Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha namorada me deixou


M.N.B

Posts Recomendados

E galera o fórum eu sei q Aki a gente fala de dúvidas sobre a musculação e tal.

Mas como eu falei no outro tópico eu iria entra na academia por causa q já tava cansado de tudo, eu já entrei ja, mas hj minha namorada terminou comigo e isso me deixou com mais força de vontade porq eu amo muito ela, mas sei q eu vou conseguir dar a volta por cima e fazer ela se arrepender pra sempre, queria descontar nos peso, treinar até o corpo dizer chega mais hj a academia n abre aí é q dar mais raiva ainda. Mas vou mostrar pra ela q o mundo gira e vou escrever isso tudo Aki pra quando no dia eu tiver no corpo q eu sonho eu ver tudo q passei e vcs tbm vão ver q eu vou conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2019 em 10:27, HULQUI disse:

Seja um alpha rapaz, e não um bebê. Se ela te largou, é porque tem ou quer outro. Vida que segue. Esqueça ela, apague tudo que lembre dela pra sempre da tua cabeça. Treine por você e por ninguém mais. Daqui um tempo você vai pensar: "ainda bem que não fiquei com aquela trouxa e hoje tenho uma gata muito melhor". Mas só vai ter mesmo se ser alpha, pare de chororo, 22 anos nem sabe o que é amar, vai curtir a vida é ser feliz.

Valeu meu brother vdd msm tenho q fazer por mim

1 hora atrás, Gooxe Costa disse:

Boa sorte broder, se precisar conversar, me manda uma mensagem privada, temos vivências semelhantes (coração quebrado + vontade de mudança pela musculação)

Psé em man sabemos bem oq eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ela consiga um cara mais descolado, interessante e com uma aparência melhor que a sua, e ainda assim, isso não te define. Não existem parâmetros objetivos pra mensurar o sucesso de qualquer relacionamento ou amizade. Se ela quis terminar é pq estava insatisfeita. Paciência, manda a mer#@. Siga na sua onda, fazendo suas coisas, se conhecendo e as coisas vão se encaixando ao seu modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça por você, apenas isso.

 

Não fique com o pensamento de estar fazendo por ela. Ela não merece.

Já passei por isso e me lembro de quantas noites eu ficava sem dormir, pensando em ter alguém de volta que na verdade nem me queria por perto.

Hoje eu apenas dou risada, e por mais dolorido que tenha sido, agradeço. Isso com certeza me mudou. Me fez abrir os olhos e confiar menos nas pessoas.

 

Apague todas as fotos, conversas, bloqueia em todas as redes sociais. Apague tudo que te faça lembrar dela. (Até esse tópico se for preciso!)

Garanto que a academia e os estudos te farão ocupar a mente e não sobrará tempo de lembrar dela.

 

Força guerreiro, os primeiros dias são os piores. Mas não há tempestade que não passe!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça nada pensando em ex.

 

Treine para melhorar a sua saúde, autoestima e aparência, ou seja, treine exclusivamente pra você e pra mais ninguém. Se você ficar treinando com esse pensamento de tentar mostrar a ela o que ela perdeu, dar a volta por cima ou fazer ela se arrepender, em pouco tempo você vai acabar postando umas fotos ridículas de regata em frente ao espelho da academia nas redes sociais e todo mundo vai ver que você tá querendo chamar a atenção dela. E ela por conseguinte vai dar risada de você, pois você mesmo está mostrando como ficou afetadinho com o término.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição nesse post tem um sentido semelhando à dos colegas acima, mas me senti compelido a falar.

 

Muitos sabemos o que é passar por isso, e essa motivação de treinar e melhorar é completamente válida, mas não pense que essa é a verdade toda do que está acontecendo. Na minha experiência, esse momento é apenas um choque de realidade e na musculação você vê uma porta de entrada para alcançar aquilo que você precisa fisicamente, sim, mas muito mais psicologicamente: MUDANÇA. E que bom que te motiva a treinar, utiliza esse gás, mas não continue sendo a mesma pessoa internamente, se não o universo será obrigado a te dar sempre os mesmos desfechos.

 

Não queremos te assustar com fatos sobre a vida, a realidade pode e deve ser descoberta sozinha. Só gostaria de acrescentar uma dica: NÃO CAIA EM CONTOS DE FADAS. A vida é do jeito que é e pronto, quanto mais cedo vc descobrir o que é esse jeito e aceitar, mais rápido vc vai estar apto pra utilizar isso ao teu favor.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...