Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doente toda hora pqp.


HULQUI

Posts Recomendados

5 minutos atrás, A.Costa disse:

Fala parceiro.

 

Então, eu tbm tenho doenças das vias respiratórias (rinite e sinusite), é um saco.

 

Uma coisa que eu evito ao máximo é leite e derivados, pois eles acentuam as inflamações do corpo, já consegui ficar 5 meses sem nada de leite e derivados, foi sofrido, mas não tive uma crise inflamatória, e por derivados considere whey tbm. =(

 

A vita D3 pode aumentar pra 10000ui/dia ou 50000 em dose única por semana, tem estudos que mostram que ingerir 50000 por semana tem o mesmo efeito que 10000/dia.

 

Discordando um pouco do colega acima, não vejo necessidade de aumentar a vita C, seu corpo não vai conseguir metabolizar tanta vitamina assim, ainda mais que já toma vitaminico.

 

Não vejo necessidade de trocar o centrum, já é provado que doses de 100% das vitaminas faz o mesmo efeito que 59405940%, que são as doses desses vitaminicos gringos, o @krebz tem um tópico falando sobre isso.

 

Vc trabalha como instrutor de mergulho, tem contato o tempo todo com turistas vindos de várias partes do mundo, eles carregam consigo bactérias que seu sistema imunológico não tem defesa, então é plausível que adoeça de tempos em tempos até garantir a total imunidade contra isso.

Ta fácil mudar a vit D3 pra 10mil. Farei. Bem barato aqui os da now foods. 

 

Hum eu achava que derivados do leite melhoravam sistema imune. Como peixe todo dia e tals. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...