Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sucrilhos na dieta


patricknt

Posts Recomendados

eae rapaziada, começei academia recentemente e gostaria de saber se posso usar sucrilhos kelloggs original, na minha dieta? estava pensando em ingerir toda manhã, cerca de 60g de carboidrato junto com leite, estou começando a fase de bulking, posso usar ele para bater minhas metas de carbos diárias, normalmente? desculpa se foi uma pergunta idiota, não entendo muito bem ainda!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
43 minutos atrás, patricknt disse:

eae rapaziada, começei academia recentemente e gostaria de saber se posso usar sucrilhos kelloggs original, na minha dieta? estava pensando em ingerir toda manhã, cerca de 60g de carboidrato junto com leite, estou começando a fase de bulking, posso usar ele para bater minhas metas de carbos diárias, normalmente? desculpa se foi uma pergunta idiota, não entendo muito bem ainda!
 

Só 60g? Mete bronca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a recomendação de açúcar diária da OMS é de 100 calorias diárias, ou seja, 25g no total. A AHA (American Heart Association) diz que é tolerável até quase 40g diárias. Vc treina, possivelmente possa comer mais, se achar necessário. 30g desse sucrilhos tem 12g de açúcar. 

 

Minha opinião:

. Se for comer bastante açúcar, coma de fontes q vem com fibra junto.

. Se vc super gosta de sucrilhos, tenta ir substituindo por aveia.

. Use estratégicamente antes do treino.

 

Me diga, vc gosta muito disso ou apenas tá com dificuldade de bater seus macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, .section disse:

Cara, a recomendação de açúcar diária da OMS é de 100 calorias diárias, ou seja, 25g no total. A AHA (American Heart Association) diz que é tolerável até quase 40g diárias. Vc treina, possivelmente possa comer mais, se achar necessário. 30g desse sucrilhos tem 12g de açúcar. 

 

Minha opinião:

. Se for comer bastante açúcar, coma de fontes q vem com fibra junto.

. Se vc super gosta de sucrilhos, tenta ir substituindo por aveia.

. Use estratégicamente antes do treino.

 

Me diga, vc gosta muito disso ou apenas tá com dificuldade de bater seus macros?

apenas gosto mesmo hahahahaha, como começei agr, vou utilizar nessa primeira semana, depois tento trocar por algum outro cereal com menos açucar ou até mesmo aveia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, patricknt disse:

apenas gosto mesmo hahahahaha, como começei agr, vou utilizar nessa primeira semana, depois tento trocar por algum outro cereal com menos açucar ou até mesmo aveia!

Hahaha imaginei

Bom, essas são as recomendações oficiais de quem entende de saúde para indivíduos "normais". Eu sigo sempre q possível, mas eu diria que a única coisa que vc deve garantir (de maneira religiosa até) é a ingesta de muita proteína. No mais, descubra o que é melhor pra vc.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo é válido, contanto que não seja em excesso.

Fábio Giga come nescau cereal depois do aeróbico.

Tudo o que vc come precisa ser dosado e calculado, não da é pra comer sucrilhos credo no café da manhã e um copo de pudim à tarde. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, A.Costa disse:

Fábio Giga come nescau cereal depois do aeróbico.

 

n faça esse tipo de comparação pqp.Comparar o metabolismo de um sujeito de 100+kg SECO com o nosso, meros cabaços mortais, é sacanagem demais. 

 

Mas respondendo o dono do tópico... bicho, pode sim. Acho que o ideal é você não exagerar em açúcar, por questões de saúde e metabolismo, mas comer esse sucrilhos aí, de boassa. Mas lógico, prefira melhores alimentos ao longo do dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...