Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo 40 dias!! PILHA COM: diana+oximetolona+enantato+stano.


Posts Recomendados

peso...

peso não quer dizer nada sem qualidade
não se iluda.

 

e sim, esse ciclo foi horrível, mistura de farmacos sem sentido, porrada de oral, dbol bomba dágua, dose alta de hemo, stano, e tudo isso em 40 dias..
por favor né.

 

relata ai tambem quando o peso despencar ( já que ele é parâmetro pra alguns )
se não despencar, é porque ganhou muita gordura..

teve problema de estômago, porque será ??

 

 mais pesquisa e consciência no próximo protocolo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, gigarr disse:

o ciclo acabou com esse ganho de peso até 95, tô me alimentando melhor, os exames que fiz não deram nada demais, não senti dores ou qualquer efeito. Mesmo assim vou dar uma pausa de 3 semanas e ciclar com injetáveis + Diana. Espero bater 110 nesse próximo. Quero dizer que mesmo respeitando a opinião de todos, tem muita gente aqui que não sabe de nada, vê um cara misturando alguns eas e ja diz que o cara vai morrer, vai isso ou aquilo. Esse ciclo foi o mais forte que fiz, e ainda assim eu tenho consciência que foi um ciclo fraco em volume de ergogênicos. Claro, opções de esteroides injetáveis ao invés de orais são muito menos nocivas, mas nada que um ciclo bem pensado e planejado, com o tempo correto não resolva. O resultado foi o esperado, lembro de estar com uns 85 ou 86 uma semana antes de iniciar o ciclo, com algum volume muscular por ter entrado numa boa rotina de treino, comecei o ciclo com uns 87/88, e em 3 semanas com essa combinação de oximetolona/stano/diana/enantato, em uma especie de pirâmide, bati esses 95 com um volume muscular que todos ao redor perceberam, e sem muita retenção, músculo desenhado, volumoso. Faz 2 semanas mais ou  menos que estou só no enantato uma vez na semana, me alimentando, e suplementando com creatina, tô segurando esse peso, fiquei mal acostumado com a ascensão e ficar parado nesse peso ta me incomodando, mas não posso reclamar. Valeu a quem acompanhou.

Uma duvida irmão, mesmo vc achando que tds não entendem ou que entendem menos que vc, aqui no fórum tem gente que estuda a anos combinação de AES. E só pelo início do seu tópico, qdo eu li: " pra Fingir que eu tô cuidando do fígado, tô tomando chá, de quebra pedra." Porra velho, sério isso ??? Quero acreditar que vc está trollando todo mundo, porém, se for verdade, pude perceber o qto é perito no assunto. Se te aconselharam a parar, é por causa da sua saúde. Entenda, aqui estamos pra aprender e crescer tds juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...