Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Kharrid

Posts Recomendados

Comecei na academia fazem 3 dias, e estou fazendo um treino não muito pesado para acostumar o meu corpo. Mas mesmo assim estou com muitas dores, essas dores estão me atrapalhando para fazer coisas básicas como escrever, escovar o dente, pegar alguma coisa e etc. Eu era bem sedentário, não fazia nenhum tipo de atividade física e ficava a maior parte do meu dia sentado... Gostaria de saber se eu posso tomar Dorflex, que é um remédio usado para tratar dores musculares e se ele atrapalha no processo de hipermetropia. Já vê muitas pessoas dizendo que atrapalha e outros dizendo que não, gostaria de saber sua opinião a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal demais, lembro que no meu primeiro dia eu não conseguia deixar o braço esticado de jeito nenhum, era quase impossível de tanta dor, não conseguia nem me ensaboar direito na hora de tomar banho.

 

Só aliviou no segundo dia, quando comecei a treinar e aqueci o corpo, aliviou um pouco.

 

Depois de uns dias tu já não vais mais sentir dor nenhuma.

 

Eu recomendaria não tomar nenhum medicamento e deixar a dor passar por si só, mas cada um é cada um, se dor tá te incomodando demais a ponto de não aguentar, toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda isso e decida por si mesmo:

1) O treino gera microlesões

2) microlesões demandam recuperação

3) a recuperação precisa de um processo inflamatório

4) o processo inflamatório causa dor

5) um anti-inflamatório pode tirar sua dor, mas pode retardar sua recuperação

6) recuperação retardada = hipertrofia retardada

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...