Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês utilizam feijão na dieta de vocês?


Vitor1990BR

Posts Recomendados

Eu sempre vi o feijão como algo necessário no dia a dia. Sabe aquela sensação de se sentir fraco ao não comer carne? Eu sempre senti uma parecida ao ficar sem feijão, nunca me sentia 100% cheio. Quando como ele no almoço fico por horas me sentindo cheio. Eu pensando que essa sensação de saciedade fosse algo bom, acho que me enganei. Acho que mais vale pra mim que sou ectomorfo não comer ele e assim ter mais fome e comer outras coisas nesse horário. Acho que em questão nutritiva o feijão pode ser substituido por outros alimentos e creio que numa dieta balanceada com carne, leite, frutas (bananas), cereais (castanhas, granola e aveia) e legumes/salada, o feijão não seja necessário no fim do dia, sendo algo que, caso você fique sem corra risco de ficar doente com o tempo etc. 

Posso tá falando merda nessa parte nutritiva, mas foi o que eu vi numa rápida pesquisa.

O que acham? Veem ele como algo necessário? Comem diariamente? Há problemas em ficar sem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Vitor1990BR disse:

Acho que em questão nutritiva o feijão pode ser substituido por outros alimentos e creio que numa dieta balanceada com carne, leite, frutas (bananas), cereais (castanhas, granola e aveia) e legumes/salada, o feijão não seja necessário no fim do dia, sendo algo que, caso você fique sem corra risco de ficar doente com o tempo etc. 

 

Não existe nenhum alimento necessário ou que não possa ser substituído. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...