Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ONDE CONSEGUIR INFORMAÇÕES BÁSICAS E CONFIAVEIS PARA MONTAR UM CICLO


Damamed

Posts Recomendados

9 minutos atrás, danjr disse:

duro de ver essas coisas.. o cara nem tem maturidade muscular alguma e ja ta nos danones...

O problema nem é a maturidade o problema é dar alguma merda e esse cara manchar ainda mais um esporte q é mt visado pela mídia. o real problema das pessoas é não saber se alimentar, se soubessem não entrariam tão cedo em esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto a queimar largada isso ja foi provado que nao existe, nao existe saturação de receptores ou coisas do tipo, oque existe é homeostase, quanto mais tempo em doses altas de hormonios, mais hormonios contra-reguladores, e chega uma hora que nao tem mais ganhos, sendo necessario um período em cruise, para que esses hormonios contra reguladores abaixem novamente...

 

o grande problema de um iniciante usar hormonios, é nao saber treinar e nao saber comer, logo nao vai extrar o potencial maximo dos hormonios, principalmente no que tange ao treino, é muito importante uma intensidade alta pra ter boa resposta, e iniciantes geralmente nao conseguem imprimir intensidade alta por falta de consciencia corporal.... 

 

mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

quanto a queimar largada

Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? 

33 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem

o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? 

o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, 

Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Damamed disse:

Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.

 

Carai, neguinho. Tá pistolando já? Aceita que fez merda e presta atenção nos conselhos.

 

Pra começar vc tem que relatar que ciclo é esse que você tá fazendo pro pessoal ter como apontar o que melhorar e arrumar.

 

Relata a porra do ciclo. Drogas, doses, dias de aplicação, quantas semanasvai durar, como vai ser a TPC, etc.

 

Dependendo do que você já fez até agora, você vai ser orientado em como deixar o ciclo bom ou a parar o ciclo imediatamente (caso você não tenha recursos no momento para deixar o ciclo bom e seguro). Até por que uma semana e meia é pouco tempo e ainda dá tempo de parar sem muita TPC.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Damamed disse:

Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.

Mais ajuda que esta ? vou  traduzir amigo, você provavelmente não sabe treinar ainda, e não estou te chamando de burro amigo, estou dizendo que com o tempo você começa a interpretar as reações do teu corpo a certos estímulos, e não é em um ou dois meses que isto vai ocorrer, eu mesmo treino a anos e mesmo assim acredito que tenho muito a aprender. não tenho formação acadêmica na área da bioquímica, mas de treinamento posso falar pois tenho formação. vou te dar o meu posicionamento e minha orientação caso seja valorosa pra ti, esqueça recursos ergogênicos (EA), treine, coma, descanse, e pouco a pouco tu vai ver que os resultados aparecem. Agora, quando realmente você  extrair tudo que pode de si, ai é a hora de entrar com recursos caso queira aumentar a performance. Abraços  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...