Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores MARCAS de suplementos?


Puto_!

Posts Recomendados

 

Nunca compro de uma marca específica, mas queria começar a comprar, e gostaria de dicas das melhores marcas, pra eu nao gastar dinheiro atoa.

 

Minhas perguntas:

 

1 - melhor marca de creatina?

 

2 - melhor marca de whey?

 

3 - melhor marca de multivitaminico / glutamina ?

 

(*) ALIAS..... queria saber oq vcs recomendam.... MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena?

 

e uma OBSERVAÇÃO: Queria de preferencia os MAIS BARATOS... pq senao fica osso pra mim kk

Editado por Fella_97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.

Whey: Sempre vejo uma porrada de gente falando da Growth. Melhor custo x benefício, e uma marca que constantemente apresenta laudos comprovando a sua qualidade.

Creatina: Sempre intercalei entre Max TitaniumUniversal. Tenho mais segurança com a Max, uma vez que as falsificações da Universal são muito maiores. Se você verificar todos os estudos com creatina são feitos com a monohidratada, então não invente de gastar com creapure ou qualquer outro tipo.

Polivitaminicos: Muitas vitaminas e minerais competem entre sim em questão de absorção, então qual seria a bruxaria em um tablete/cápsula de um poli. que faça todas as substâncias serem absorvidas pelo seu organismo?

Ter uma alimentação variada em verduras e legumes junto a uma suplementação de Complexo B acho mais válido que qualquer outra coisa.

Editado por Firensh
Erros na grafia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey: growth (melhor custo x benefício)

 

Creatina: uso da growth ou vitafor

 

Multivitaminico: Optowomen (da ON)

 

Glutamina: uso da vitafor ou performance. Pra MIM é muito útil pq meu intestino é bugado. Tomo todo dia em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/04/2019 em 09:28, HULQUI disse:

Gosto muscletech e musclepharm, mas pq moro na Tailândia e são baratezas aqui. Brasil iria de growth. Multivitaminico Optman, mas prefiro usar vit d3 e vit C separados. 

 

 

Tailândia ? Está treinando Muay Thai ? Ademais o custo de vida aí é menor ?

 

Moderação favor excluir essa mensagem ( pois pode estar fugindo do tópico )

Editado por frangaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...