Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


kleomar

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, kleomar disse:

É possível ter panturrilha grande com calistenia? Podiam me passar algum exército tanto para os gêmeos como para o soleo. E qual é o recomendado pra telas grande, treinar todo dia ou 3 vezes por semana dando um dia de descanso?

Nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, kleomar disse:

É possível ter panturrilha grande com calistenia? Podiam me passar algum exército tanto para os gêmeos como para o soleo. E qual é o recomendado pra telas grande, treinar todo dia ou 3 vezes por semana dando um dia de descanso?

 

Faça com o peso do corpo numa panturrilha de cada vez, em pé e de “cócoras” (aí é bom apoio pra ajudar a se equilibra). Se você for pesado, o peso do corpo já cria uma boa resistência se for usar uma perna de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha uma coisa que vai bastante de genética , no meu caso faço uso de AES e tento treina-la 3 vezes por semana , e mesmo assim ela não é gigante , eu não tenho genética . A minha genética é para ter canelas finas e panturrilha mais definida porém sem volume , sou moreno com pernas mais compridas , nessa conf. Difícil crescer mesmo 

Editado por Edson bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...