Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo".
Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo.

Idade: 21
Altura: 1.74
Peso: 74
Bíceps: 39
Peito: 106
Quadriceps: 59
Bf: 15%

Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar

Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa

1-3 40mg dia
4-6 60mg dia

TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais)

Pretendo utilizar o Tamoxifeno
1-14 40mg
15-28 20mg

vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal

protetor vou usar silimarina no pre ciclo

OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, markoveo disse:


galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo".
Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo.

Idade: 21
Altura: 1.74
Peso: 74
Bíceps: 39
Peito: 106
Quadriceps: 59
Bf: 15%

Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar

Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa

1-3 40mg dia
4-6 60mg dia

TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais)

Pretendo utilizar o Tamoxifeno
1-14 40mg
15-28 20mg

vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal

protetor vou usar silimarina no pre ciclo

OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato.

Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho.

Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho.

Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso.

 

pois é, por isso pedi ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...