Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera tudo certo? 

Seguinte, estou para começar meu ciclo sendo enantato e cipionato. Estou com uma dúvida sobre a aplicação, vou fazer seg e quinta como a grande maioria. 

Minha dúvida está em relação ao local da aplicação. Somente nos vastos laterais ou intercalo exemplo:

Vasto -Ombro ou vasto e glúteo? 

 

Agradeço aí quem puder me dar essa força, assim que começar vou fazer meu relato com todas as informações necessárias aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, pedrodamass disse:

Fala galera tudo certo? 

Seguinte, estou para começar meu ciclo sendo enantato e cipionato. Estou com uma dúvida sobre a aplicação, vou fazer seg e quinta como a grande maioria. 

Minha dúvida está em relação ao local da aplicação. Somente nos vastos laterais ou intercalo exemplo:

Vasto -Ombro ou vasto e glúteo? 

 

Agradeço aí quem puder me dar essa força, assim que começar vou fazer meu relato com todas as informações necessárias aqui. 

Meu amigo...

Pra que usar duas testos de mv iguais ainda???????????????????????????????????????????

Me ajuda aí né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo de querer usar duas testos juntas? Totalmente desnecessário. O correto seria você combinar a testosterona com outra droga.

 

E quanto a sua pergunta é sempre bom revezar os pontos de aplicação quando der. Vastos, glúteos, ombros etc. Não se prenda a um ponto só.

Editado por Maradona_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrodamass disse:

enantato e cipionato

Ou voce usa um ou voce usa outro, nao vai ter vantagem nenhuma em usar 2 drogas q competem entre si pelos mesmos receptores, voce vai aromatizar pra caramba vai ter problemas pra regular o estradiol, podendo facilitar gineco e outras coisas, 
se é primeiro ciclo nao inclua outra droga va de uma unica testo, não haverá necessidade de exceder 500mg/sem de testo, 

 

1 hora atrás, pedrodamass disse:

 Vasto -Ombro ou vasto e glúteo? 

 

eu gosto de intercalar entre direito e esquerdo de vasto - ombro - glúteo sempre periodizando os locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! 

Desculpa o sumiço foi por conta de horas extras no trabalho...quem me orientou a usar os dois juntos foi um professor aqui da minha academia, segundo ele, um somaria ao outro se tomasse junto. Como já fiz a compra para começar essa semana. Posso começando usando somente o enantato então? 

Agradeço já quem me respondeu sobre os lugares, como falei assim que realmente começar o ciclo vou começar um relato com todas informações necessárias... 

abraço e boa semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pedrodamass disse:

Fala pessoal! 

Desculpa o sumiço foi por conta de horas extras no trabalho...quem me orientou a usar os dois juntos foi um professor aqui da minha academia, segundo ele, um somaria ao outro se tomasse junto. Como já fiz a compra para começar essa semana. Posso começando usando somente o enantato então? 

Agradeço já quem me respondeu sobre os lugares, como falei assim que realmente começar o ciclo vou começar um relato com todas informações necessárias... 

abraço e boa semana a todos!!

Olha, há protocolos em que se usa primeiramente propionato e depois se troca por enantato/cipionato, aí sim é válido! Agora pensa comigo, duas testo de mv longa, qual a necessidade? Reforço o que os neguim falaram aí pra cima.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 12:35, pedrodamass disse:

enantato e cipionato.

vai ciclar apenas uma vez ??? Você pode usar enantato 500 mg/sem até que acabe seu estoque, depois pode mandar um cruise com cipionato no minimo 200mg/sem já estaria bom para usar como ponte para outro ciclo, pesquise sobre bxc é uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...