Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Eu trabalho em eventos, e meu tempo de trabalho em cada evento é aproximadamente 12 HORAS. (OU ATÉ MAIS!)

- E é correria total, não dá pra ficar parando pra comer marmita pois sempre estou muito ocupado e sem tempo.

-

- Nessas 12 horas eu não consigo comer de 3 em 3 horas igual no restante do dia.

-  Pois eu faço tipo 1 pausa nesse tempo todo.. Ou as vezes 2 pausas no máximo.

- E NÃO TEM horario certo pra acontecer essas pausas, entao fica impossivel regrar os horarios em que eu como.

-

- To perdendo massa magra, não sei o que fazer no meu caso

- To levando umas barras de proteína que é rapido e prático de comer, mas mesmo assim nao consigo comer CERTINHO de 3 em 3 horas.. Meu tempo é muito INFLEXIVEL. 

O que fazer?

(Desculpa criar outro tópico, mas dessa vez to ESPECIFICANDO melhor o assunto, porque no outro topico nao teve uma resposta decente. Talvez porque eu nao tenha sido tão específico como agora.)

Gostaria de dicas.

Sou natural, só uso whey, creatina e bcaa.. meu multivitaminico acabou mas logo menos to voltando a usar.. (bcaa só to usando esse mes pq ganhei de graça numa promoção. não critiquem)

Treino quase todos os dias, me alimento bem mas eu catabolizo muito facil

Editado por Fella_97 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho

Aprenda a fazer jejum intermitente

12h não dão nada não.

Cheguei a ganhar massa num jejum 16/8

16 horas jejum 8 comendo

Faz o seguinte veja suas calorias diárias e tente comer antes e depois do evento. Se der pra parar e comer ao menos uma vez melhor ainda.

Calcule seus macros e faça caber nos momentos em que puder comer.

E mais importante, não estresse com isso. 

Foque no que dá pra fazer. Blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é sempre bem vindo mas não obrigação nem regra.

Se conseguir  bater as metas de macros e calorias comendo em poucas refeições refeições, está ótimo, é melhoi que nada.

Qual seu GCD e quanto esta comendo por dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Então você tá perdendo massa magra por ficar 12 horas sem comer? Corta essa.
No restante das horas você não come o suficiente não cara?

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Fella_97 disse:

- Eu trabalho em eventos, e meu tempo de trabalho em cada evento é aproximadamente 12 HORAS. (OU ATÉ MAIS!)

- E é correria total, não dá pra ficar parando pra comer marmita pois sempre estou muito ocupado e sem tempo.

-

- Nessas 12 horas eu não consigo comer de 3 em 3 horas igual no restante do dia.

-  Pois eu faço tipo 1 pausa nesse tempo todo.. Ou as vezes 2 pausas no máximo.

- E NÃO TEM horario certo pra acontecer essas pausas, entao fica impossivel regrar os horarios em que eu como.

-

- To perdendo massa magra, não sei o que fazer no meu caso

- To levando umas barras de proteína que é rapido e prático de comer, mas mesmo assim nao consigo comer CERTINHO de 3 em 3 horas.. Meu tempo é muito INFLEXIVEL. 

O que fazer?

(Desculpa criar outro tópico, mas dessa vez to ESPECIFICANDO melhor o assunto, porque no outro topico nao teve uma resposta decente. Talvez porque eu nao tenha sido tão específico como agora.)

Gostaria de dicas.

Sou natural, só uso whey, creatina e bcaa.. meu multivitaminico acabou mas logo menos to voltando a usar.. (bcaa só to usando esse mes pq ganhei de graça numa promoção. não critiquem)

Treino quase todos os dias, me alimento bem mas eu catabolizo muito facil

Tu ta perdendo massa muscular pq as outras 12 horas do seu dia não são bem aproveitadas, simples assim.

Comer de 3 em 3 horas não é obrigatorio. o que é obrigatorio é tu no mínimo bater os macros da sua dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falaram 12 sem rango é de boas. Eu faço JI e ainda treino em jejum, pra só depois comer.

Coma mais antes e depois do evento. Na pior das hipóteses leva um shake de whey com aveia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá tirando as medidas todos os dias amigo?

Como sabe que tá catabolizando?

Ou tá só desesperado pq perdeu um pouco de volume?

NÃO TEVE UMA RESPOSTA DECENTE? Então vai pesquisar bonequinha.

Todo tópico que vc cria vc fala de catabolismo, veja:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232272-ajuda-minha-rotina-est%C3%A1-me-catabolizando/?tab=comments#comment-3027185

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231941-d%C3%BAvida-muito-cardio-cataboliza/?tab=comments#comment-3024590

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231860-coca%C3%ADna-vs-hipertrofia-d%C3%BAvida/?tab=comments#comment-3024080

Eu sinceramente sugiro a vc a pesquisar mais, está um assunto repetitivo, vc quer respostas prontas, olha abaixo:

19 horas atrás, Fella_97 disse:

Se vc tivesse pesquisado o mínimo do mínimo, saberia que esse papo de 3 horas foi desmentido há muito tempo, então por favor, vá pesquisar garoto, a sua sorte é que a galera do fórum é muito paciente.

Editado por A.Costa (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2019 em 09:18, A.Costa disse:

Vc tá tirando as medidas todos os dias amigo?

Como sabe que tá catabolizando?

Ou tá só desesperado pq perdeu um pouco de volume?

NÃO TEVE UMA RESPOSTA DECENTE? Então vai pesquisar bonequinha.

Todo tópico que vc cria vc fala de catabolismo, veja:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232272-ajuda-minha-rotina-est%C3%A1-me-catabolizando/?tab=comments#comment-3027185

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231941-d%C3%BAvida-muito-cardio-cataboliza/?tab=comments#comment-3024590

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/231860-coca%C3%ADna-vs-hipertrofia-d%C3%BAvida/?tab=comments#comment-3024080

Eu sinceramente sugiro a vc a pesquisar mais, está um assunto repetitivo, vc quer respostas prontas, olha abaixo:

Se vc tivesse pesquisado o mínimo do mínimo, saberia que esse papo de 3 horas foi desmentido há muito tempo, então por favor, vá pesquisar garoto, a sua sorte é que a galera do fórum é muito paciente.

vai se fuder mermao, olha o jeito que fala comigo otário, crio quantos topicos eu achar necessario, tenho bastante duvida sobre catabolismo e a galera é firmeza sempre me ajuda.

nao é só porque tem a palavra catabolismo em 3 topicos que criei que sao topicos iguais, le o bagulho vacilao

quero respostas rapidas mesmo e experiencias proprias, se nao eu tava na wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fella_97 disse:

vai se fuder mermao, olha o jeito que fala comigo otário, crio quantos topicos eu achar necessario, tenho bastante duvida sobre catabolismo e a galera é firmeza sempre me ajuda.

nao é só porque tem a palavra catabolismo em 3 topicos que criei que sao topicos iguais, le o bagulho vacilao

quero respostas rapidas mesmo e experiencias proprias, se nao eu tava na wikipedia

Rapaz, você está se doendo atoa, pois quem cria tópico está sujeito à todo tipo de crítica e encheção de saco, então aguente sem ignorância.

O fato é que você está se preocupando atoa com catabolismo, que é algo que não vai acontecer de uma hora pra outra. Se você fecha seu saldo calórico do dia nem que seja em uma única refeição, não há o que preocupar. Para de noia.

Editado por Willian Brener
redundancia (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem desculpa, é só comer antes de fazer evento, se não rola de levar marmita, tenta  fazer um shake com banana, leite, aveia, enfim.

É tão simples cara, não sei porque nego complica tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2019 em 20:18, Fella_97 disse:

Filhão, tá cheirando tanto pó que tá afetando seus neurônios, tá nervosinho pq?

Se tem tanta dúvida, vá estudar, ninguém aqui é obrigado a te dar respostas "decentes" não, só de vc falar que não teve respostas decentes já é um insulto à todos que te ajudaram a tirar suas dúvidas.

Vc não passa de um garoto que quer respostas prontas e tem preguiça de pesquisar, é um ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2019 em 20:18, Fella_97 disse:

Suspensão até meia-noite de hoje pra aprender a se comportar com quem tenta ajudar respondendo ao teu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...