Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino - Iniciante


DonSparrow

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 

Entao, voltei a fazer a academia tem 1 mês e estou fazendo uma consultoria com um profissional da minha academia....

Ele tirou algumas medidas e algumas que acho que são interessantes, estão aqui:

- Altura = 1,72

- Idade = 26

- Peso = 63kg

- % gordura pollock 7 = 23,47

- Massa gorda = 14,78kg

- Massa magra = 48,22kg

- Ideal % lipidico = 15

- Peso max recomendavel = 57

 

Agora pela biopedancia 

- Metabolismo Basal = 1498

- Idade metabolica = 28 anos

- % gordura = 21,4

 

OBS: : INFRADESNIVELAMENTO DE 5MM DA HEMIBACIA DIREITA/ ANGULOS DE CIFOSE DORSAL,LORDOSE LOMBAR E FERGUSON DE 37 °,39° E 37° RESPECTIVAMENTE

Objetivo: hipertrofia/fort core

Com isso ele montou esse treino para mim

https://ibb.co/7KNk8Pz

 

O que vocês acham? 

Ele me disse que sou um magro com o metabolismo baixo e que por isso meu treino deveria ser mais rapido e com mais descanso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia.

Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora  se o assunto for crescer natural, comece  fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Problema de coluna você resolve com quiropraxia e osteopraxia.

Esse treino está parecendo de crossfit, se sua intenção é hipertrofia/estética, e for pelo caminho que instrutores passam planilhas de treinos iguais de bodybuilder, somente com PED's para atingir estética boa e duradoura, agora  se o assunto for crescer natural, comece  fazendo treinos de força estilo SL 5x5, Wendler 5/3/1 bbb, Texas method, SS, com esses templates você ganhará força e hipertrofia, estilo bodybuilder old school.

Nunca tinha pensado na diferença entre o crescimento natural e crescimento estilo bodybuilder...

Mas em relação ao treino dele e ao meu objetivo, acha que não estão parelhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm muitos  exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino  bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Têm muitos  exercícios com máquinas e isoladores, você por ser iniciante deveria apenas fazer 1 exercicio isolador por treino, como havia dito, esses treino  bodybuilder não funcionam em naturais, nunca reparou por os caras fazem treinos nesse estilo por um periodo 6 á 8 meses, param de ir a academia e murcha tudo, pump só serve para reabilitar os músculos, vá de treino de força com assitentes(exercícios paralelos) em alta repetição.

Entendi o que você falou agora. Tinha indagado isso pra ele no dia da avaliação e ele me disse que por eu ter um metabolismo baixo o estilo do exercicios deveriam ser diferentes e com maior nivel de descando e treinos mais rapidos para dar tempo de descansar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DonSparrow disse:

lembrando pessoal que conforme orientação médica por causa dos meus problemas na coluna eu não poderia pegar tanto peso principalmente os que forçam a base da minha coluna...

talvez será por isso?

hoje foi o meu prmeiro treino dessa forma, quase morri! 

Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Procure um quiropata para colocar sua coluna no lugar e vá fazendo treinos leves para ir fortalecendo a coluna, daí quando a culuna estiver ok, pode começa um treino com cargas altas...

vou procurar aqui na minha cidade...

quiropata vivendo e aprendendo!

nunca tinha ouvido falar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então pessoal, depois de 1 mês refiz minha avaliação e a troca do treinamento.

Segue as minhas conquistas (obs: foto ruim porque tirei do celular ele ainda não passou para o pc)

https://ibb.co/tmXpYN7
https://ibb.co/wChBvJ8

Agora a mudança do treinamento:

https://ibb.co/QfC61Bq

 

O que vocês acharam?

Lembrando que minha alimentação ainda não muito bem controlada. Pretendo montar e regularizar isso esse mês.

Estou tomando glutamine por causa da imunidade, suplemento vitaminico, whey e bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...