Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta! HELP! Preciso de ajuda para emagrecer!


tssantos

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!
Preciso de ajuda.
Já treinei antes, tive um baby, fiquei 3 anos sem treinar e estou voltando agora.
Nesse tempo acumulei 14 kg e um BF 31%.
Meu objetivo é emagrecer, baixar BF, aumentar a massa.
Estou fazendo dieta a 4 semanas, já consegui perder 3,5kg.
Voltei a treinar ontem, junto com o maridão (meu incentivador s2).
Trabalho o dia todo e treino no horário do almoço (Das 13:00 às 13:40).
Eu mesma preparo minhas refeições. Congelo as marmitinhas pra semana toda. Peso todas com minha balança.
Estou dificuldade em dividir nos macros.
Estou dificuldade também nos lannches entre as refeições.
Utilizei o site https://tdeecalculator.net para calcular os macros. Estou usando como referência: Cutting 1.470Kcal, sendo Lower Carb (40/40/20).
Não se se estou indo para o caminho certo....rs
Desde já muito obrigada!!!

 

Idade: 37 anos

Sexo: feminino

Peso atual: 71 kg

Altura: 1,64

BF: 31%

TMB = 1.433
GCD = 1.970
GET = 2047

 

Valores diários

Carboidrato: 73g

Proteína: 147g

Gordura: 65g

Fibras: 25g

 

EM JEJUM – 350ml água + 125mg cafeína + 500mg morosil
 
CAFÉ DA MANHÃ 07:00
 
Omelete de 2 ovos e 1 clara + café preto sem açúcar

 

PRÉ TREINO 12:00

Panqueca de banana, 1 ovo, 1 clara e canela + 125mg cafeína ou café preto sem açúcar
 
ALMOÇO 14:00
 
Peito de frango grelhado ou Patinho – 150g
Batata Doce ou Aboborá Cabotian - 80g
Verduras cozidas – 70g
(Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)

 

LANCHE 16:30
20g de castanhas variadas 
 
JANTAR 19:00
 
Peito de frango grelhado ou Patinho – 150g
Aboborá Cabotian - 80g
Verduras cozidas – 70g
(Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
Salada verde 

 

Observações:
Líquidos: 2 litros/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Seu consumo de fibras é suplementado ou desses alimentos aí postados? Acho que os grãos, nessas quantidades que vc postou, por si só não batem esse valor de 25 g. E  como as fibras são realmente muito importantes no processo de emagrecimento é interessante vc ter um cuidado pra bater essa meta. Baixar um app de diário alimentar (eu uso o a comunidade  fatsecret) vai te mostrar o quanto de cada macro vc ta consumindo e daí sim, ajustar suas porções e alimentos pra bater os valores de macros citados. Pessoalmente, a unica mudança que necessitaria é incluir aveia, na primeira refeição ou substituir a batata do jantar, além de incluir uma fruta com bagaço (laranja) no almoço. De maneira geral tô vendo uma dieta bem balanceada.

 

Sobre o seu treino, come é que tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, tudo bem?

Já foi bem respondido acima sobre a questão do emagrecimento. Mas a fim de complementar, para ficar bem completo, tem um artigo específico sobre exercícios para fazer em casa que acredito que vai ajudar você bastante, confere: https://sabedoriadoemagrecimento.com/9-exercicios-para-emagrecer-em-casa/ . E ainda, nesse site, https://sabedoriadoemagrecimento.com, tem vários outros artigos específicos sobre emagrecimento que vão te ajudar bastante! Espero que goste. Sucesso no emagrecimento para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...