Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha namorada me deixou


M.N.B

Posts Recomendados

Entrei na academia pois precisava de algo pra ocupar a cabeça.

 

Tive depressão, estava péssimo. Em uma cidade que eu não conhecia ninguém além da minha ex e os amigos dela, então, estava literalmente sozinho na luta.

 

Pagava academia e não ia, decidi ir pra ocupar a cabeça e melhorar minha aparência (muito insatisfeito comigo mesmo). Foi aí que surgiu minha motivação

 

Aconteceu uma coisa, depois que eu já estava uns 10kgs mais magro: A Personal Trainer e um amigo da minha ex vieram falar comigo, falaram que sabiam a minha motivação (naquela época, a motivação já não era mais a ex), que ela ia passar logo e que eu ia perder tudo que eu conquistei na academia. Que a academia é ingrata. Aquilo me deu tanto ódio, eu NUNCA vou esquecer aquele diálogo e aquilo me motivou tanto. Eu fiquei rindo, tentando entender o motivo daquilo.

 

Hoje, quase 1 ano depois, sigo firme e no mesmo pique de sempre! :D

 

Faça as coisas por você mesmo que você jamais terá que se questionar se o seu objetivo vale a pena.

 

Se precisar de algo, de alguém pra conversar, só chamar.

 

Melhoras aí e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2019 em 20:35, Luan Leal disse:

Apague todas as fotos, conversas, bloqueia em todas as redes sociais. Apague tudo que te faça lembrar dela. (Até esse tópico se for preciso!)

Garanto que a academia e os estudos te farão ocupar a mente e não sobrará tempo de lembrar dela.

 

Exatamente o que eu ia falar qdo li seu post, essa é a principal dica, apague qlq coisa q a lembre, evite espiar as redes sociais dela... e use essa dor como uma motivação inicial, inicial pq ela passar, o tempo cura tudo meu caro, tudo mesmo, pode parecer que esse sentimento e aperto no peito n vai passar, mas passa! E foque em crescer na vida em todos os aspectos usando isso como eu disse como uma motivação incial, e tome gosto pra fazer disso um habito, acostume-se a ser disciplinado, e tenha paciência, constância é chave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2019 em 10:27, HULQUI disse:

Seja um alpha rapaz, e não um bebê. Se ela te largou, é porque tem ou quer outro. Vida que segue. Esqueça ela, apague tudo que lembre dela pra sempre da tua cabeça. Treine por você e por ninguém mais. Daqui um tempo você vai pensar: "ainda bem que não fiquei com aquela trouxa e hoje tenho uma gata muito melhor". Mas só vai ter mesmo se ser alpha, pare de chororo, 22 anos nem sabe o que é amar, vai curtir a vida é ser feliz.

Mandou bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...