Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º ciclo: Deposteron + Laxosterone


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Após um cirurgia no ombro devido a um acidente de trânsito, o cirurgião prescreveu a musculação para a reabilitação dos movimentos. Então comecei a treinar de forma não muito sistemática. Com o passar do tempo decidi treinar com mais afinco e aproveitar para ganhar massa muscular com objetivo estético.

Então procurei um endocrinologista, um nutricionista e uma academia para fazer meu primeiro ciclo com esteróides anabolizantes. 

- CARACTERÍSTICAS DO INDIVÍDUO
Idade: 32 anos
Altura: 177 cm
Peso: 78 kg
Medidas: biceps 37, pescoço 39, torax 103, cintura 89, quadril 100,  coxa 59, panturrilha 38 
Percentual de gordura: 20%
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: hipertrofia

- ESTRUTURA DO CICLO (60 dias)
cipionato de testosterona (deposteron): 200 mg/10 dias (intramuscular)
laxogenina (laxosterone): 50 mg/dia (oral)
creatina: 5g/manhã e 5 g/noite
água: mínimo 3 litros/dia

- SUBSTÂNCIAS PARA ATENUAR EFEITOS COLATERAIS
Anastrozol: 4 mg/dia
finasterida: 1 mg/dia
tadalafila: 10 mg/dia
silimarina: 90 mg/dia

- OUTRAS SUBSTÂNCIAS (SUPLEMENTOS OPCIONAIS)
magnésio dimalato: 30 mg/dia
metilfolato: 1mg/dia
metilcobalamina: 2 mg/dia
vitamina D3: 50 mil UI/dia

- DIETA
O endocrino sugeriu uma dieta de 1800 kcal em dias comuns e 2700 em dias de treino.
A nutricionista do plano de saúde sugeriu dieta de 2900 kcal todos os dias.
A nutricionista particular sugeriu começar com 1800 kcal e ir aumentando pois como eu comia bem pouco e concentrado em duas refeições por dia, pois eu teria mais aderência dessa forma.
Na pratica aumentei o número de refeições durante o dia, aumentei a quantidade e sempre considero a necessidade de ter proteína e carbohidratos em todas as refeições.

- TREINO
O instrutor passou um esquema simples ABC. Tento ir à academia todos os dias, mas pela experiência anterior creio que ficarei com uma frequência de 4-5 vezes/semana.
Pra ter uma ideia do meu nível, levanto no máximo 20 kg no supino (3x12).
Experimentei tomar por alguns dias o Pré Treino Psychotic da Insane Labz mas não pretendo continuar pois aumentou muito minha frequência cardíaca e desconforto mesmo horas depois de tomar e também não percebi aumento da capacidade ou resistência no treino.

- FOTOS
Eu tenho fotos, mas prefiro postar ao final do ciclo para mostrar a evolução (se houver).

- TPC
Após o período de 60 dias do ciclo, caso eu não continue com os anabolizantes, o médico prescreverá o esquema para TPC.

- RELATO
A primeira aplicação do anabolizante foi há 4 dias atrás, porém ainda não senti nenhuma diferença, seja no treino ou no corpo. Pelo relatos de outros usuários do fórum percebi que o médico prescreve um esquema bem conservador, o que acho adequado para um primeiro ciclo.
A laxogenina é uma substância isolada de uma planta e não possui muitas evidências de eficácia na hipertrofia, há muita propaganda e o preço é altíssimo, 60 capsulas variou de 190 a 350 reais nas farmácias que pesquisei. Muito provavelmente não comprarei de novo.
O endócrino disse que com o mesmo esquema de ciclo é feito para hipertrofia ou para perda de gordura, sendo diferente apenas a dieta. Apesar do meu BF estar bem alto (20%) optei pela hipertrofia, que é o aspecto que me incomoda mais. Entendo que após um ganho de massa, num próximo ciclo, posso alterar a dieta e treino para perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Atualização após o primeiro ciclo de 60 dias:


- Peso: 82 kg (aumento de 4 kg)
- Medidas:

    biceps 37 (não houve aumento),

    pescoço 42 (aumento 3 cm),

    torax 106 (aumento 3 cm),

    cintura 90 (aumento 1 cm),

    quadril 100 (não houve aumento),  

    coxa 57 (diminuição 2 cm),

    panturrilha 38 (não houve aumento) 
- Percentual de gordura: 15,9% (diminuição 4%)

 

- Nestes 60 dias treinei uma média de 4 vezes/semana

- A alimentação não foi regrada contando calorias, mas aumentei o número de refeições e a quantidade de proteínas e carboidratos.

- Ainda não fiz os exames médicos.

- Não tive nenhum efeito colateral aparente.

 

- Agora comecei um novo ciclo de 60 dias:

    cipionato de testosterona (deposteron): 200 mg / 7 dias (intramuscular)
    creatina: 5g/manhã e 5 g/noite
    água: mínimo 3 litros/dia

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal, mas que merda de ciclo eim... melhor fugir desse médico.

 

-muito cedo pra ciclar. Pouquíssimo tempo de treino.

 

-bf muuuito alto. Mais um motivo pra não ciclar.

 

-dose altíssima de anastrozol.

 

-Pouca testo e intervalo de aplicação muito alto. Muita flutuação e pouco aproveitamento.

 

-laxogenina não é anabolizante. Só marketing pra pegar trouxa.

 

-finasterida sem nem ter sintomas? Essa merda é famosa por acabar com a libido.

 

Vai fuder o eixo hormonal pra ter um resultado provavelmente pior do que se ficasse natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...