Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Suplementos


TiagoSilva

Posts Recomendados

Publicidade

Cara no meu ponto de vista tú tem que ter um objetivo em mente!

Das duas uma: ou quer ganhar ou perder....No teu caso tu pesas apenas 65 kg

com esse indice de peso não tem nada de pensar em perder muito pelo contrário "brother"

tua obsessão ter que ser em "ganhar....ganhar e ganhar"!

Outra obeservação considerável é a seguinte. Para de correr constantemente! relatos de pessoas

e profissionais da área afirmam que a corrida é muito boa sim, para definir, circulação sanguínea, baixar a pressaõ arterial enfim...

Mas aí vem a pergunta já viu um corredor com um corpo "grande"? claro que não, a corrida

vai te "afinar" se abusada juntamente com o seu treino na academia(vai perder muitas calorias e não terá desenvolvimento considerável). Faz o seguinte corre 1 ou no máximo 2 vezes na semana entre 30 e 45 minutos já é o suficiente[ no teu caso indico 1 vez], até pq tens que ganhar massa.

Com relação aos teus suplementos deve manter a ingestão do Whey protein junto com a dextrina sem nenhum problema-e fazer uma dieta rica em proteina, mas não vaiu excluir os carboidratos da dieta apenas os consuma de forma racional, pois à bases científicas afirmando que os carboidratos são essênciais tanta na redução; quanto na manutenção e ganho de peso, concluindo, nunca deves cortar e sim manerar entendeu?

OBS¹: Quanto a marca da Whey não sei te informar se devse usá-la ou não. Até pq cada organismo é um organismo tem pessoas que tomam um determinado suplemento e reagem de forma fantástica e pegando a leva algumas pessoas tomam o "mesminho" e tem resultados fracos ou até insignificantes. Sò experimentando pra saber, faz o seguinte, alterna a marca constantemente até encontar um que te dê um "UP" e aí sim tú fica em uma marca só(aquela que te dê + benefício).

OBS²: Não compra por enquanto nenhum termogênico, vai ser investimento em vão! cara tuu começou um dia desses dá uma chance do teu corpo reagir! BRAÇOS, PERNAS ABDOMÊM ASSIM COMO QUALQUER PARTE DO CORPO SE DESENVOLÇE COM ESTIMULOS, E ISSO É COM O TEMPO!!!!

NÃO TE ESQUECE, SUPLEMENTO NÃO É NISSIN(INSTaNTÂNEO) 5TAMPOUCO O TREINO VEM ACOMPANHADO DE

RESULTADOS IMDIATOS, ESTA É A FRUSTAÇÃO DE MUITOS QUERER RESULTADOS FÁCEIS E RÁPIDOS, E QUANDO NÃO OBTÊM PÕE A CULPA NO SUPLEMENTO, NO TREINO....DEIXA AS ÁGUAS ROLAREM E TREINA MUITO DA MANEIRA CORRETA, COM A ALIMENTAÇÃO CORRETA E O DESCANÇO CORRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW galera, vlw msm!

Eu esqueci de citar, eu faço refeições de 3 em tres hrs, com exceção das 17:00 as 00:00 qnd eu estou na faculdade q naum da p comer nd, a cantina de lah eh uma bosta, no entanto nd eu saio de casa eu como pão queijo e iogurte com aveia, naum sinto fome ate +/- 23:30

qnd chego em casa repito essa refeição (estou pensando em suplementar com albumina antes de durmir), ao acordar (6:00) eu tomo café, pão, iogutre, e queijo

viu p academia as 7:00 volto +/- 8:30 (agora hehe) e tomo a Whey + pão, logo mais as 10:00 eu como uma fruta, dps +/- as 13:00 eu almoço, arroz feijão, salada e 2 bifes,

e fecho o ciclo.

q vc's acham?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum nutricionista ou algo parecido, mas acho que sua alimentação está boa( tem que se alimentar de 4 em 4 horas.No máximo)p/ quem está iniciando....dá uma pesquisada no fórum, tem muita cosa boa postada a respeito.

Seria muito boa a ingestão de albumina no teu treinamento, no caso a albumina correta e pura. Aqui no brasil tem uma marca absoluta que é a SALTO's, pode comprar seus benefícios são muito grandes!

Editado por JONELSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...