Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting em cruise com cipionato de testo


Posts Recomendados

Breve resumo: comecei a utilizar hormonios a oito meses e decidi entrar em cruise ao invés de fazer tpc, ja fiz 3 blasts, o primeiro com testo e stano(7 semanas), o segundo só com testo 1grama por semana(6 semanas) e o terceiro de trembolona que foi mal sucedido, parei com 3 semanas por conta de eu ter ficado muito louco e por um aumento absurdo da teta direita, mesmo com estradiol controlado. todos os blasts foram com intençao de volumizar, tirando o primeiro, que eu fiz uma reconstituiçao corporal

 

Estou na quinta semana do cruise(que nao tem data certa para acabar), e foi logo depois do carnaval (sim minha intençao era passar o carnaval on trembo porque arrumei academia pra treinar na viagem) mas logo depois do carnaval meio frustrado com o blast que deu errado, decidi tirar um tempo de ´´ferias``, fiquei tres semanas sem treinar e comendo tudo errado, eram quase 2 litros de refri todo dia e açai quase todo dia tambem (acho que o quadro hormonal desfavorável tambem ajudou) resultado= engordei e perdi aquela sensaçao de musculo cheio que ficamos quando se está tudo em ordem

 

Mas desde que comecei a utilizar, nunca deixei o bf passar de 12%, entao vamos começar essa bagaça e pretendo chegar numa condiçao que nunca cheguei na vida, e se a linha estiver boa pretendo competir algum dia...

 

PROTOCOLO e SUPLEMENTOS

180mg cipionato/week - dom e quarta

0,5mg anastrozol - seg e quinta

5mg tadalafil de farmacia (erectalis)

5g creatina

 

 

DIETA

Faço dieta flexivel ja tem uns 2 anos e da bastante certo pra mim, como besteira quase todo dia, mas claro que a maioria é limpo

 

GCD: 3200

Calorias: 2500-3200 por dia (nao fico preso a um numero x, como até estar satisfeito no final do dia, no minimo 2500 maximo 3200)

proteínas: no minimo 120g por dia

carbos e gordura eu bato com o resto das calorias, nao me preocupando muito com valores, alguns dias mais carbo outros mais gordura...

 

 

TREINO

treino voltado a corrigir pontos fracos(posterior de ombros, posterior de coxas e superior do peito)

de segunda a sexta

seg- costas, trapezio, posterior ombro, biceps

ter- peito, ombro, triceps

quar- pernas completo e abd

quin- costas, trapeio, posterior ombro, biceps

sex- peito, ombro, triceps, posterior de coxa, panturrilha e abd

 

treino de força, em media de 5-7 repetições com muita carga e execuçao lenta, sempre próximo da falha. (volume de 9 series para musculos grandes e 6 series para musculos pequenos) volume esse que pretendo aumentar com o decorrer do cutting... tive uma queda de força depois do inicio do cruise e do tempo parado sem treinar, sinto que o quadro hormonal estabilizou entao vou tentar progredir nas cargas, ai vai algumas cargas que estou utilizando no momento para 5-7 reps:

 

supino reto: 90 kg

supino inclinado: 80kg

desenvolvimento: 27,5kg cada lado

barra fixa: 4kg a mais

remada cavalinho: 70kg

rosca direta: 20k em cada lado

rosca scott: 35kg

agachamento livre: 90kg

leg press: 280kg

stiff: 55kg

 

 

Medidas

altura: 190

peso: 97 na academia

pescoço: 43

cintura:

abd: 84

braço: 41

coxa:

panturrilha:

peitoral:

ombros:

antebraços:

 

amanha em jejum tiro o resto das medidas e coloco o peso em jejum

 

OBS: estou na terceira semana do cutting, mas como falhei bastante nessas duas semanas, tanto no treino como na dieta, considero agora o inicio, porém ja saiu um pouco de retençao do shape

 

Fotos com o shape bem flat, pois treinei e fui direto jogar bola, eram dez da noite e eu estava desde o almoço sem comer, logo o shape tava bem murcho, mas vai assim mesmo (e todo sujo kkkkkk)

 

Bf no site do gorgonoid está batendo 11,5... chuto estar por isso ai mesmo, deem a opniao de vcs, e uma coisa que tenho duvidas até hoje é sobre o biotipo, oque vcs chutariam que eu sou, ecto, meso, endo... diz ai!

 

https://ibb.co/6vVrXXx
https://ibb.co/SQmPBK0
https://ibb.co/PrTfHtM
https://ibb.co/tJw0bxL
https://ibb.co/YLhzLbQ
https://ibb.co/GJz31sn
https://ibb.co/R3xr85F

 

OBS2: nao vou atualizar o tópico todos os dias, talvez uma vez por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 semanas com 1g de testo no segundo ciclo?

 

Come até estar satisfeito no final do dia ? Mano em déficit calórico vc vai passar fome, n tem oque fazer... Após um tempo em déficit seu corpo entra em Starvation mode e dependendo do jeito que vc come “ até ficar satisfeito “ vai acabar passando as calorias que precisava bater, a não se que vc deixe seus macros todos pro final do dia kkkk

 

Nao falou nd sobre cardio, vc vai fazer? Sinceramente vc parece bem despreparado e sem informação mano, da uma pesquisada mais sobre e pare de fazer cagada... Acompanhando msmo assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, despreparado? Me diz qual a diferença entre uma pessoa que faz um primeiro cicloc com 500 de testo e 400 de deca que dao 900mg semanais pra jogar 1grama de testo? Ja tem varios gurus do esporte dizendo que testo pura é bem menos danoso pro corpo, mesmo em doses altas, tive otimos ganhos mesmo em pouco tempo com esse blast... cardio nao faço, jogo bola 2x na semana e a dieta ta bem especifico ali, que sao de 2500 a 3200 calorias... se no dia eu tiver com mais fome vou a 3200 e nos dias com menos fome abaixo disso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

se no dia eu tiver com mais fome vou a 3200 e nos dias com menos fome abaixo disso... 

o ideal é ficar de 200 a 500kcal a menos da sua GCD já que seu objetivo é cutting. Porque decidiu usar 180mg/week ao invés de 200mg ? 
anastrozol eu faria exames periódicos pra ir dosando certo pra não correr o risco de zerar ou deixar o e2 subir mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar Leonardo! Tens shape muito bom e com percentual de gordura baixo.

Gostei da dosagem do anastrozol, acho que você sabe qual a melhor dose que qualquer um, 8 meses on é muita coisa e já dá pra pegar o feelling da coisa.

Só acho que cagou nesses períodos de blast em mano, dava pra ter evoluído MUITO mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Breve resumo: comecei a utilizar hormonios a oito meses e decidi entrar em cruise ao invés de fazer tpc, ja fiz 3 blasts, o primeiro com testo e stano(7 semanas), o segundo só com testo 1grama por semana(6 semanas) e o terceiro de trembolona que foi mal sucedido, parei com 3 semanas por conta de eu ter ficado muito louco e por um aumento absurdo da teta direita, mesmo com estradiol controlado. todos os blasts foram com intençao de volumizar, tirando o primeiro, que eu fiz uma reconstituiçao corporal

 

Estou na quinta semana do cruise(que nao tem data certa para acabar), e foi logo depois do carnaval (sim minha intençao era passar o carnaval on trembo porque arrumei academia pra treinar na viagem) mas logo depois do carnaval meio frustrado com o blast que deu errado, decidi tirar um tempo de ´´ferias``, fiquei tres semanas sem treinar e comendo tudo errado, eram quase 2 litros de refri todo dia e açai quase todo dia tambem (acho que o quadro hormonal desfavorável tambem ajudou) resultado= engordei e perdi aquela sensaçao de musculo cheio que ficamos quando se está tudo em ordem

 

Mas desde que comecei a utilizar, nunca deixei o bf passar de 12%, entao vamos começar essa bagaça e pretendo chegar numa condiçao que nunca cheguei na vida, e se a linha estiver boa pretendo competir algum dia...

 

PROTOCOLO e SUPLEMENTOS

180mg cipionato/week - dom e quarta

0,5mg anastrozol - seg e quinta

5mg tadalafil de farmacia (erectalis)

5g creatina

 

 

DIETA

Faço dieta flexivel ja tem uns 2 anos e da bastante certo pra mim, como besteira quase todo dia, mas claro que a maioria é limpo

 

GCD: 3200

Calorias: 2500-3200 por dia (nao fico preso a um numero x, como até estar satisfeito no final do dia, no minimo 2500 maximo 3200)

proteínas: no minimo 120g por dia

carbos e gordura eu bato com o resto das calorias, nao me preocupando muito com valores, alguns dias mais carbo outros mais gordura...

 

 

TREINO

treino voltado a corrigir pontos fracos(posterior de ombros, posterior de coxas e superior do peito)

de segunda a sexta

seg- costas, trapezio, posterior ombro, biceps

ter- peito, ombro, triceps

quar- pernas completo e abd

quin- costas, trapeio, posterior ombro, biceps

sex- peito, ombro, triceps, posterior de coxa, panturrilha e abd

 

treino de força, em media de 5-7 repetições com muita carga e execuçao lenta, sempre próximo da falha. (volume de 9 series para musculos grandes e 6 series para musculos pequenos) volume esse que pretendo aumentar com o decorrer do cutting... tive uma queda de força depois do inicio do cruise e do tempo parado sem treinar, sinto que o quadro hormonal estabilizou entao vou tentar progredir nas cargas, ai vai algumas cargas que estou utilizando no momento para 5-7 reps:

 

supino reto: 90 kg

supino inclinado: 80kg

desenvolvimento: 27,5kg cada lado

barra fixa: 4kg a mais

remada cavalinho: 70kg

rosca direta: 20k em cada lado

rosca scott: 35kg

agachamento livre: 90kg

leg press: 280kg

stiff: 55kg

 

 

Medidas

altura: 190

peso: 97 na academia

pescoço: 43

cintura:

abd: 84

braço: 41

coxa:

panturrilha:

peitoral:

ombros:

antebraços:

 

amanha em jejum tiro o resto das medidas e coloco o peso em jejum

 

OBS: estou na terceira semana do cutting, mas como falhei bastante nessas duas semanas, tanto no treino como na dieta, considero agora o inicio, porém ja saiu um pouco de retençao do shape

 

Fotos com o shape bem flat, pois treinei e fui direto jogar bola, eram dez da noite e eu estava desde o almoço sem comer, logo o shape tava bem murcho, mas vai assim mesmo (e todo sujo kkkkkk)

 

Bf no site do gorgonoid está batendo 11,5... chuto estar por isso ai mesmo, deem a opniao de vcs, e uma coisa que tenho duvidas até hoje é sobre o biotipo, oque vcs chutariam que eu sou, ecto, meso, endo... diz ai!

 

https://ibb.co/6vVrXXx
https://ibb.co/SQmPBK0
https://ibb.co/PrTfHtM
https://ibb.co/tJw0bxL
https://ibb.co/YLhzLbQ
https://ibb.co/GJz31sn
https://ibb.co/R3xr85F

 

OBS2: nao vou atualizar o tópico todos os dias, talvez uma vez por semana...

Dificilmente vc vai ter problemas de e2 com essa dosagem, vc acha que 180mg vão segurar seus ganhos? presta atenção na resposta do teu corpo.

Quanto ao teu consumo calórico, vc precisa definir um valor, deixar flutuando entre 2500 e 3200 (700 Kcal) conforme sua fome, não é uma ação muito inteligente.

Biotipo serve de NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

o ideal é ficar de 200 a 500kcal a menos da sua GCD já que seu objetivo é cutting. Porque decidiu usar 180mg/week ao invés de 200mg ? 
anastrozol eu faria exames periódicos pra ir dosando certo pra não correr o risco de zerar ou deixar o e2 subir mt.

porque meu cipionato é 300mg/ml, ai jogo 0,3/03ml, inclusive to esperando dar mais umas duas semanas, pra fazer um exame basico de testo pra ver se realmente tem essa quantidade, com essa quantidade de testo, tem que bater no minimo 900ng/dl. já quanto ao e2, nao da pra controlar por exame, cada pessoa tem um ratio de testo/e2, tem que ser via feeling, to me sentindo bem, treinando bem, vontade de comer doces passou... 

 

48 minutos atrás, Willian Brener disse:

Vou acompanhar Leonardo! Tens shape muito bom e com percentual de gordura baixo.

Gostei da dosagem do anastrozol, acho que você sabe qual a melhor dose que qualquer um, 8 meses on é muita coisa e já dá pra pegar o feelling da coisa.

Só acho que cagou nesses períodos de blast em mano, dava pra ter evoluído MUITO mais.

sim com certeza brother, meus maiores erros foram ficar pouco tempo em blast, porque quando começava aquela retençao mais bruta, que é benéfica pro off, eu achava que tava gordo e ja saia do blast e diminuindo as calorias. vou ate caçar uma foto aqui do blast com testo, tava bem inchadão... valeu pelo elogio!

 

https://ibb.co/wQ3w6j5 foto do blast só com testo, se eu tivesse levado por umas 12 semanas, estaria bem melhor hoje!

 

29 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Dificilmente vc vai ter problemas de e2 com essa dosagem, vc acha que 180mg vão segurar seus ganhos? presta atenção na resposta do teu corpo.

Quanto ao teu consumo calórico, vc precisa definir um valor, deixar flutuando entre 2500 e 3200 (700 Kcal) conforme sua fome, não é uma ação muito inteligente.

Biotipo serve de NADA.

 acho que segura de boa porque eu nao sou grande ainda, acho até que conseguiria esse shape atual naturalmente, logico que em muito mais tempo...

a questão do consumo calórico flutuante é porque tem dias que jogo bolo, ai me da mais fome e me permito comer mais, tem dias como fds, que eu so fico deitado na cama, no maximo uma galada! ai quase nao sinto fome... entao vou variando dessa forma, geralmente quando como mais, sao dias de gasto calorico mais elevado, entao acabo ficando sempre em defict, so tenho que me controlar nas sextas, porque geralmente saio e tomo umas cervejas, vou controlar pra no maximo 3 cervejinhas e ja deixar preparado uma refeiçao pra quando chegar em casa

e na questão do biotipo é mais por curiosidade mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

porque meu cipionato é 300mg/ml, ai jogo 0,3/03ml, inclusive to esperando dar mais umas duas semanas, pra fazer um exame basico de testo pra ver se realmente tem essa quantidade, com essa quantidade de testo, tem que bater no minimo 900ng/dl. já quanto ao e2, nao da pra controlar por exame, cada pessoa tem um ratio de testo/e2, tem que ser via feeling, to me sentindo bem, treinando bem, vontade de comer doces passou... 

 

e voce acha q 180mg/week segura bem ? se voce sabe bem como controlar o E2 por felling vai fundo mano, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

e voce acha q 180mg/week segura bem ? se voce sabe bem como controlar o E2 por felling vai fundo mano, 

creio que sim, segurar massa magra nao é tao dificil assim, criar que da bastante trabalho, to bem confiante que consigo até ganhar um pouco de massa magra, mesmo em cutting... eu tinha 500ng/dl natural, com essa quantidade se bater 1000, ja é o dobro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

creio que sim, segurar massa magra nao é tao dificil assim, criar que da bastante trabalho, to bem confiante que consigo até ganhar um pouco de massa magra, mesmo em cutting... eu tinha 500ng/dl natural, com essa quantidade se bater 1000, ja é o dobr

então manda bala parceiro, voce pensa em mandar o que no proximo blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...