Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Direto ao ponto

OnFire 600mg/semana - Enantato de testo - 7a aplicação ontem / a partir da 4a  aplicação comecei anastrozol 0,5mg DSDN

Não tive  esse problema quando ciclei durateston 500mg de farma, muito pelo contrario!

Com Enantato nem os ganhos estão parecidos com da dura, nem a disposição, e nem essa principal questão da ereção.

Tive problemas 3x em relação a isso... ereções praticamente normais, mas não consigo manter, mesmo durante o ato sexual, puff, e já era... kkk tá foda

Não fiz exames ainda, farei dia 15 agora, mas talvez pela clínica possa ajudar... não tenho muito experiencia com enantato e dosei como fiz com a dura e deu certo... mas com o enant não deu muito certo. Acho que o problema é do IA, e vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo vc amigo....

cara faz os exames e posta ai, pra ter uma base pra pensar em algo.

até lá 5 ng de tadala dia pra mascarar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Stein disse:

exame de E2 e prolac pelo menos.

Pois é cara kkk, incrivel, que quando foi com a dura, foi só felicidade, tava voando!!!!!

sinceramente nem entendi o porque, IMAGINO, que seja por baixa de e2, porque comecei a usar o anastrozol sem ter nenhuma sensibilidade, oleosidade ou perceber o aumento do mesmo, só para "prevenir" pois ja estava entrando na 3 semana de ciclo...

mas os exames que vou fazer dia 15

- Hemograma

- Glicemia

- Colesterol total e frações

- triglicerideos

- tsh

- t4 livre

- TGO e TGP

- Ureia

- Creatinina

- Vit D

- Vit B12

- Ferritina

- Testo total e livre

- Estradiol

- Prolactina

- LH e FSH

1) Faltou algo?

2) Suspendo o IA para fazer o exame? ou mantenho 0,5 DSDN até o exame?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, balahalls disse:

Tive problemas 3x em relação a isso

Só 3x? Eu não vejo razão pra se alarmar, tem vezes que tbm não consigo.

Tentou ver vídeos, masturbação normal? Às vezes a gente só não tá inspirado mesmo.

Tentou novas abordagens, posições, estímulos?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, A.Costa disse:

Só 3x? Eu não vejo razão pra se alarmar, tem vezes que tbm não consigo.

Tentou ver vídeos, masturbação normal? Às vezes a gente só não tá inspirado mesmo.

Tentou novas abordagens, posições, estímulos?

Nao é inspiração mano, certeza, sério! Kkk

mas muito obrigado! Sei que muitas vezes ta relacionado a isso e a galera desespera.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, balahalls disse:

Nao é inspiração mano, certeza, sério! Kkk

kkkkkkk entendo.

Às vezes dou uma brochada tbm, bate um desanimo, mas tem vezes que durmo roçando na mulher com a testosterona batendo no cabelo, eu já estou acostumado com essa variação de libido.

Mas vou acompanhar aqui pq esse assunto tbm pode me interessar kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, A.Costa disse:

kkkkkkk entendo.

Às vezes dou uma brochada tbm, bate um desanimo, mas tem vezes que durmo roçando na mulher com a testosterona batendo no cabelo, eu já estou acostumado com essa variação de libido.

Mas vou acompanhar aqui pq esse assunto tbm pode me interessar kkkkkkkk

Vou esperar fazer os exames e coloco aqui, aí fica mais fácil de entender, acredito eu kkkk tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, sairam hoje os exames, vou colocar aqui só o que estava alterado (fora do VR), porque estou no cel.

Testo total: maior que 15,00 ng/ml (VR: 2,5 a 8,3) * pessimo isso de ter teto no exame, agora nao sei se está 1.5mil, 2 mil, 5 mil...

Testo livre: maior que 54,78 (VR: 3,17 a 19,04)

Estradiol: 74,1 (VR: 25,8 a 60,7)

Prolactina: 27,84 (VR: 1,5 a 19,0)

Esses foram os exames

estou fazendo 600mg enant/seman (2x aplicações)

anastrozol 0,5 dsdn 

Shot foi sábado, junto com anastro, exame segunda antes de tomar o anastro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MBD disse:

Baixa essa prolactina. 1 comprimido de cabergo resolve.

So precisa 1x? Nao volta a subir?

e se me permite:

- tenho que aumentar IA? Visto o e2

- acredita que é a prolactina que tava poderia estar zuando a ereção?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, balahalls disse:

1- So precisa 1x?
2 - Nao volta a subir?

e se me permite:

3 - tenho que aumentar IA? Visto o e2

4 - acredita que é a prolactina que tava poderia estar zuando a ereção?

Obrigado

1 - Uma vez é suficiente.

2 - Pode ser que suba depois, vai saber... Tem que acompanhar com exames se possível.

3 - Não acho necessário. Se eu achasse, teria dito.

4 - Provavelmente sim, está bem alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2019 em 17:54, balahalls disse:

1 - So precisa 1x?

2 - Nao volta a subir?

3 -  tenho que aumentar IA? Visto o e2

4 - acredita que é a prolactina que tava poderia estar zuando a ereção?

Obrigado

1 - Sim. Na real, até meio comprimido deve ser capaz já de melhorar isso. Por isso, eu preferiria usar meio comp duas vezes, ainda mais tendo em vista a mv longa da cabergolina.

2 - Sim. Se seu estradiol permanecer nesse nível, é possível que ela volte, mas isso também depende de quanto tempo você ainda manterá estas dosagens.

3 - Volte a resposta do item 2 e tire sua conclusão ;)

4 - Essa questão é interessante. O que, de fato, deve estar diminuindo sua libido é a prolactina, porém o aumento dela pode ser pelo estradiol elevado. Logo, quem será o real culpado? Estradiol e prolactina, quando elevados, poderão zuar sua libido, porém se formos falar de cada um destes hormônios separadamente, a prolactina elevada tende a zuar muito mais sua libido do que o estradiol elevado. Deixe-me dar um exemplo: estradiol alto e prolactina controlada = possível problemas com a libido, mas não é certeza; estradiol controlado e prolactina elevada = sem dúvidas que haverá queda de libido; ambos elevados (como no seu caso) = sem dúvida que não haverá libido alguma. Logo, se você reduzir sua prolactina com a cabergolina, pode ser que isso seja o suficiente para corrigir o seu problema, porém, se o estradiol se manter nesse nível, pode ser que você também tenha problemas unicamente pelo estradiol. O quanto de estradiol irá zuar a sua libido depende do quão sensível você é a esse hormônio.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

1 - Sim. Na real, até meio comprimido deve ser capaz já de melhorar isso. Por isso, eu preferiria usar meio comp duas vezes, ainda mais tendo em vista a mv longa da cabergolina.

2 - Sim. Se seu estradiol permanecer nesse nível, é possível que ela volte, mas isso também depende de quanto tempo você ainda manterá estas dosagens.

3 - Volte a resposta do item 2 e tire sua conclusão ;)

4 - Essa questão é interessante. O que, de fato, deve estar diminuindo sua libido é a prolactina, porém o aumento dela pode ser pelo estradiol elevado. Logo, quem será o real culpado? Estradiol e prolactina, quando elevados, poderão zuar sua libido, porém se formos falar de cada um destes hormônios separadamente, a prolactina elevada tende a zuar muito mais sua libido do que o estradiol elevado. Deixe-me dar um exemplo: estradiol alto e prolactina controlada = possível problemas com a libido, mas não é certeza; estradiol controlado e prolactina elevada = sem dúvidas que haverá queda de libido; ambos elevados (como no seu caso) = sem dúvida que não haverá libido alguma. Logo, se você reduzir sua prolactina com a cabergolina, pode ser que isso seja o suficiente para corrigir o seu problema, porém, se o estradiol se manter nesse nível, pode ser que você também tenha problemas unicamente pelo estradiol. O quanto de estradiol irá zuar a sua libido depende do quão sensível você é a esse hormônio.

Abraços.

Procurei desde o dia que o MBD me respondeu a cabergolina, fui a 9 farmacias, 9! Sem sucesso, a maioria nem sabia o que era... incrível.

e as que sabiam disse que era medicamento de alto custo e pouca saída por isso nem costumava ter... (dostinex 2 caps 140/ dostinex 8 caps 450) , então não  consegui comprar e vou ter que pedir da net pelo sedex e só deve chegar quarta/quinta.

1 - se optar por 1/2 caps 2x, tomar 5 dias após a 1º? (Foi o que andei lendo)

2 - Considero que já estudei bastante, porém quando vai a prática algumas duvidas surgem. Minh dúvida sobre o e2 fora dos parametros é devido ao range testo/e2... diz que talvez o e2 esteja alto para um natural mas bom para alguem com 2k de testo... mas nao tenho completo entendimento para afirmar. Por isso peço ajuda aos experiente aqui.

3 - Se tenho que aumentar, qual dose recomendaria, talvez 1mg DSDN nao diminuiria muito ao longo do resto do ciclo? Visando que ainda pretendo manter a testo por mais umas 6 semanas e adicionar oxan. O que acha?

4 - Relato aqui quando abaixar a prolactina

Muito obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...