Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain


felipemush

Posts Recomendados

haha,essa sensação de dever cumprido eh a melhor coisa que tem mesmo

qndo vc consegue fazer akele treino du cah

consegue comer tudo sem sair da linha,puta merda,parece q teu bf ateh baixa no dia e vc ganha MM ASUHDUHDSAUHSADUHDSAUH

é mto bom isso mesmo

Aew chega no outro dia e vc tá bem, mas o trabalho te faz consumir aquela energia preciosa que seria gasta no treino de hoje, rola aquele estresse no trampo e o treino não rende muito, a noite demora pra pegar no sono e no outro dia vc tá um lixo!

Te contar, trabalho é uma mer...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

além disso tudo que foi dito por vocês, como rirem de nossa alimentação e dedicação grande a ao nosso esporte, eu nunca me esquecerei de quando eu estava comprando aparelhos e anilhas para treinar em casa em parceria com um camarada. fui numa loja de artigos esportivos de um shoping em q 99% das pessoas compra coisas de futebol, eu num sábado de grande movimento comprei uma anilha uma anilha de 20kg e fui levando pelo shoping até chegar no carro. não preciso nem dizer que fizeram cara de espanto, como se eu estivesse carregando um pedaço de disco voador de baixo do braço. se fosse uma bola de futebol todo mundo acharia normal. quanto mais as pessoas estranham, mais eu gosto desse esporte. torna algo exclusivo nosso, não algo do povão, em que em qualquer esquina vá se ver gente com camisas torcendo em frente a uma tv bebendo cerveja e as vezes fazendo escândalos. além do prazer do nosso esporte é bom chegar numa multidão e se destacar por ter um corpo diferenciado da maioria que está com um copo de cerveja na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei neste estilo de vida assim como todo mundo, se evidenciava a vergonha.

eu colocava o meu tênis, minha camiseta meu short(nunca gostei de bermudas) ainda com minhas

"pernas finas" e ia no caminho do treino. ENquanto andava apareciam àqueles me zoando e dizendo: "fala hulk"...fala "RAMBO".... uns até di diziam : não vai estourar a veia do c... hein... rsrsrsr engraçado, morria de vergonha.

A cada saída eu dava aquela olhada na frente de casa pra ver se não tinha ninguém que pudesse me encarnar! Mas de algum modo isso me motivou mais e mais. A cada dia sentia realmente que o mínimo de massa estava se formando no meu corpo, com o passar do tempo adquirí conhecimento e experiência e daí foi um "abraço".

No inicio pesava 59 kg. E hoje peso 79KG E TENHO 39 DE BÍCEPS com apenas um ano de treino periódico. Hoje sou respeitado e os mesmo que um dia naum acreditavam em mim hoje me perguntam: "ei cara! como faço pra perder barriga....como fraço pra ganhar músculo e etc". Quanta satisfação eu tenho

de ter demostrado à eles que consegui em parte meu abjetivo. hoje sim tenho saúde, auto-estima, felicidade...( A MUSCULAÇÃO ME FEZ LARGAR VÍCIOS COMO BEBIDA E CIGARRO)TENHO ESTE ESPORTE ASSIM COMO MINHA VIDA, PRA FALAR A VERDADE A MUSCULAÇÃO É A MINHA VIDA, MEU OBJETIVO, MEU PRAZER...

E PRAS PESSOAS QUE QUANDO TE OLHAM MAGRO TE DIZEM(PARECE UM PALITO), QUANDO TE VÊEM GORDO( AH! PQ PARECE UMA BALEIA)....E POSTERIORMENTE COM UM CORPO EM FORMA MUSCULOSO ( AH! PQ TÁ PARECENDO UM FRANGO)...DOU A MINHA IMAGEM COMO VINGANÇA! SABE ESSAS PESSOAS SÓ CRITICAM POR CAUSA DA INVEJA! E O MODO QUE USO PARA ME VINGAR E NÃO ME ASSEMELHANDO A ELAS NOS HÁBITOS ALIMENTARES... NA ROTINA DO DIA-A-DIA>>> PODEM FALAREM O QUE QUISEREM ISSO SOU EU... ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA E AGRADEÇO A DEUS POR TÊ-LO.

RESUMINDO: se alguém te diz uma vez que vc não consegue, mostre a ela dez de que sim vc pode :)

LÍ UMA FRASE AQUI NESTE FÓRUM QUE ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO. ELA DIZIA O SEGUINTE: SE QUERES CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, DEVES FAZER O QUE A MAIORIA NÃO FAZ!

E ESSA DEVE SER A MINHA E A SUA FILOSOFIA DE VIDA...

Editado por JONELSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei neste estilo de vida assim como todo mundo, se evidenciava a vergonha.

eu colocava o meu tênis, minha camiseta meu short(nunca gostei de bermudas) ainda com minhas

"pernas finas" e ia no caminho do treino. ENquanto andava apareciam àqueles me zoando e dizendo: "fala hulk"...fala "RAMBO".... uns até di diziam : não vai estourar a veia do c... hein... rsrsrsr engraçado, morria de vergonha.

A cada saída eu dava aquela olhada na frente de casa pra ver se não tinha ninguém que pudesse me encarnar! Mas de algum modo isso me motivou mais e mais. A cada dia sentia realmente que o mínimo de massa estava se formando no meu corpo, com o passar do tempo adquirí conhecimento e experiência e daí foi um "abraço".

No inicio pesava 59 kg. E hoje peso 79KG E TENHO 39 DE BÍCEPS com apenas um ano de treino periódico. Hoje sou respeitado e os mesmo que um dia naum acreditavam em mim hoje me perguntam: "ei cara! como faço pra perder barriga....como fraço pra ganhar músculo e etc". Quanta satisfação eu tenho

de ter demostrado à eles que consegui em parte meu abjetivo. hoje sim tenho saúde, auto-estima, felicidade...( A MUSCULAÇÃO ME FEZ LARGAR VÍCIOS COMO BEBIDA E CIGARRO)TENHO ESTE ESPORTE ASSIM COMO MINHA VIDA, PRA FALAR A VERDADE A MUSCULAÇÃO É A MINHA VIDA, MEU OBJETIVO, MEU PRAZER...

E PRAS PESSOAS QUE QUANDO TE OLHAM MAGRO TE DIZEM(PARECE UM PALITO), QUANDO TE VÊEM GORDO( AH! PQ PARECE UMA BALEIA)....E POSTERIORMENTE COM UM CORPO EM FORMA MUSCULOSO ( AH! PQ TÁ PARECENDO UM FRANGO)...DOU A MINHA IMAGEM COMO VINGANÇA! SABE ESSAS PESSOAS SÓ CRITICAM POR CAUSA DA INVEJA! E O MODO QUE USO PARA ME VINGAR E NÃO ME ASSEMELHANDO A ELAS NOS HÁBITOS ALIMENTARES... NA ROTINA DO DIA-A-DIA>>> PODEM FALAREM O QUE QUISEREM ISSO SOU EU... ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA E AGRADEÇO A DEUS POR TÊ-LO.

RESUMINDO: se alguém te diz uma vez que vc não consegue, mostre a ela dez de que sim vc pode :)

LÍ UMA FRASE AQUI NESTE FÓRUM QUE ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO. ELA DIZIA O SEGUINTE: SE QUERES CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, DEVES FAZER O QUE A MAIORIA NÃO FAZ!

E ESSA DEVE SER A MINHA E A SUA FILOSOFIA DE VIDA...

gostei do ke vc escredeu, em tudo na vida começar e o começo sempre sao as partes mais dificeis.

Sempre tem aqueles ke nao consseguem ficar fortes nunca ke so pq eles nao consseguem acham ke ninguem vai consseguir, é foda.

è como eu sempre digo, o poder da inveja dos outros é a velocidade do meu sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do ke vc escredeu, em tudo na vida começar e o começo sempre sao as partes mais dificeis.

Sempre tem aqueles ke nao consseguem ficar fortes nunca ke so pq eles nao consseguem acham ke ninguem vai consseguir, é foda.

è como eu sempre digo, o poder da inveja dos outros é a velocidade do meu sucesso.

valeu amigo, apenas contei a minha experiência... e o mais importante de tudo é que eu fui a porta de entrada!

Hoje tenho 2 irmãos que nunca haviam praticado atividades físicas e hoje praticam.1 faz musculkação comigo e o outro faz corrida! essa é a minha recompensa, sem falar na minha mãe que começou no copper faz 1 mês por meu intermédio(sendo que ela tem 55 anos)

Isso é que é a magia desse esporte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, apenas contei a minha experiência... e o mais importante de tudo é que eu fui a porta de entrada!

Hoje tenho 2 irmãos que nunca haviam praticado atividades físicas e hoje praticam.1 faz musculkação comigo e o outro faz corrida! essa é a minha recompensa, sem falar na minha mãe que começou no copper faz 1 mês por meu intermédio(sendo que ela tem 55 anos)

Isso é que é a magia desse esporte! :lol:

Realmente amigo, TUDO que você disse é verdade. Quando eu abria o tapoer no serviço com batata doce, ovo, atum, frango as vezes jogava até uma albumina em cima pra aumentar as prot B) TODO mundo olhava, alguns faziam comentários à toa eu nem discutia, comia em 3 minutos e ia embora. Depois de alguns meses que viram meu desenvolvimento, não falam mais nada.

E minha mãe também, quando eu acordava 6hrs da matina pra fazer aeróbio em jejum ela não entendia o por que daquele esforço sendo que dali 1hr ja tinha que entrar em serviço. Foi passando o tempo, agora até ela começou a correr pela manhã :) fico feliz pela saúde dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei neste estilo de vida assim como todo mundo, se evidenciava a vergonha.

eu colocava o meu tênis, minha camiseta meu short(nunca gostei de bermudas) ainda com minhas

"pernas finas" e ia no caminho do treino. ENquanto andava apareciam àqueles me zoando e dizendo: "fala hulk"...fala "RAMBO".... uns até di diziam : não vai estourar a veia do c... hein... rsrsrsr engraçado, morria de vergonha.

A cada saída eu dava aquela olhada na frente de casa pra ver se não tinha ninguém que pudesse me encarnar! Mas de algum modo isso me motivou mais e mais. A cada dia sentia realmente que o mínimo de massa estava se formando no meu corpo, com o passar do tempo adquirí conhecimento e experiência e daí foi um "abraço".

No inicio pesava 59 kg. E hoje peso 79KG E TENHO 39 DE BÍCEPS com apenas um ano de treino periódico. Hoje sou respeitado e os mesmo que um dia naum acreditavam em mim hoje me perguntam: "ei cara! como faço pra perder barriga....como fraço pra ganhar músculo e etc". Quanta satisfação eu tenho

de ter demostrado à eles que consegui em parte meu abjetivo. hoje sim tenho saúde, auto-estima, felicidade...( A MUSCULAÇÃO ME FEZ LARGAR VÍCIOS COMO BEBIDA E CIGARRO)TENHO ESTE ESPORTE ASSIM COMO MINHA VIDA, PRA FALAR A VERDADE A MUSCULAÇÃO É A MINHA VIDA, MEU OBJETIVO, MEU PRAZER...

E PRAS PESSOAS QUE QUANDO TE OLHAM MAGRO TE DIZEM(PARECE UM PALITO), QUANDO TE VÊEM GORDO( AH! PQ PARECE UMA BALEIA)....E POSTERIORMENTE COM UM CORPO EM FORMA MUSCULOSO ( AH! PQ TÁ PARECENDO UM FRANGO)...DOU A MINHA IMAGEM COMO VINGANÇA! SABE ESSAS PESSOAS SÓ CRITICAM POR CAUSA DA INVEJA! E O MODO QUE USO PARA ME VINGAR E NÃO ME ASSEMELHANDO A ELAS NOS HÁBITOS ALIMENTARES... NA ROTINA DO DIA-A-DIA>>> PODEM FALAREM O QUE QUISEREM ISSO SOU EU... ESSE É O MEU ESTILO DE VIDA E AGRADEÇO A DEUS POR TÊ-LO.

RESUMINDO: se alguém te diz uma vez que vc não consegue, mostre a ela dez de que sim vc pode :)

LÍ UMA FRASE AQUI NESTE FÓRUM QUE ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO. ELA DIZIA O SEGUINTE: SE QUERES CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, DEVES FAZER O QUE A MAIORIA NÃO FAZ!

E ESSA DEVE SER A MINHA E A SUA FILOSOFIA DE VIDA...

Fico feliz que a musculação tenha mudado totalmente sua vida (para melhor).

A maioria das pessoas sentem-se apáticas em levantarem o traseiro do sofá, largarem o controle remoto e fazer algo útil, algo em benefício próprio.

E já que vc gosta dessas frases motivacionais (assim como eu), lá vai mais duas:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, todos podem modificar o meio e fazerem um novo fim".

"A grandeza do seu sucesso é o tamanho da sua determinação" (isso é o que de mais perfeito eu lí até hoje).

Abraços parceiro, e meus parabéns! Continue assim!!!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas diziam:

Nossa vc vai pra academia todo dia... cruzes não sei como agüenta (eu penso no pain no gain).

Vc não precisa de academia ( eu penso no pain no gain)

Kkkkk vc ta fazendo a dieta do ovo (eu penso no pain no gain)

Vc só vai deixar dono de academia rico (eu penso no pain no gain).

Sofro de insônia, estou morrendo de sono, passei um dia de cão... no pain no gain...

As pessoas dizem q estão gordas, com barriga, sedentária, mas só reclamam e não fazem nada pra mudar eu faço e ainda me criticam.

Inveja é uma merda.

Tenho objetos e tenha consciência – no pain no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...