seja colaterais do remédio apesar de fazer somente 2 semanas de ciclo. Minha voZ começou a arranhar, até falhar as vezes , como se te vivesse iniciando uma gripe, estava com receios de espinhas pois tenho tendência, mas sempre tive muito cuidado com a pele e agora redobrei... Minha fome tá de mostro, tá difícil me controlar a não comer besteira, vontade de comer doce .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, NatyRamos84 disse:

Comecei a sentir umas coisas que acredito que seja colaterais do remédio apesar de fazer somente 2 semanas de ciclo. Minha voZ começou a arranhar, até falhar as vezes , como se te vivesse iniciando uma gripe, estava com receios de espinhas pois tenho tendência, mas sempre tive muito cuidado com a pele e agora redobrei... Minha fome tá de mostro, tá difícil me controlar a não comer besteira, vontade de comer doce .. 

 

Então... Esse é o primeiro sinal da voz né.

O ideal era ter começado com uma dose menor...

Eu reduziria, acho que é prudente.

Com relação à vontade de doces, podes manipular 5-htp 50mg para ajudar.
Com relação à fome... é isso aí mesmo rs.

Corpo pede comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...