Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

É pelo jeito voce nao ta pronto pra ciclar, como seria mais leve se vai adicionar mais drogas?(oxandrolona nao é tao leve como falam, ela é uma droga como qualquer outra e tem que ser tratada com cuidado como qualquer outra), 8 semanas seria pouco tempo pra que voce aproveite o que a testo vai te oferecer, vai começar a ''bater'' pela 6 semana dependendo da testo, se for fazer oxan eu sou desse tipo de ciclo 
1-10 enantato 500mg/sem
7-13 oxandrolona 60mg/dia 
espero que mude de ideia sobre ciclar abraços, pesquise mais!
 

 

Valeu pela dica amigo, veremos oq rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ryan17 disse:

Entao felas, tenho 18 anos, to pensando em mandar mais um ciclo, ja fiz o uso de oxan , vai os dados ai:

altura 1.80

peso 87 kg

bf 11%

o ciclo que eu ia seguir e o seguinte 

1/8 enantato de testo 500 mg seman

1/8 stano 30 mg/dia via oral

1/8 anastrozol IA 1 mg DsDn

13/15 anastrozol 1mg/dia junto com tamox 40mg/ dia

Minha dúvida é a seguinte, to pensando em trocar esse stano ai, mas nao sei direito, alguem me ajuda entre stano, oxan, masteron, bold ou trembo, me ajudem na tpc tambem pq estou perdido

Dica boa, faça dieta, treine igual homem e esqueça uso de recursos ergogênicos por enquanto.

59 minutos atrás, Ryan17 disse:

 

Quanto a dieta Nao sigo na risca, é bem flexível, mas varia entre 

 

Já para por aqui.

Se você quer utilizar o argumento de que os fisiculturistas começam com a tua idade,

eu uso o mesmo argumento que fisiculturistas seguem uma dieta a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Alisson Moura disse:

Dica boa, faça dieta, treine igual homem e esqueça uso de recursos ergogênicos por enquanto.

Já para por aqui.

Se você quer utilizar o argumento de que os fisiculturistas começam com a tua idade,

eu uso o mesmo argumento que fisiculturistas seguem uma dieta a risca.

Entao mano mas oque vc não entendeu, que minha evolução ja ta boa pra kct,mas queria uma mudança mais brusca saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ryan17 disse:

Entao mano mas oque vc não entendeu, que minha evolução ja ta boa pra kct,mas queria uma mudança mais brusca saca?

Escolha sua mano, se vc acha que é isso que Vai ser ser futuro, Manda bala. Mas vou te alertar, não é mil maravilhas como vc pensa não... Eu treinaria mais, comeria mais, estudaria mais. Porém é uma opção sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Escolha sua mano, se vc acha que é isso que Vai ser ser futuro, Manda bala. Mas vou te alertar, não é mil maravilhas como vc pensa não... Eu treinaria mais, comeria mais, estudaria mais. Porém é uma opção sua.

Sim, opção minha mesmo, mas tratando de labs teria um pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ryan17 disse:

Sim, opção minha mesmo, mas tratando de labs teria um pra indicar?

Isso vai depender do que seu fornecedor tem, eu uso lander e muscle pharma esse se for de procedência boa tem qualidade, mas já usei pharmaplix, gold labs, lander premium, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 minutos atrás, Ryan17 disse:

Pharmaplix ja ouvi falar muito mal, teve resultado?

O produto que peguei tive a sorte de ser subdosado, mas tive parceiros que pegaram com outros fornecedores e tiveram bons resultados, mas ainda prefiro muscle pharma e lander, 

como qualquer outro lab, as coisas realmente ''puras'' e boas geralmente só vai para as pessoas que são patrocinados, pro grande publico em geral só chega os subdosados. Por isso depende mt do fornecedor isso.

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 em 09:44, Luan Schmidt disse:

Avaliação do tópico: Tá fazendo merda, Tá em dúvida em TPC? não cicla, tem 18 anos? não cicla. Tem 10 meses de treino? Não cicla. Não sabe fazer dieta e corre pra recurso ergogênico querendo acelerar um processo natural? Não cicla.

 

Dá uma estudada sobre o que acontece quando o seu eixo não é estável e você enche ele de hormônio exógeno, garanto que te faz mudar de ideia.

On trembo

15 minutos atrás, Ryan17 disse:

Pharmaplix ja ouvi falar muito mal, teve resultado?

Lab ruim.

5 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

O produto que peguei tive a sorte de ser subdosado, mas tive parceiros que pegaram com outros fornecedores e tiveram bons resultados, mas ainda prefiro muscle pharma e lander, 

como qualquer outro lab, as coisas realmente ''puras'' e boas geralmente só vai para as pessoas que são patrocinados, pro grande publico em geral só chega os subdosados. Por isso depende mt do fornecedor isso.

Não entendo essa de usar lab under, sendo que Lander é tão acessível...

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...