Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ashwagandha 400mg para melhorar a libído


Menino humilde

Posts Recomendados

Em 19/06/2019 em 17:12, TêJota disse:

 

Agora vai fuder seu eixo pra nada, sendo que o nível da sua testo estava boa. Tirando a oscilação da aplicação a cada 10 dias. 

 

Em 19/06/2019 em 19:33, krebz disse:

ele vai te passar testo, em dosagem maior que TRT, sendo que vc nem precisa de TRT??? Esse comprou o diploma..

 

Era só ter usado um pocuo de anastrozol pra diminuir estrogenio....

 

Fuja desse médico, se vc não tem sintoma/diagnostico feito de testo baixa, não use ela....

O motivo principal que me fez ir ao endócrino foi ciclar, eu só fui dizer sobre a libído depois de ter feito todos os exames. Eu prentedia ciclar antes de qualquer coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
58 minutos atrás, Menino humilde disse:

 

O motivo principal que me fez ir ao endócrino foi ciclar, eu só fui dizer sobre a libído depois de ter feito todos os exames. Eu prentedia ciclar antes de qualquer coisa. 

ahhhhhhh taaaaa. Apenas por curiosidade, o ciclo foi passado por ele e a recomendação de 200mg/10 dias foi o "pós ciclo" ou esse era o ciclo? 

 

De qualquer forma, ciclo é dosagem maior de 400mg por semana, etc. 200mg faz o minimo de diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

ahhhhhhh taaaaa. Apenas por curiosidade, o ciclo foi passado por ele e a recomendação de 200mg/10 dias foi o "pós ciclo" ou esse era o ciclo? 

 

De qualquer forma, ciclo é dosagem maior de 400mg por semana, etc. 200mg faz o minimo de diferença

A dose de 200mg/10 dias é até regular o E2 que esta desregulado, penso eu que vá aumentar na próxima consulta. Eu conversei com ele e disse que meu objetivo não é competir, de qualquer forma.

 

Esse médico é famoso aqui onde moro e o top 1 e top 2 men's physique estaduais já passaram por ele, e se não me engano o overall tambémç. Com certeza ele entende bem do assunto.

 

Eu demorei a comentar sobre a libido com ele pois queria ter os exames em mãos antes de qualquer coisa já que eu não sabia se era coisa da minha cabeça ou algo hormonal mesmo, tanto que tentei de tudo quanto é pro hormonal antes de marcar a consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu intuíto é ajudar quem está passando pelo mesmo problema que eu passei, vou logo expor tudo que me foi passado. 

 

1° manipulado - KSM 66 300mg  + Long Jack 300mg + Turkesterone 300mg -> tomar 2x ao dia por 30 dias

 

2° manipulado - Ibutamoren 10mg + 10mg ostarine -> 1x ao dia por 30 dias

 

3° manipulado - Hmb 1000mg + Arginina 350mg -> 3x ao dia por 30 dias

 

4° manipulado - Oxandrolona 10mg -> 1x ao dia por 30 dias

 

5° manipulado -  Anastrozol 0,3mg -> 1x ao dia por 30 dias

 

200mg de deposteron a cada 10 dias

_________________________________________________________________________________________

 

Comecei com 74,3kg em jejum e estou com 77,3kg em jejum hoje (tenho 1,73m). Bf entre 14 e 16%

 

A primeira a aplicação foi dia 03/06, a terceira foi hoje 24/06. Acho que com essa dose não há de se falar em colaterais pois até agora não senti nada, nem a retenção que estava esperando. 

 

Bom, é isso, a líbido está normalizada. Se qualquer um que estiver com a libido fudida, dou logo um conselho: vai logo no médico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Menino humilde disse:

Bom, meu intuíto é ajudar quem está passando pelo mesmo problema que eu passei, vou logo expor tudo que me foi passado. 

 

1° manipulado - KSM 66 300mg  + Long Jack 300mg + Turkesterone 300mg -> tomar 2x ao dia por 30 dias

 

2° manipulado - Ibutamoren 10mg + 10mg ostarine -> 1x ao dia por 30 dias

 

3° manipulado - Hmb 1000mg + Arginina 350mg -> 3x ao dia por 30 dias

 

4° manipulado - Oxandrolona 10mg -> 1x ao dia por 30 dias

 

5° manipulado -  Anastrozol 0,3mg -> 1x ao dia por 30 dias

 

200mg de deposteron a cada 10 dias

_________________________________________________________________________________________

 

Comecei com 74,3kg em jejum e estou com 77,3kg em jejum hoje (tenho 1,73m). Bf entre 14 e 16%

 

A primeira a aplicação foi dia 03/06, a terceira foi hoje 24/06. Acho que com essa dose não há de se falar em colaterais pois até agora não senti nada, nem a retenção que estava esperando. 

 

Bom, é isso, a líbido está normalizada. Se qualquer um que estiver com a libido fudida, dou logo um conselho: vai logo no médico.

 

 

 

Irmão, os colaterais normalmente se dão por causa do desbalanceamento do seu estradiol com a sua testosterona.

Por você estar aplicando de forma muito longe uma aplicação da outra, acaba que seu níveis de testosterona sobem e descem igual uma montanha russa.

E isso causa colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Menino humilde disse:

A dose de 200mg/10 dias é até regular o E2 que esta desregulado, penso eu que vá aumentar na próxima consulta. Eu conversei com ele e disse que meu objetivo não é competir, de qualquer forma.

 

Esse médico é famoso aqui onde moro e o top 1 e top 2 men's physique estaduais já passaram por ele, e se não me engano o overall tambémç. Com certeza ele entende bem do assunto.

Cara com todo respeito pelo manipulados que ele te passou ele não manja tanto assim não hein...

Parece que ele ta mais lendo o marketing das substancias do que realmente procurando as pesquisas sobre os compostos....

 

Talvez ao passar ciclo de verdade ele saiba fazer os combos de esters (ou não) com dosagens altas que garante ganhos (sem contar dedicação e genética dos pacientes), mas o jeito que ele espera "corrigir" tua libido ta muito bizarra.

 

46 minutos atrás, Menino humilde disse:

Bom, meu intuíto é ajudar quem está passando pelo mesmo problema que eu passei, vou logo expor tudo que me foi passado. 

 

1° manipulado - KSM 66 300mg  + Long Jack 300mg + Turkesterone 300mg -> tomar 2x ao dia por 30 dias

Um com menos evidência que o outro pra aumento de testo ou controle de estrogênio

 

https://examine.com/nutrition/does-ashwagandha-increase-testosterone/

https://examine.com/supplements/ecdysteroids/

https://examine.com/supplements/eurycoma-longifolia-jack/

 

46 minutos atrás, Menino humilde disse:

2° manipulado - Ibutamoren 10mg + 10mg ostarine -> 1x ao dia por 30 dias

Qual o motivo de te dar issonesse momento? Não é para libido em si, só para tentar manter/aumentar massa magra (estudos na maioria com pessoas velhas ou com cancer), se realmente conseguir manter ou aumentar massa magra (principalmente ibutamoren que parece ser menos promissor...)

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5632578/

 

46 minutos atrás, Menino humilde disse:

3° manipulado - Hmb 1000mg + Arginina 350mg -> 3x ao dia por 30 dias

Joga no lixo.

HMB e arginina são inúteis no quesito de massa muscular.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29249685

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/30982854

 

https://examine.com/supplements/arginine/

 

46 minutos atrás, Menino humilde disse:

4° manipulado - Oxandrolona 10mg -> 1x ao dia por 30 dias

A dosagem é baixa para ter ganhos significativos, beleza, talvez aumente libido pois é derivado do DHT e não aromatiza

 

46 minutos atrás, Menino humilde disse:

5° manipulado -  Anastrozol 0,3mg -> 1x ao dia por 30 dias

Dosagem alta de mais, mas com certeza vai diminuir E2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...