Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar fraco ou nem treinar?


jonnyosbourne

Posts Recomendados

Salve galera, quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou? Ou entao perdeu noção do tempo e não conseguiu terminar o treino completo?

 

Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ? Varias vezes me pego atrasado e só consigo terminar o treino completo de 1 grupo muscular, ficando o outro faltando uns 2 exercícios. Numa dessas q eu perceber que o tempo n vai ser o suficiente, vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jonnyosbourne

 

Treino completo com boa intensidade>>>treino completo feito "nas coxas">>>treino incompleto>>>não treinar

 

Fazendo um treino incompleto, se você se esforçar para terminar, mesmo que o treino de apenas um dos grupos musculares, você ainda pode dar continuidade no seu treino no próximo dia. E provavelmente ainda vai ter algum resultado. Se você não treinar, só vai regredir.

 

Eu tenho tido dificuldades para treinar. Passei um tempo sem fazer nada, engordei e estou retornando aos treinos agora. No momento estou fazendo aquilo que considero ser o "mínimo necessário" para se ter alguma evolução. Inclusive, se algum dos amigos puderem ajudar no meu tópico:

 

Desculpe a "pidança" e desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jonnyosbourne disse:

quem nunca chegou na academia mandou duas series de supino e vazou?

já que perguntou eu respondo.
eu

 

em quase 10 anos nunca fiz isso.

12 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Existe algum maléfico de fazer um treino "inacabado" ?

sim, vc perdeu este treino

e dependendo da sua distribuição vão ser 2 semanas sem ter treinado aquele grupo.

 

12 horas atrás, jonnyosbourne disse:

vale mas a pena eu treinar apenas 1 grupo?

sim, faz um bem feito

melhor que dois meia boca

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein sempre dando aula. A questão meu caro é que não se pode buscar um meio termo para acariciar nosso ego. Treino mau feito é obvio qeu terá consequencia. Pra mim, dependendo de como realmente vc treina e se alimenta, vale mais um descanso certo do que um treino meia bomba (por alguns motivos nao concordo com o Frank). Como o stein disse, vc não fará o treino alvo por varios dias. Ajeite seu treino à sua rotina ... entra na academia senta o coro no musculo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...