Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera beleza?

Sou novo aqui no fórum e vou começar a academia na segunda feira

Resolvi criar esse tópico por que tenho várias dúvidas, tenho 1,85 e 125 kg, 18 anos

Tenho lipomastia, meu peito é bem grande, e tenho a pressão um pouco alterada

Comecei a tomar um termogênico de 50mg de cafeína, optei por começar com um mais fraco devido a pressão, depois de quanto tempo vocês recomendam trocar?

Vou começar queimando gordura para depois a musculação

No caso da lipomastia, será que consigo fazer ela desaparecer sem entrar na faca?

A alimentação vocês tem alguma recomendação ou só diminuir mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar queimando gordura para depois a musculação

Não meu amigo, já vai começar errado, o trabalho de musculação é fundamental para ajudar você a perder gordura. Com mais músculos, você gasta mais calorias, fortalece e protege suas articulações, e não vai ficar tão flácido e com pele sobrando como as pessoas que emagrecem quilos e quilos sem hipertrofia. Faça Musculação + Aeróbico e Dieta.

 

tenho a pressão um pouco alterada

Pode ser devido ao peso, mas recomendo que faça um checkup completo com endócrino e cardiologista para ver se está tudo certo internamente e evitar futuros problemas. Se quiser aumentar a dose da cafeina, suba de 50 em 50mg e fique atento a pressão e sintomas como arritmia, hiperventilação e etc.

 

 No caso da lipomastia, será que consigo fazer ela desaparecer sem entrar na faca?

Só o tempo dirá. tenha paciencia, abaixe bastante seu percentual de gordura e ganhe um pouco de musculo, depois vemos como ficará o peito.

 

 A alimentação vocês tem alguma recomendação ou só diminuir mesmo?

O que vai mudar seu corpo e sua vida de fato é a alimentação, é preciso ter uma alimentação adequada e corretamente ajustada para seu objetivo. O ideal é procurar um bom nutricionista para ajudar no seu emagrecimento, pois parece que você tem pouquíssimo conhecimento sobre dieta (estudar e aprender mais é sempre bem-vindo). No mais é sempre bom começar evitando o de sempre: Açúcar (doces, refris, etc), gordura (frituras e etc), não ficar se entupindo de pão ou biscoito (mesmo aqueles que dizem ser fit).

 

No mais você precisa saber itens como Gasto calórico diário (GCD), Taxa metabolica basal (TMB), GET (Gasto energético total) pra ai sim calcular seus macros e montar suas alimentações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...