Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para ganho de massa


Kinhas360

Posts Recomendados

Oi galerado do fórum!

Sou novo aqui e em musculação tbm, preciso de uma ajuda na dieta para ganhar massa, vou anotar tudo que eu como durante o dia

 

7:00 eu acordo já atrasado e normalmente tomo 20g dextrose+ 20g albumina e um iogurte(dizem que corta os gases por conta da albumina né)

 

9:00 como umas 30g de aveia, 1 banana, 1 maçã e um pouco de leite condensado

 

12:00 250g de arroz, 100g de frango e multi vitamino + vitamina E

 

14:30 250g de arroz, 100g de frango

 

17:30(pré treino) 250g de arroz e 100g de frango

 

Vou treinar lá para 19:30 mais o menos(hora que eu chegodo serviço) antes de ir ainda tomo 5g do bcaa 10:1:1 

 

21:00 (Pós treino) 5 g de bcaa, 5g de glutamina, 20g de dextrose e 20g de whey

21:20 (depois que o efeito de cheio passa) eu como 250g de arroz e 100g de frango

 

22:45 ou 23:00 tomo mais 20g de albumina e vou dormir

 

E aí, o que eu mudo? Queria adiciona a creatina mas não sei o horário, estou fzd algo errado? Meu objetivo é ganho de massa pois sou bem magro 

Tomo uns 4 litros de água

 

 

 

 

 

Editado por Kinhas360
Tinha colocado Vitamina errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae manito, sobre a creatina vc pode adicionar ela sim e super recomendo, vc pode adicionar ela em qualquer parte do dia, pois não importa o horário em q vc toma ela o efeito é o mesmo, mas se possível logo após ingerir carboidrato.

Eu no momento estou no bulking e ganhei 7kg no primeiro mês, porem eu não estou me importando com a gordura extra que vou acumular, caso queira saber mais entra no meu perfil q vc vai ver meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Spiderz disse:

Eae manito, sobre a creatina vc pode adicionar ela sim e super recomendo, vc pode adicionar ela em qualquer parte do dia, pois não importa o horário em q vc toma ela o efeito é o mesmo, mas se possível logo após ingerir carboidrato.

Eu no momento estou no bulking e ganhei 7kg no primeiro mês, porem eu não estou me importando com a gordura extra que vou acumular, caso queira saber mais entra no meu perfil q vc vai ver meu post.

Entendi mano, tbm tô nessa batalha mas me diz algo, eu estou comendo ainda? Sobre a creatina, posso adicionar então com a dextrose+ albumina de manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kinhas360 disse:

Entendi mano, tbm tô nessa batalha mas me diz algo, eu estou comendo ainda? Sobre a creatina, posso adicionar então com a dextrose+ albumina de manhã?

Pode sim vai fundo, maradona fez umas perguntas interessantes, se quiser ter ganho de massa bem limpo e sem gordura vc vai precisar saber tudo o que o maradona perguntou. É que não esta bem claro o que você deseja, sua dieta é interessante mas não consigo captar qual seu objetivo exato e tb não consigo ter uma ideia se esta consumindo calorias acima do seu gasto calórico.

Editado por Spiderz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maradona_13 disse:

Qual seu gasto calórico diário? Quantas calorias tem essa sua dieta? Quais os macros? Sem essas informações fica difícil pra te ajudar e até mesmo pra você fazer a dieta de maneira correta.

Fica difícil sem essas informações.

 

Calcule seu TMB, GET e depois que você deixar suas informações aqui, ai sim poderemos opinar e tentar te ajudar na dieta.

 

17 horas atrás, Kinhas360 disse:

Queria adiciona a creatina mas não sei o horário, estou fzd algo errado?

Efeito acumulativo, não há horario pra Creatina.

Eu geralmente uso no pós treino pra facilitar a absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 em 16:58, Maradona_13 disse:

Qual seu gasto calórico diário? Quantas calorias tem essa sua dieta? Quais os macros? Sem essas informações fica difícil pra te ajudar e até mesmo pra você fazer a dieta de maneira correta.

Na verdade não sei ao certo, mas o site me deu isso

 

Metabolismo basal: 1651

 

Calorias necessárias para manter o peso: 2558

 

Calorias para emagrecer: 2175

 

Calorias para subir de peso: 2942
 
entrei naquelas calculadoras online e tive esses números 
de macros
Carbo 352,61gente
Gordura:9,92
Proteína173,74
calorias totais 2211
Usei o fatsecret
 

 
23 horas atrás, Luan Leal disse:

Fica difícil sem essas informações.

 

Calcule seu TMB, GET e depois que você deixar suas informações aqui, ai sim poderemos opinar e tentar te ajudar na dieta.

 

Efeito acumulativo, não há horario pra Creatina.

Eu geralmente uso no pós treino pra facilitar a absorção.

Eu fui atrás desses dados e coloquei os que os sites me deram, então pelo jeito eu estou comendo pouco ainda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 em 17:17, Spiderz disse:

Pode sim vai fundo, maradona fez umas perguntas interessantes, se quiser ter ganho de massa bem limpo e sem gordura vc vai precisar saber tudo o que o maradona perguntou. É que não esta bem claro o que você deseja, sua dieta é interessante mas não consigo captar qual seu objetivo exato e tb não consigo ter uma ideia se esta consumindo calorias acima do seu gasto calórico.

Então, eu quero ganhar massa mas não vejo problema em ganhar algumas gorduras também, sei que é difícil crescer seco e demora muito mais, então não vejo problema nenhum em ganhar umas gorduras tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...