Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As proteínas de origem vegetal não devem ser consideradas?


Cesar4301

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Se fosse assim, os veganos ñ conseguiriam hipertrofiar. Sigo vários canais no YouTube de veganos marombeiros. Pra mim, proteína é proteína e ponto final.

Wow! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jureg disse:

Obviamente as proteinas vegetais são "inferiores" as animais , mas pode conta-las sim , o importante é bater as metas !!

De 128g de proteína, 18 apenas vão ser de fonte vegetal, no caso, da aveia e do amendoim. Ta balanceado néh? O resto vai ser de proteína de ovo e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo que você ingere, você contabiliza, comecei a fazer isso agora no meu cutting, a disciplina que isso te dá é ótimo, a maioria dos atletas fazem isso. Se o shake faz parte da dieta, contabiliza, independente do que tenha, bateu os macros tá tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cesar4301 disse:

Sim cara, to ciente que nos grãos vai ter muito mais carbo que proteína. Mas então, a proteína da aveia e da farinha de amendoim são válidas?

São cara. Nunca deixei de contar a proteína da minha pasta de amendoim, evilha, feijão, aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contam sim brother se fosse assim só teria como hipertrofiar quem fosse carnívoro.

Claro que a biodisponibilidade e as quantidades são diferentes!

Existem tabelas que podem te ajudar a adequar os macros como a tabela TACO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...