Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1° Ciclo, Testo, Deca e Diana


Posts Recomendados

Idade: 27

Altura: 1,78
Peso: 82.  (Vou começar com 90 kilos Apenas)
BF: 14% ( baixar pra 10% antes)
Medida: 39cm 

Biotipo: Meso

Objetivo: Maior ganho de massa muscular possível para entrar com um cutting em seguida.

 

Ciclo:

1-12 Testenat 500g - semana.           Seg, quinta

1-12 Deca gpp pro 500g - semana.   Seg, quinta

8-12 Diana gpp pro injet - 35g dia

 

Hcg 1- 12 - 417g semana. Seg, quinta

 

Ponte:

11-13 Diana 20mg todo dia

14-16 Diana 10mg todo dia

 

Tpc: Tamoxifeno

1 caixa  - 14- 20, 40-20mg descrescente.

 

Editado por P.H NPNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, P.H NPNG disse:

Biotipo:Meso da cintura pra cima e ecto cintura pra baixo

O que é isso? kkkkkk

 

Vamos lá, ciclo interessante, não concordo com essa ponte decrescente de diana.

HCG totalmente dispensável.

Como está sua dieta?

Treinos?

Medidas?

Se seu BF agora ta 14% com 82kg, e vc só pensa em começar com 90kg e 10% de BF

Esse ciclo seu vai demorar alguns anos pra acontecer.

Acho 14% uma medida razoavel pra se iniciar.

Cuidado com prolac, tenha cabergolina em mãos para emergência.

QUal dosagem de IA intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O que é isso? kkkkkk

 

Vamos lá, ciclo interessante, não concordo com essa ponte decrescente de diana.

HCG totalmente dispensável.

Como está sua dieta?

Treinos?

Medidas?

Se seu BF agora ta 14% com 82kg, e vc só pensa em começar com 90kg e 10% de BF

Esse ciclo seu vai demorar alguns anos pra acontecer.

Acho 14% uma medida razoavel pra se iniciar.

Cuidado com prolac, tenha cabergolina em mãos para emergência.

QUal dosagem de IA intra ciclo?

kkkk, pernas não acompanham o desenvolvimento.

 

Treino estou fazendo abc2x respeitando o sistema de alças musculares , seg a sab.

dieta estou em bulking, estou ainda adequando ela, to com dificuldades pra calcular o gasto calorico com a padronização de kcal da dieta pra descobrir meu superavit de caloria.

 Vou fazer uma avaliação pra tirar as medidas exatas  e atualizar o bf, tanbém penso em fazer um exame de testo pra descobrir atual estado de testo.

 

falei 10 %, mais nunca senti na pelé tentar baixar ele dessa forma rsrs, é que falaram quanto menor o bf menor chance de colaterais.

 

Vi numa matéria do Dudu que  testosterona que aromatiza ao estrogênio causa aumento da prolactina.

meu maior medo é a testo e a diana, que aromatizão que geralmente é o que mais causa a ginecomastia, principalmente pós ciclo por causa do desiquilíbrio hormonal, devido a testo baixar em relação quando estava em ciclo.

Você acha que nesse ciclo, pode acontecer de um desequilíbrio na relação testosterona/estradiol intra ciclo ? se sim um anastrozol intra ja seguraria né, so não sei como encaixar ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, P.H NPNG disse:

kkkk, pernas não acompanham o desenvolvimento.

 

Treino estou fazendo abc2x respeitando o sistema de alças musculares , seg a sab.

dieta estou em bulking, estou ainda adequando ela, to com dificuldades pra calcular o gasto calorico com a padronização de kcal da dieta pra descobrir meu superavit de caloria.

 Vou fazer uma avaliação pra tirar as medidas exatas  e atualizar o bf, tanbém penso em fazer um exame de testo pra descobrir atual estado de testo.

 

falei 10 %, mais nunca senti na pelé tentar baixar ele dessa forma rsrs, é que falaram quanto menor o bf menor chance de colaterais.

 

Vi numa matéria do Dudu que  testosterona que aromatiza ao estrogênio causa aumento da prolactina.

meu maior medo é a testo e a diana, que aromatizão que geralmente é o que mais causa a ginecomastia, principalmente pós ciclo por causa do desiquilíbrio hormonal, devido a testo baixar em relação quando estava em ciclo.

Você acha que nesse ciclo, pode acontecer de um desequilíbrio na relação testosterona/estradiol intra ciclo ? se sim um anastrozol intra ja seguraria né, so não sei como encaixar ele.

 

 

IA é obrigatório mano, inicialmente a dosagem padrão é 0,5mg de anastro dsdn e os ajustes vão sendo feito conforme seu feeling.

Não vejo problema iniciar com 14%, faça bastante cardio, beba muita água, controle sódio pra segurar a provável retenção que viria deste ciclo.

Deca eleva a prolac, mas se e2 tiver controlado, dificilmente vai zoar a prolac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

IA é obrigatório mano, inicialmente a dosagem padrão é 0,5mg de anastro dsdn e os ajustes vão sendo feito conforme seu feeling.

Não vejo problema iniciar com 14%, faça bastante cardio, beba muita água, controle sódio pra segurar a provável retenção que viria deste ciclo.

Deca eleva a prolac, mas se e2 tiver controlado, dificilmente vai zoar a prolac.

Vlw Alisson.

por conhecidencia vi mesmo em outra postagem sua, vc e outro amigo, indicando o anastro dsdn 0,5 mg  apartir da 2 semana durante todo o ciclo.

Vou seguir os concelhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, roger1284 disse:

Pretendo fazer um ciclo igual...
neste caso, além do IA intra, a cabergolina como deve ser introduzida no ciclo? ou só em ultimo recurso para uma eventual emergencia??

 

bons ganhos e acompanhando!!

Creio que apenas em uma emergência, no caso da sua prolac tiver alta e esta sendo a causadora de uma posterior gine.

Caso contrario só o IA ja vai cuidar de nao deixar aromatizar muito e subir muito o estrogenio em relação a testosterona que é o maior causador de gine.

e no tpc só o tamoxifeno já segura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.H NPNG disse:

Alisson, o que me recomenda nessa parte ? mantem os 20 mg até a 16 semana?

Não faz sentido nem os 20mg por sinal. Vc estaria baixando de 35mg para 20mg... Mantenha os 35mg ou pare. Diminuir doses jamais. Acho muito tempo usando diana, mesmo em dosagem baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...