Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra treinar com peso assimétrico?


Yarlei

Posts Recomendados

Pessoal, quero treinar, mas só tenho uns pesos de cimento que o meu tio fez pra mim há uns meses, só que esses pesos são assimétricos. Um é mais pesado que outro e tal, então gostaria de saber a opinião de vocês se treinar fazer 1 série normal e outra tbm, só que mudando de lado, assim evita a assimetria, eu acho. Tbm tenho um halter, só que leve, e eu tenho escoliose, não cnsigo tipo fazer remada curvada unilateral. Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro.

Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios  com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mvinicius2 disse:

Cara se você tem escoliose melhor procurar um profissional, o barato sempre sai caro.

Mas nessa situação eu preferia fazer os exercícios  com o peso mais leve, usando outras variáveis como repetição e angulação para dar a intensidade desejada.

 

Leu essa resposta? Melhor que poderiam te dar.

Vá a um médico, mesmo que seja médico de posto de saúde e troca uma idéia com ele.

 

Se tiver plano de saúde sugiro procurar um ortopedista.

 

Só depois comece a treinar.

 

Sabe pq?

 

Pq não queremos que vc ferre sua saúde e saia por aí falando que a culpa foi de uma dica de fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é o seguinte mano, MÉDICO pra tratar isso ai antes que piore, depois disso eu tbm recomendaria ter paciência, principalmente porque você pode esperar 2 meses pra comprar o que precisa pra treinar direito. Saúde em primeiro lugar amigo.  

27 minutos atrás, Yarlei disse:

Por mais 2 meses n vou poder comprar halteres e barras, mas não gosto de treinos funcionais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...