Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Comprei a oxandrolona e estou para iniciar meu primeiro ciclo

Tenho 1,74 e 69k

BF 18,40%

 

Atualmente tomo whey protein ISO100 dymatize 1 dosador e creatina muscletech monohidratada 1 dosador/dia.

Faço cross training regularmente de segunda a sexta e as vezes no sábado

Sigo dieta orientada por uma nutriciniosta, raramente dou jacada.

Zerei o alcool faz algum tempo.

Apesar da minha bf não ser alta , ela é localizada no abdomem e isso incomoda bastante ( Já incomodou bem mais.. baixei uns 10% de bf)

Quero tentar a oxandrolona p/ dar uma secada nela e ganhar alguma massa magra.


Pensando em fazer um desses  2 ciclos:

1-6 Oxandrolona 60mg/dia, 7-X TPC

1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC

 

Proteções Silimarina 200 a 300mg antes e depois

 

o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, evertonce disse:

Apesar da minha bf não ser alta , ela é localizada no abdomem e isso incomoda bastante ( Já incomodou bem mais.. baixei uns 10% de bf)


já vou dizer o que o restante iria comentar, Não é uma boa ideia ciclar com bf acima de 14%, Tbm não é interessante ciclar oxandrolona sozinho sem testo, a chance de ter queda na libido é grande, foque mais na dieta e aeróbicos,  converse com seu nutricionista e mude a estratégia, 

vou te explicar porque nao ciclar com bf acima de 14%:
além de aumentar os riscos de gineco e aumento expressivo do E2, os ganhos em massa muscular são menores, porque com %bf alto sua taxa de conversão de testosterona em E2 vai aumentar. 

espero que tenha entendido, reduza esse bf depois pense em ciclar, mas se tiver ainda sim ignorando isso faça a 2ª opção de ciclo + uma testo de mv longa como enantato ou cipionato por no minimo 10/semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deve ciclar ainda. Se acha que tomar "iso whey" ou creatina "muscletech" interessam pra algo, mostra que não tem conhecimento algum de dieta, e muito menos ciclos. 

 

Qual sua dieta? Kcals? Macros? Quanto tempo treino? Oxan não seca, se usar errado vai ficar inflado além de ferrar tua libido depois se não souber controlar tudo. Ainda mais com BF alto.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:


já vou dizer o que o restante iria comentar, Não é uma boa ideia ciclar com bf acima de 14%, Tbm não é interessante ciclar oxandrolona sozinho sem testo, a chance de ter queda na libido é grande, foque mais na dieta e aeróbicos,  converse com seu nutricionista e mude a estratégia, 

vou te explicar porque nao ciclar com bf acima de 14%:
além de aumentar os riscos de gineco e aumento expressivo do E2, os ganhos em massa muscular são menores, porque com %bf alto sua taxa de conversão de testosterona em E2 vai aumentar. 

espero que tenha entendido, reduza esse bf depois pense em ciclar, mas se tiver ainda sim ignorando isso faça a 2ª opção de ciclo + uma testo de mv longa como enantato ou cipionato por no minimo 10/semanas  

Entendi. Vou aguardar baixar mais a bf. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RCP1304 disse:

voce tem 69kg com 1,74m e tem 18% de BF?

Tem alguma coisa errada ai, você já treinou antes ou ta começando agora junto com o ciclo?

Eu tenho a mesma altura, com 69kg eu era bem magro.

Opa.. acabei de pesar deu 69,9k 

sou magro, minha gordura é toda no abdomem

já treinei a mto tempo atras, tinha parado, voltei em outubro do ano passado.

qnd tinha uns 20 anos cheguei a tomar testo.

estava com 79k recentemente..dps q voltei a treinar e a dieta queimei 9k

pra vc ter ideia tenho 33cm braço contraido

88,5cm abdomem(isso ja reduzi uns 10cm).. enfim minha gordura eh bem concentrada nessa regiao

18% de bf deu na ultima avaliação.. acredito q hj devo ta com uns 16% 

 

pensando em esperar mais um pouco p começar o ciclo.. ja comprei a oxi 

propionato de testo seria uma boa p mandar junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, evertonce disse:

Opa.. acabei de pesar deu 69,9k 

sou magro, minha gordura é toda no abdomem

já treinei a mto tempo atras, tinha parado, voltei em outubro do ano passado.

qnd tinha uns 20 anos cheguei a tomar testo.

estava com 79k recentemente..dps q voltei a treinar e a dieta queimei 9k

pra vc ter ideia tenho 33cm braço contraido

88,5cm abdomem(isso ja reduzi uns 10cm).. enfim minha gordura eh bem concentrada nessa regiao

18% de bf deu na ultima avaliação.. acredito q hj devo ta com uns 16% 

 

pensando em esperar mais um pouco p começar o ciclo.. ja comprei a oxi 

propionato de testo seria uma boa p mandar junto?

voce tem 33cm de braço e tá pensando em ciclar? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei igual você mano, 1,74m, era gordo com 94kg, emagreci até 67kg e comecei a treinar de verdade, só fui mexer com hormônio depois de 3 anos treinando, com 81kg e bastante massa magra, primeiro ano de treino você não precisa nem pensar em hormônio, os resultados vem muito rápido.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 14:53, KINHOS SOUZA disse:


já vou dizer o que o restante iria comentar, Não é uma boa ideia ciclar com bf acima de 14%, Tbm não é interessante ciclar oxandrolona sozinho sem testo, a chance de ter queda na libido é grande, foque mais na dieta e aeróbicos,  converse com seu nutricionista e mude a estratégia, 

vou te explicar porque nao ciclar com bf acima de 14%:
além de aumentar os riscos de gineco e aumento expressivo do E2, os ganhos em massa muscular são menores, porque com %bf alto sua taxa de conversão de testosterona em E2 vai aumentar. 

espero que tenha entendido, reduza esse bf depois pense em ciclar, mas se tiver ainda sim ignorando isso faça a 2ª opção de ciclo + uma testo de mv longa como enantato ou cipionato por no minimo 10/semanas 

Pra mulher também? To querendo começar a ciclar com oxandrolona somente, pois tenho grande medo de masculinização... mas tenho um bf alto, de 21%. Nesse caso, vc acha que eu não devo começar ainda também?? tenho 1,59 e to pesando 57 kg. Essa taxa de bf de menor de 14% pra mulher é muito difícil de alcançar... só atleta mesmo. E vi em um vídeo da Angela Borges que a bf dela é em torno de 18%. 

 

olha aqui minha situação:

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-04-15_at_19-31-47-jpeg-8ce2c425-50eb-42e1-a9b9-3d482b3b9395

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...