Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6 Black + Nitrix?


NeroBlack

Posts Recomendados

Daew galera

Tenho 24 anos 1,80m e peso 75kg BF 15% e preciso ganhar massa e definir forte, tenho 2 meses pra ficar sarado, pois sou ator e se nao rolar me ferro!

Eh muita burrice Misturar Lipo 6 black com Nitrix?! Estava pensando em suplementar com Syntha-6 e Creatina, e mandar uma dieta low carb e bastante proteina!

Tenho 30 de biceps, 99 de torax e uma barriguinha...e precisava ganhar pelos menos uns 3 cm mas ficar bem definido, sera q rola fazer essa suplementacao?!

Estou disposto ateh jogar um GH aew se ajudar uns 4 UI por dia durante um mes...

Sera q rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara..

Na verdade ambos Suplementos visam 2 objetivos diferentes.

Ou seja:

- Lipo 6 , te ajudaria a reduzir a % de Gordura.

- Nitrix , te ajudaria a aumentar um pouco o rendimento do treino e graças ao aumento de sintese proteica que o nitrix te propoem , um minimo de musculo voce acaba ganhando.

Tem aquele negocio... Voce tem 1,80m , pesa 75kg e 15% de BF... então por mais que voce perca Peso , tentando trincar o adbomem... Pode não conseguir atingir seu objetivo em 2 meses , até porque pela medida do seu Biceps (30cm) da pra ver claramente que voce tem pouca massa muscular.

Voce ja treinou antes?

é complicado , No seu lugar talvez seria melhor tomar o Nitrix por 4 Semanas , junto a uma boa dieta.. sempre controlando o carbo e nas 4 semanas restantes toma o Lipo 6 , aliado a uma boa dieta , treinando ABC e intercalando com aerobicos..

Mesmo assim cara , 2 meses não da pra fazer Milagre ( com lipo 6 e nitrix)

Em relação ao GH , não creio que em 1 Mes vai fazer milagres...

Diferente de um ciclo basico de 6 semanas.

Mais ai ja são outros 500..

Abraço e Pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...