Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha namorada me deixou


M.N.B

Posts Recomendados

A boa notícia é que pé na bunda é um trem que te bota pra frente na vida.

 

Sabe a dica que te deram pra apagar conversas e bloquear em redes sociais? Uma das melhores que poderiam te dar.

 

Agora foque em você, não há problema algum em ser meio egoísta agora e cuidar da única pessoa que vai se importar com sua melhora, que é você mesmo.

 

Vai treinar. Eu voltei a treinar com pesos em 2006 após um pé na bunda. Nossos demônios tem medo do ferro. Encare os ferros, veja sua força física crescer. Saiba que em pouco tempo será mais forte do que é hoje. Cultive essa força física. Estude, crie fortitude mental. Cuide de seu futuro.

 

Virão dias tristes, depois irá ver alguns dias bons... E de repente vai ficar feliz de se livrar desse encosto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TEM 2398472398471239745123075412348583492147958173478 mulheres no mundo e você está chorando por uma!

 

Se ela te deixou a CULPA é dela. ELA que cometeu um grave ERRO. E não VOCÊ! 

 

Nunca se rebaixe por nenhuma mulher pois elas pensam o mesmo quando toca aos Homens. 

 

Abdique de sua felicidade e se sinta confortável estando SOZINHO. Ninguém melhor para você estar que não você. Amigos, família, namoradas vão e vêm. Você é seu único parceiro até ao fim da vida. 

 

INVISTA SEU TEMPO EM VOCÊ E SOMENTE VOCÊ! 

 

E lembre-se: NENHUMA MULHER MERECE MAIS SEU TEMPO DO QUE VOCÊ. 

 

 

Leia esta frase 5 vezes antes e depois de dormir: EU ME COLOCAREI SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. 

 

 

Welcome to the game. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse o primeiro ou o último a passar por essa situação, ainda estava bom.

Isso já deve ter acontecido com todos aqui.

 

Se tem algo que não falta no mundo é mulher.

Até água já estão fazendo racionamento. Mas mulher, se chacoalhar qualquer árvore de esquina, deve cair umas 4 ou 5 lá de cima.

 

Por fim, enquanto estiver fazendo coisas para se vingar dela, nunca vai evoluir. Vai começar a treinar e vai parar em 1, 2 meses.

Faça por você mesmo. Aí sim, o sucesso é questão de tempo, até por que ela não é obrigada a ficar com você sem ter essa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 19:41, M.N.B disse:

Valeu meu brother vdd msm tenho q fazer por mim

Psé em man sabemos bem oq eh isso

Se forem criar um grupo dos cornos me coloca dentro também porque eu sou outro que tô aqui na sofrência. Um dia tô de boas e eufórico, no outro tô querendo chorar e pensando que a melhor solução é morrer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto choro adolescente, mano, vc vai provar provar pra ela o que rapaz? qual o plano?vai passar na frente da casa dela lotado de pump depois de fazer 30 series de rosca? que piada mano, como essa motivação pífia pode te motivar num esporte que todo dia é uma guerra?

que historia é essa de eu amo ela?  tu ama ela assim como poderia amar qualquer uma das mais de 100 bilhoes de mulheres que tem no mundo em atividade sexual, japonesa, dinamarquesa, russa, colombiana, venezuelana e mais 100 nacionalidades. 

espero que daqui a uns anos voce nem lembre dessa promessa ridicula que fez porque tava pulando de paraquedas em Dubai e duas loiras e uma morena te esperando na piscina do seu hotel!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vitor1990BR disse:

Se forem criar um grupo dos cornos me coloca dentro também porque eu sou outro que tô aqui na sofrência. Um dia tô de boas e eufórico, no outro tô querendo chorar e pensando que a melhor solução é morrer mesmo.

 

Morrer por causa de término de namoro?

Que isso cara, tá doido? rs 

Vai rezar pra ver se tira essa ideia da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar  uma situação ruim como motivação é fundamental brother!

Entretanto priorize um trabalho consciente, onde a razão e o planejamento sejam os pilares.

Cuidado para essa emoção não te trazer mais problemas. lembre se, não existe almoço grátis!!!

 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por ter uma mente assim que pode ser um dos motivos do término.

 

Pense igual um homem rapaz, você já tem 22 anos, trace objetivos na vida, pense alto, siga em frente, pra tudo há um motivo, se aconteceu isso é por plano de Deus na sua vida pra algo melhor, nunca pense que algo de ruim aconteceu contigo por desastre, mas sim por algum motivo pra te preparar para algo melhor, todos um dia já passaram pelo deserto.

 

fique bem.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...