Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 Dia

 

 

Treino ✔️

 

MACROS:

1512 kcal - 88g PTNA- 236g CHO - 25g FAT

 

Tomei 4mg em jejum e mais 4mg 4h depois e mais 2mg 4h depois,

COLATERAIS: senti uma febrezinha hoje e um tremor interno bem leve (nem chegou a ir pra mão, mas sentia o corpo tremer, tipo qnd tá com frio, sabe?!).

Uma coisa que notei muito forte desde o início é que as dores musculares estão beeeem mais instensas e parece que não recupera, mas não tive cãibra nenhum dia, to tomando muita água pq aumentou demais minha sede, isso pode estar segurando as cãibras ?


Cetotifeno antes de dormir ✔️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 Dia

 

 

Treino ✔️

 

MACROS:

1547 kcal - 80g PTNA- 176g CHO - 62g FAT

 

Tomei 12mg hj: 4mg a cada 4h, praticamente SEM COLATERAL, continuo sentido o corpo mais quente e tbm bebi um pouco menos de água que o usual hj, então deu uma dorzinha de cabeça mas só.


Cetotifeno antes de dormir ✔️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 Dia 

 

MACROS:

1363 kcal - 105g PTNA- 138g CHO - 47g FAT

 

 16mg: MUITA Sede, pouca fome e muitos espasmos no corpo inteiro. No final do treino pareceu que a musculatura do meu corpo todo tava contraindo ao mesmo tempo ????? mas foi passando conforme bebi MUITA água 

 

Cetotifeno pra dormir ✔️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 Dia 

 

MACROS:

955 kcal - 74g PTNA- 118g CHO - 19g FAT

 

 16mg: ZERO FOME REAL OFICIAL ? MUITA Sede e muuuitoooooos espasmos no corpo inteiro, não chegam a virar cãibra forte mas da aquela tremidinha e fica tensionado. E MUUUUITAAA DOR MUSCULAR, bem mais do q já to acostumada a sentir, parece realmente que a musculatura não relaxa, mas tudo bem suportável 

 

Cetotifeno pra dormir ✔️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 Dia - PRIMEIRO CICLO FINALIZADO

 

MACROS:

1060 kcal - 86g PTNA- 82g CHO - 41g FAT

 

 16mg: ZERO FOME REAL OFICIAL ? MUITA Sede e muuuitoooooos espasmos no corpo inteiro E MUUUUITAAA DOR MUSCULAR, é ir dormir QUEBRADISSIMA e acordar quebradissima TODOS OS DIAS

 

Cetotifeno pra dormir ✔️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 30
Sexo: mulher

Altura: 1,63m
Peso inicial: 76kg

Peso hoje (16 dia): 72,9kg

 

?? Foram -3,1kg em 15 dias (com doses beeem baixinhas de salbutamol)

 

minha bio ta sem bateria pra eu ver composição corporal, mas vou ver se compro esse fds e faço, aí posto aqui ????

 

MINHAS NOTAS SOBRE O USO:

- Eu gostei MUITO! Achei tranquilíssimo. O oxielite/lipo me deram mais colateral que o aerolin

- no final (5 dias finais) os espasmos ficaram mais chatos, mas nada muito ruim, tudo extremamente suportável 

- No treino senti que canso mais rápido, e se não tomo água suficiente antes, da tipo uma cãibra generalizada (isso foi beeeeem ruim, aconteceu 1x só)

- pra mim, foi um pouco anorexígeno, me tirou muito a fome, principalmente nessa última semana 

 

?? No geral, gostei DEMAIS do resultado é qse q sem efeito colateral. Vou continuar a segunda parte do ciclo com ctza 

devo dar de 7 a 10 dias off (vou tirar até a cafeina e continuar o cerotifeno pra “limpar” bem os receptores B2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...