Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
DonSparrow

Avaliação de treino - Iniciante

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 

Entao, voltei a fazer a academia tem 1 mês e estou fazendo uma consultoria com um profissional da minha academia....

Ele tirou algumas medidas e algumas que acho que são interessantes, estão aqui:

- Altura = 1,72

- Idade = 26

- Peso = 63kg

- % gordura pollock 7 = 23,47

- Massa gorda = 14,78kg

- Massa magra = 48,22kg

- Ideal % lipidico = 15

- Peso max recomendavel = 57

Agora pela biopedancia 

- Metabolismo Basal = 1498

- Idade metabolica = 28 anos

- % gordura = 21,4

OBS: : INFRADESNIVELAMENTO DE 5MM DA HEMIBACIA DIREITA/ ANGULOS DE CIFOSE DORSAL,LORDOSE LOMBAR E FERGUSON DE 37 °,39° E 37° RESPECTIVAMENTE

Objetivo: hipertrofia/fort core

Com isso ele montou esse treino para mim

https://ibb.co/7KNk8Pz

O que vocês acham? 

Ele me disse que sou um magro com o metabolismo baixo e que por isso meu treino deveria ser mais rapido e com mais descanso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia.

Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora  se o assunto for crescer natural, comece  fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia.

Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora  se o assunto for crescer natural, comece  fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school.

Nunca tinha pensado na diferença entre o crescimento natural e crescimento estilo bodybuilder...

Mas em relação ao treino dele e ao meu objetivo, acha que não estão parelhos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm muitos  exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino  bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição.

Editado por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Têm muitos  exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino  bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição.

Entendi o que você falou agora. Tinha indagado isso pra ele no dia da avaliação e ele me disse que por eu ter um metabolismo baixo o estilo do exercicios deveriam ser diferentes e com maior nivel de descando e treinos mais rapidos para dar tempo de descansar 

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando pessoal que conforme orientação médica por causa dos meus problemas na coluna eu não poderia pegar tanto peso principalmente os que forçam a base da minha coluna...

talvez será por isso?

hoje foi o meu prmeiro treino dessa forma, quase morri! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DonSparrow disse:

lembrando pessoal que conforme orientação médica por causa dos meus problemas na coluna eu não poderia pegar tanto peso principalmente os que forçam a base da minha coluna...

talvez será por isso?

hoje foi o meu prmeiro treino dessa forma, quase morri! 

Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas...

vou procurar aqui na minha cidade...

quiropata vivendo e aprendendo!

nunca tinha ouvido falar haha

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, depois de 1 mês refiz minha avaliação e a troca do treinamento.

Segue as minhas conquistas (obs: foto ruim porque tirei do celular ele ainda não passou para o pc)

https://ibb.co/tmXpYN7
https://ibb.co/wChBvJ8

Agora a mudança do treinamento:

https://ibb.co/QfC61Bq

O que vocês acharam?

Lembrando que minha alimentação ainda não muito bem controlada. Pretendo montar e regularizar isso esse mês.

Estou tomando glutamine por causa da imunidade, suplemento vitaminico, whey e bcaa

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...