Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer no pré-treino?


Cesar4301

Posts Recomendados

Ouvi falar que gorduras e fibras no pré treino não é viável, porém, meu pré-treino é um hipercalórico feito com farinha de aveia, farinha de amendoim e achocolatado. Tomo ele cerca de 1h e 45m antes do treino. Acham que vai interferir em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Minha refeição normal costuma ter gordura.

@Cesar4301 vamos abranger um pouco mais o assunto, sabemos que você ganha peso ou perde peso se ingerir mais ou menos calorias que consome durante o dia, sabemos também que a soma dos macros e a escolha dos alimentos influencia diretamente na sua composição corporal certo? agora vamos a sua pergunta, ingerir gordura antes do treino terá apenas uma influencia que é fazer com que sua refeição demore um pouco mais para ser absorvida, quanto ao que você citou ter em seu hipercalórico e o tempo que consome antes do treino é o suficiente para absorver boa parte dos nutrientes, pode consumir tranquilamente amigo, no final das contas a soma dos macros, a escolha dos alimentos e o total energetico vai influencia muito mais no seu corpo do que a preocupação de consumir ou não gordura no pré, e te digo mais, a gordura do amendoim é uma gordura boa :D espero ter ajudado, qualquer duvida estamos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo Damasceno disse:

@Cesar4301 vamos abranger um pouco mais o assunto, sabemos que você ganha peso ou perde peso se ingerir mais ou menos calorias que consome durante o dia, sabemos também que a soma dos macros e a escolha dos alimentos influencia diretamente na sua composição corporal certo? agora vamos a sua pergunta, ingerir gordura antes do treino terá apenas uma influencia que é fazer com que sua refeição demore um pouco mais para ser absorvida, quanto ao que você citou ter em seu hipercalórico e o tempo que consome antes do treino é o suficiente para absorver boa parte dos nutrientes, pode consumir tranquilamente amigo, no final das contas a soma dos macros, a escolha dos alimentos e o total energetico vai influencia muito mais no seu corpo do que a preocupação de consumir ou não gordura no pré, e te digo mais, a gordura do amendoim é uma gordura boa :D espero ter ajudado, qualquer duvida estamos ai!!!

Muito obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cesar4301 disse:

Ouvi falar que gorduras e fibras no pré treino não é viável

Não acho muito vantajoso, porém há muita individualidade nisso.

Tem muita gente que se mandar muito carbo antes do treino, fica altamente letárgico devido a insulina.

Outros se mandarem muita fibra, sentem bastante desconforto no treino, devido a lentificação da digestão. Barriga cheia, estufado...

 

Se você não sente desconforto, continue fazendo isso.

No meu caso, eu sinto uma letargia, se mandar muito carboidrato perto do treino.

 

Agora vamos pra uma rápida explicação:

 

O intuito do "pré-treino" é comer algo que te ajude a treinar melhor, né?

O intuito de comer bem, é repor os estoques de glicogênio e assim, ter um rendimento melhor.

Porém isso leva tempo, pra ser um pouco mais preciso, 5-6h; ou seja, comer 1-2h não vai mudar muita coisa. (Só se for de alto IG, mas tem gente que tem rebote glicêmico.)

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...