Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Postado (editado)

Direto ao ponto...

estou em um ciclo de enantato de testo (duopharma) 1ml terça/ 1 ml sexta

Estou na 6 aplicação... todas no glúteo, revezando os lados.

Dá 1 até a 2 foi uma dor absurda, mas fazer o que ne?

1- da 3 pra 4, melhorou a dor, mas começaram a ficar uns "nódulos" no lugar onde aplicava, que ia desaparecendo depois de uns 3-4 dias, isso é normal?

2 - nessa 6 aplicação que o bixo pegou, já quase não estava sentindo mais tanta dor as aplicações, mando essa na sexta-feira no glúteo esquerdo, acordo sabado com a lateral do glúteo, próximo a cabeça do fêmur, doendo muito, dificil de sentar, andar, etc... muito mesmo. (Apliquei no glúteo normal, e senti dor na lateral da cintura, em outro local diferente de onde apliquei)

Tem algo de errado aí? é assim mesmo?

Edit: Nova aplicação , nova dúvida!

Aplicação deltoíde sabado... ao retirar a agulha voltou muito sangue, MUITO. chão totalmente sujo, e o braço, e não parava de sair, na hora até gelei, mas tinha aspirado antes... então suave...

logo sábado a tarde dependendo do movimento sentia pegar na parte interna do biceps próximo a axila, de forma linear, descendo, e se encosto sinto dolorido também... e to assim desde então...

sempre que faço uma extensão do braço sinto aquela dor, físgada e tal, bem delimitada... medo de ter tido algum dano nervoso na aplicação ou será que é comum?

Editado por balahalls (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maradona_13 disse:

Mesmo revezando os lados é bom começar a aplicar em outra musculatura e deixa seu glúteo descansar.

Mas sobre ficar um aspecto bola de golf no local de aplicação é normal? kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, balahalls disse:

Mas sobre ficar um aspecto bola de golf no local de aplicação é normal? kkk

Sim ué, você tá aplicando um óleo dentro da sua musculatura, vai ficar caroço, é normal. Em relação a dor, ou você precisa revezar os spots (recomendado, aplicar em um só spot, mesmo revezando os lados, pode ocasionar em inflamação e um problema maior), ou tem muito solvente nesse lote que você pegou e por isso a dor maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luan Schmidt disse:

Sim ué, você tá aplicando um óleo dentro da sua musculatura, vai ficar caroço, é normal. Em relação a dor, ou você precisa revezar os spots (recomendado, aplicar em um só spot, mesmo revezando os lados, pode ocasionar em inflamação e um problema maior), ou tem muito solvente nesse lote que você pegou e por isso a dor maior.

Show, mas é porque ja ciclei dura de farma e não tive esse problema...

E sobre isso nao fiquei preocupado, fiquei mais preocupado com essa aplicação de agora, que parece "escorreu", apliquei atras, e começou a doer na lateral em cima da cabeça do femur.. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, balahalls disse:

Show, mas é porque ja ciclei dura de farma e não tive esse problema...

E sobre isso nao fiquei preocupado, fiquei mais preocupado com essa aplicação de agora, que parece "escorreu", apliquei atras, e começou a doer na lateral em cima da cabeça do femur.. obrigado!

Movimentação do óleo é normal também, tenta mudar o ponto no spot, jogar mais pro meio, talvez melhore.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luan Schmidt disse:

Movimentação do óleo é normal também, tenta mudar o ponto no spot, jogar mais pro meio, talvez melhore.

valeu, tava so revezano os gluteos, com 25x7, vou tentar pegar uma 20x5 e mandar deltoide... foda que as primeiras aplicações nos musculos "virgens" dói pra porra.. mas vamo que vamo, obrigado de novo! tmj!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje pela manhã acordei com o corpo todo doendo, tipo de gripe, com a gargante bem fudida, uns calafrios e tal... bem fraco.

isso ai me fez repensar se nao pode ter relação, da um pouco de medo ne kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, mais uma dúvida, e vou aproveitar o tópico...

Aplicação deltoíde sabado... ao retirar a agulha voltou muito sangue, MUITO. chão totalmente sujo, e o braço, e não parava de sair, na hora até gelei, mas tinha aspirado antes... então suave...

logo sábado a tarde, dependendo do movimento sentia pegar na parte interna do biceps próximo a axila, de forma linear, descendo, e se encosto sinto dolorido também... e to assim desde então...

sempre que faço uma extensão do braço sinto aquela dor, físgada e tal, bem delimitada... medo de ter tido algum dano nervoso na aplicação ou será que é comum e vai passar?

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, balahalls disse:

Fala pessoal, mais uma dúvida, e vou aproveitar o tópico...

logo sábado a tarde, dependendo do movimento sentia pegar na parte interna do biceps próximo a axila, de forma linear, descendo, e se encosto sinto dolorido também... e to assim desde então...

sempre que faço uma extensão do braço sinto aquela dor, físgada e tal, bem delimitada... medo de ter tido algum dano nervoso na aplicação ou será que é comum e vai passar?

Comigo já voltou sangue algumas vezes, no tamanho de uma bolha, creio que tenha a ver com a velocidade de aplicação e o jeito que o bisel entrou na pele, ao menos comigo é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Comigo já voltou sangue algumas vezes, no tamanho de uma bolha, creio que tenha a ver com a velocidade de aplicação e o jeito que o bisel entrou na pele, ao menos comigo é normal.

certo, mas a preocupação não é com o sangue, apenas relatei.. é com a dor na parte interior do biceps proximo a axila... outro local que não há da aplicação...

temo ter lesado parcialmente ou danificado algo relacionado a condição nervosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando para que talvez ajuda alguém futuramente...

Fui no ortopedista na segunda-feira.

Expliquei toda a situação: aplicação sábado, onde mexi bastante a agulha dentro do deltoide, e ao retira-la sangrou bastante, e começou uma dor logo a tarde na face interna/medial do braço, que só doí ao hiperextender o cotovelo, ou levantar o braço esticado para cima, que limita bastante. Sem presença de sinais flogístico (vermelhidão, local quente, e etc).

ela disse provavel tendinite que foi coincidencia com comecar no sábado, e que ela achava nao ter relacao com a aplicação. 

Pediu ultra-som, que mostrou nao ter “nada”, aspecto de normalidade. Mandei o resultado a ortopedista pelo wpp, ela disse ser estiramento muscular, gelo 4x por dia durante 20min apenas.

*obs: eu ainda to com o pé atras, porque o movimento parece que está pinçando algo e acomete essa dor muito limitante que começou exatamente junto com essa aplicação fudida. E como estiramento começar no sábado, se o ultimo dia que tinha feito esforços ou treinado foi quarta? Ainda estou muito receio, e bolado, pois intra-ciclo ficar limitado assim quebra.

Mas relatando aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, CFDN disse:

morreu? 

Vivo e ciclando! É Nos! hehueahueahaue

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...