Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yarlei

Dá pra treinar com peso assimétrico?

Posts Recomendados

Pessoal, quero treinar, mas só tenho uns pesos de cimento que o meu tio fez pra mim há uns meses, só que esses pesos são assimétricos. Um é mais pesado que outro e tal, então gostaria de saber a opinião de vocês se treinar fazer 1 série normal e outra tbm, só que mudando de lado, assim evita a assimetria, eu acho. Tbm tenho um halter, só que leve, e eu tenho escoliose, não cnsigo tipo fazer remada curvada unilateral. Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro.

Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios  com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mvinicius2 disse:

Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro.

Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios  com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.

Leu essa resposta? Melhor que poderiam te dar.

Vá a um médico, mesmo que seja médico de posto de saúde e troca uma idéia com ele.

Se tiver plano de saúde sugiro procurar um ortopedista.

Só depois comece a treinar.

Sabe pq?

Pq não queremos que vc ferre sua saúde e saia por aí falando que a culpa foi de uma dica de fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!!! vou fazer isso, tá bem ruim mesmo pq atrapalha muito

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio é o seguinte mano, MÉDICO pra tratar isso ai antes que piore, depois disso eu tbm recomendaria ter paciência, principalmente porque você pode esperar 2 meses pra comprar o que precisa pra treinar direito. Saúde em primeiro lugar amigo.  

27 minutos atrás, Yarlei disse:

Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...