Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo 40 dias!! PILHA COM: diana+oximetolona+enantato+stano.


Posts Recomendados

Vou relatar meu 3º ciclo. 

Tenho 23 anos, 2,01 de altura, peso atual 90kg. 

tenho 3 anos de academia, atleta de basquete, rotina pouco sedentária, e sempre muita dificuldade de ganhar peso.

Nesse ciclo eu quis misturar diana e oxi, pra ganhar peso rápido. Comecei a ciclar dia 31, e tava com 88. Claro, consertei minha rotina alimentar, de treino. enfim, hoje bati 90, e tô consumindo umas 5500 kcal/dia. Mínimo de 170g proteína, o resto carbo, sem muita frescura. Ovo toda hora e leite mais de 1 litro/dia. Espero manter assim, com grana pra comprar o básico eu espero bater 110 em dois meses. Mesmo que o % de gordura cresça tbm. Enfim, comecei na diana (50mg/dia >>>5 pílulas de 10mg 5x dia)+oximetolona(100mg/dia>>>2 pílulas de 50mg 2xdia). Vou tomar o oxi por 20 dias assim, um total de 2000mg. E a diana por 40 dias, tbm 2000mg. Assim que o oxi acabar vou tomar a stano, tbm em pílula, *******meu fígado vai aguentar se Deus quiser, na verdade, já tô até sentindo dor, nessa primeira semana, o oxi é forte demais, estaria pior se juntasse ele com a stano. Enfim, a stano vai tbm seguir por 40 dias, assim como a diana, 2000mg. Tô aplicando dois ml/semana de enantato 250mg. Total de 16 aplicações. 

Vou atualizando o peso, e o estado do fígado.

* pra Fingir que eu tô cuidando do fígado, tô tomando chá, de quebra pedra. Além de suco de limão com hortelã pra quebrar o jejum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2019 em 22:03, VBOL disse:

Uma das maiores cagadas que vi esse ano no fórum... isso aí não é o melhor que você faz, nem para a sua saúde, nem para o seu físico. Sugiro que pare e estude muito antes de mexer com AEs. Abraços.

Sou obrigado a concordar, para com isso antes que vc tenha problemas de saúde, estuda, estuda mais um pouco, não tenha vergonha de pedir ajuda pro pessoal aqui no fórum, tem muita gente com conhecimento aqui.

Não torre seu dinheiro e sua saúde com algo que vc não entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muito esteroide hepatóxico junto no mesmo ciclo, se quer ciclar diana hemogenin e stano no mesmo ciclo meu amigo? ta pedindo pra bater as botas com 23 anos. Por favor nao morra e vire noticia no jornal culpando o anabolizante por essa cagada, nao manche ainda mais o nosso esporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...