Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain


felipemush

Posts Recomendados

Fala galera do Forum, tava com a idéia de abri esse post faz tempo mas como só agora me sobrou tempo então vamos la!

Até que ponto você segue o estilo de vida NO PAIN NO GAIN?

Quando eu digo isso quero dizer: até que ponto você leva a sua vida de maneira diferente dos outros, fazendo "sacrifícios" para conceguir melhores resultados?

Tava lendo um outro tópico dum colega ai e vi que a situação de uns é mais complicada do que de outros, no caso do cara ele achava complicado levar a marmita pro cursinho.

Eu mesmo, no início ficava meio cabreiro de tirar uma marmita pra comer no meio do trampo e faculdade, ainda mais por parecer ser uma coisa estranha para outras pessoas "normais".

Hoje em dia passei a nao ligar mais pra essas coisas. Tiro minha marmita na frente das mina do meu trampo tranquilamente e ainda levo um shake pra faculdade e uma garrafinha d'agua e preparo no meio da aula mesmo, o foda é que sempre tem um que olha e faz a mesma piada, -vai marombar ae manow?!?!

na minha opinião é questão de tempo mesmo até seu psicológico acostumar com a idéia do diferente, afinal, ninguém gosta de estar fora dos padrões sociais (quando digo isso não venham me falar: -AH mais eu sou fora dos padrões sociais porque nao tenho aquele shape escroto de modelo; digo isso nos padrões sociais mesmo. ex.: morar com os pais aos 40 anos :blink: , etc.)

mas ainda tem uma coisa que tenho um certo "receio" que as pessoas descubram que eu faço: eu tenho o costume de tomar agua a todo o memento mesmo, sempre estou com umas 2 garrafas por perto. Mas como muitas vezes eu tenho que passar horas dentro do carro pra cima e pra baixo, EU NAO TENHO TEMPO DE MIJAR (eu mijo de 1 em 1 hora :mellow: ). Dai oque eu faço? mijo num recipiente dentro do carro mesmo na hora do semáforo =/

sei la, eu axo isso foda. ASOIDJSAOIJDOISAJDOIASJd

Outra coisa que acho complicado é a seguinte:

Muitos aqui tem namoradas ou namorados, ai fica mais facil explicar pra outra pessoa sobre as coisas que você faz. Agora quem não tem namorada(o) é FODA! Não tem como você sair com uma pessoa sem pagar um jantarzinho ou comprar alguma coisa pra comer no shopping, que seja, e isso SEMPRE fode com a dieta. Alem do mais, algumas vezes você passa parte uma parte grande do seu dia com essa pessoa, oque acaba dificultando o ato de COMER de 2 em 2h.

(nao sei vocês, mais eu demoro bastante pra contar pra uma menina que eu sigo uma dieta e tomo suplementos.)

queria saber da galera aqui, tem alguma coisa que vocês fazem que te caracteriza como um NOPAINNOGAINer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sou fisiculturista nem sonho em ser,mas sonho em alcançar meu limite natural e quem sabe uns 48 cm de braço.

Não ligo para o q os outros dizem,se estou grande,como demais,perco muito tempo na academia...

Eu me esforço,treino todos os dias com máximo de esforço,tento seguir uma dieta (aos poucos estou mudando a alimentação)...ás vezes quando se está na casa de alguem atrapalha um pouco,porque vai ser complicado vc comer peito de frango e batata onde não está familiarizado,mas acredito q um dia somente ou apenas uma refeição não irá te prejudicar tanto assim.

Vc tem q ser esforçado e não relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino de 2ª a sabado,durmo 8horas por noite

e minha dieta é 85% correta,digamos assim

não tomo refrigerante,nem suco,só agua leite e café

não como fritura nem chocolate nem pizza nem essas coisas que fazem mal,as quais eu adoro,mas nao como lol

me esforço ao maximo quanto a dieta,mas ja acostumei com isso,durante a semana a unica coisa mais foda que como mesmo é 6bolacha de leite no pós treino com café pq eu sempre fui louco por doces,então mantenho isso pra conseguir manter a dieta sempre,e até pq axo q 6bolachas de leite não vao fuder as coisas tanto assim,comparado as 2 barras de chocolate + 2 litro de coca + pizza que eu comia todo dia a 2anos atras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé.. com o tempo eu começei a ficar PARANOICO com dieta...

desde que passou o carnaval EU NAO CONCIGO fazer dia do lixo... serio mesmo, se eu saio da dieta eu fico mal pra caralho... por isso que axo foda comer em restaurantes e tal... a unica coisa que eu levo normalmente hoje em dia é ir pra balada, passo a noite toda bebendo agua mesmo... ASPODKSPAOKDAS

O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha vida é em prol disso

Eu acordo pensando em musculação, passo o dia pensando , vou dormir pensando e ainda sonho

Não tenho vergonha de comer . Uma vez estava no onibus e estava na hora de comer ( a viagem ainda iria durar 1 hora), estava sentado e abri um pote com 5 ovos cozidos. Todo mundo ficou olhando... o engraçado é que se fosse um trakinas, todos iriam achar normal. Mas pq isso? Pq o normal é fazer o que todo mundo faz.

Na epoca da faculdade, eu comia tanto que o prof brincava comigo: " Não está na hora de comer?"

Eu amo o que faço, almoçar macarrão com frango grelhado e salada com azeite. Isso tudo me deixa realizado.

Não preciso segurar uma skol pra me sentir bem... sinto prazer descascando um ovo cozido.

Não preciso comer churrasco, jogando futebol... sinto prazer colocando meu frango na grelha e indo treinar.

Eu não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, pq eu escolhi isso pra mim

Acabei de começar o uso de insulina nos meus ciclos... é um risco que corro? Sim, mas eu tenho certeza que estou nesse mundo pra isso.

Antes eu tinha duvidas, hj tenho certeza. Nada me dá mais prazer do que viver o mundo bodybuilding. É uma vida de rotina? sim... mas é o que mais gosto. É a rotina mais divertida do mundo

cara, namoral ..

é lindo de ver isso que voce escreveu, fora de brincadeira,

vou levar essas suas palavras em mente, sempre !

vou até salvar aqui, juro !

eu acredito que todos tenham seus momentos NPNG, mas pra quem realmente gosta do esporte, seus prós e contras, isso acaba se tornando um divertimento, um prazer, como o nosso amigo Pengo disse acima "Eu amo o que faço, almoçar macarrão com frango grelhado e salada com azeite. Isso tudo me deixa realizado.

Não preciso segurar uma skol pra me sentir bem... sinto prazer descascando um ovo cozido."

"É a rotina mais divertida do mundo",

o que voce tem que deixar de lado, para uns pode ser dificil, para outros muito facil ..

o que importa é sentir prazer no que você faz ...

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo pensando em musculação, passo o dia pensando , vou dormir pensando e ainda sonho

kkk lembrei de um sonho ke tive,Tava eu treinando pesado na rosca direta, so ke eu tava fazendo tipo "rosca gangorra" no sonho, ai chega o Jay Cutler me dando esporro disendo ke eu ia fuder com minha coluna, foi tenso uahuah

nao ha nada mais importante ke a saude, e eu sei ke essa vida de musculaçao, alimentaçao regradas ke vao me fazer ter uma vida saudavel, espero chegar aos 70 anos desse jeito aki

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra eu me achando diferente por sonhar com essas coisas...

noite passada eu sonhei que eu tava indo toma whey, dai quando eu cheguei la vi minha mae colocando CASTANHAS no meu pó magico (leia-se: caro pra kralho), dai eu falei.. POA MEW! ISSO AE EH GORDURA! VAI ATRAPALHA A ABSORÇÃO DA PROTEINA! VO TE QUE COMPRA OTRO AGORA!

ASPODKPASODKASD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Pain No Gain, pra min isso só se aplica mais ao esforço feito nos treinos. Um fisiculturista de verdade não vai sofrer com a rotina que leva, talvez possa sofrer em ter que fazer algo que não gosta como aeróbico ou deixar de comer algo que gosta em dieta, mas fora isso para quem ama o esporte é só diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

é um Estilo de vida , eu me sinto realizado quando consigo "fechar" o dia , perfeito..

fechar o dia perfeito pra min é conseguir me alimentar na hora certa , com os alimentos certos, conseguir sair da academia com sensação de dever comprido...

Todo dia , quando eu vou dormir... pode até parecer besteira , mais eu sempre penso no dia seguinte , Como vou organizar meu treino , alimentação , penso em varias possiveis divisões de treinos ... enfim , Eu vivo por esse esporte.

Eu Realmente Aprendi muito com esse esporte e posso dizer que minha prospectiva de vida mudou MUITO de 1 ano e 5 meses pra ca...

Sim... Frango Cozido sem Sal , Batata Doce Cozida , Ovo Cozido , 6L de Agua por dia (mijar pra k7) .. Enfim , sim.. é isso que eu quero.

Pra Amar esse esporte , não precisa ser Ogro com 120kg e 5% de BF..

Basta voce Saber o que voce realmente quer e lutar pra chegar la...

Todo mundo começou do 0... chegar no 100 , é questão de tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...