Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com primeiro ciclo!


Posts Recomendados

Olá amigos e amigas, sou membro novo mas ja acompanho muito o forum, foi graças as experiencias do pessoal q resolvi ciclar clembuterol uns meses atrás e o resultado foi excelente,ja faço academia desde os 14 e hj estou com 18 entao ja tenho bastante vivencia do meio

minha duvida é o seguinte,atualmente tenho acesso apenas a dianabol e a durateston,caso eu teste elas e realmente sejam legitimas seria uma boa combinação?

outra duvida pertinente é que vi bastante sobre tpc apos o ciclo e relata-se que se perde praticamente tudo que ganhou no ciclo,um blast and cruise logo de cara seria bom? se sim, daria pra fazer 1 blast and cruise usando doses altas de dura e diana e  no cruise utilizar apenas durateston em doses bem menores? agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer erro q eu possa ter cometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ciclei dura+diana e tive bons ganhos mano, mas isso é resultado da dieta,

se for usar dura divida em 3 aplicações semanais ou dsdn para aproveitar os esteres de mv curta e manter a droga mais estável 
o que eu recomendo é 
1-10 durateston 500mg/sem
1-4 diana (30 a 40mg/dia)

entre ciclar e fazer bxc 
bxc é mt melhor até para o proprio organismo, mas isso é um caso pessoal, voce vai ciclar novamente? se sim manda bxc se nao faça tpc com tamoxifeno +vitamina D e C e exames pra verificar 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu ciclei dura+diana e tive bons ganhos mano, mas isso é resultado da dieta,

se for usar dura divida em 3 aplicações semanais ou dsdn para aproveitar os esteres de mv curta e manter a droga mais estável 
o que eu recomendo é 
1-10 durateston 500mg/sem
1-4 diana (30 a 40mg/dia)

entre ciclar e fazer bxc 
bxc é mt melhor até para o proprio organismo, mas isso é um caso pessoal, voce vai ciclar novamente? se sim manda bxc se nao faça tpc com tamoxifeno +vitamina D e C e exames pra verificar 
 

um bxc nesse protocolo seria como? vc tem alguma ideia pra dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi voce nao sabe oq é blast and cruise, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que eu faria, 
mandaria esse ciclo ai que citei acima como um blast, ao invés de fazer tpc eu manteria uma dose de testosterona de mv longa como cipionato ou enantato doses entre 200 e 300 mg/sem até fazer outro blast, 
lembre-se acompanhamento médico e exames são de extrema importância nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

pelo que entendi voce nao sabe oq é blast and cruise, mas vou tentar te explicar mais ou menos o que eu faria, 
mandaria esse ciclo ai que citei acima como um blast, ao invés de fazer tpc eu manteria uma dose de testosterona de mv longa como cipionato ou enantato doses entre 200 e 300 mg/sem até fazer outro blast, 
lembre-se acompanhamento médico e exames são de extrema importância nesse caso.

eu quis saber se eu poderia usar 300mg semana de dura como cruise

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Drozan disse:

eu quis saber se eu poderia usar 300mg semana de dura como cruise

 

pode mas eu usaria uma testo de ester unico e de mv longa, como disse enantato ou cipionato até pra estabilizar a testo no corpo e nao dar picos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

pode mas eu usaria uma testo de ester unico e de mv longa, como disse enantato ou cipionato até pra estabilizar a testo no corpo e nao dar picos.

acontece que aqui na minha cidade ta bem dificil de comprar esse tipo de droga.. entao o fornecedor me fornece apenas dura e dianabol entao eu pensava em fazer um blast com diana por umas 4 semanas ou 5 e durateston 600mg no primeiro blast e no segundo e nos posteriores indo mecher apenas nas doses desses farmacos sem adicionar nenhum entende? o que acha disso meu amigo?

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Espera mais 4 anos e aí comece a ciclar. Não inventa moda!

bom brother, eu ja tenho 4 anos de treino, 76kg com 10% de bf(lembrando q eu tenho 1,70),uma boa construção muscular(as pessoas vivem perguntando se eu tomo algo por causa do braço grande e com muitas veias) porém eu tive um grande desanimo do treino recentemente e eu comecei a perder os meus ganhos tao suados por isso quero entrar com algo a mais pra me motivar dessa vez. mas agradeço pela opnião irmao ^^

Editado por Drozan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drozan disse:

acontece que aqui na minha cidade ta bem dificil de comprar esse tipo de droga.. entao o fornecedor me fornece apenas dura e dianabol entao eu pensava em fazer um blast com diana por umas 4 semanas ou 5 e durateston 600mg no primeiro blast e no segundo e nos posteriores indo mecher apenas nas doses desses farmacos sem adicionar nenhum entende? o que acha disso meu amigo?

2 horas atrás, Willian Brener disse:

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KINHOS SOUZA disse:

já que só tem esses aes em mãos acho valido no seu caso, mas tenha em mente que vai precisar de no minimo 3 aplicações semanais ou dsdn de durateston dividindo a dosagem de no minimo 300mg ou seja 3 aplicações de 100mg da droga

vou aplicar 0,3ml dsdn então, daria 100mg por dia,infelizmente por enquanto é o que eu tenho...

me recomenda quais protetores intra ciclo pra utilizar?(pensando que eu nao pretendo parar de injetar por um longo tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...