Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a primeira refeição de vocês?


Cesar4301

Posts Recomendados

Salve galera, preciso montar uma refeição com 24g de proteína, 13g de gordura, 68g de carboidrato e 5g de fibra. Isso no café da manhã. Quero fazer algo com ovos e folhas para ajudar nos micronutrientes. Pensei em um omelete com folhas só que só teria proteína e gorduras. Alguma dica rapaziada? Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Salve galera, preciso montar uma refeição com 24g de proteína, 13g de gordura, 68g de carboidrato e 5g de fibra. Isso no café da manhã. Quero fazer algo com ovos e folhas para ajudar nos micronutrientes. Pensei em um omelete com folhas só que só teria proteína e gorduras. Alguma dica rapaziada? Tamo junto.

Vc mesmo montou sua dieta ? Pra te ajudar, serio, vá num nutricionista esportivo. Vale a pena cara ... Mesmo assim nao querendo, acho muito 70g de carbo numa refeição ... não faça isso. Quer fazer sozinho aqui vai umas dicas basicas pra te ajudar

1- calcule as quantidades diarias de quanto de proteina carbo e gordura que vc deve ingerir (normalmente 2g o seu peso)

2 - se preocupe com micros tb ... coma salada e elgumes tres vezes ao dia

3 - Dilua suas refeições em ao menos 5 vezes.

4 - pode complementar com refeiços liquidas

5 - em TODAS suas refeições deve ingerir proteina, carbo e gordura

6 - beba 50ml de agua por kg corporal ao longo do dia

7 - treine pra cacete

8 - descanse bem

9 - tenha paciencia e nao cometa exageros. SIm, existem etapas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, J.L. disse:

Vc mesmo montou sua dieta ? Pra te ajudar, serio, vá num nutricionista esportivo. Vale a pena cara ... Mesmo assim nao querendo, acho muito 70g de carbo numa refeição ... não faça isso. Quer fazer sozinho aqui vai umas dicas basicas pra te ajudar

1- calcule as quantidades diarias de quanto de proteina carbo e gordura que vc deve ingerir (normalmente 2g o seu peso)

2 - se preocupe com micros tb ... coma salada e elgumes tres vezes ao dia

3 - Dilua suas refeições em ao menos 5 vezes.

4 - pode complementar com refeiços liquidas

5 - em TODAS suas refeições deve ingerir proteina, carbo e gordura

6 - beba 50ml de agua por kg corporal ao longo do dia

7 - treine pra cacete

8 - descanse bem

9 - tenha paciencia e nao cometa exageros. SIm, existem etapas 

É isso pow. Minha dieta está com 1,8g de proteino por kg pois vou fazer bulking e sou ectomorfo, gordura ta 1g por kg, e carbo foi o resto. Já treino bastante e tomo bastante água. Não tenho condições para nutricionista, muito menos esportivo. Essa dieta ta em 2444 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cesar4301 disse:

É isso pow. Minha dieta está com 1,8g de proteino por kg pois vou fazer bulking e sou ectomorfo, gordura ta 1g por kg, e carbo foi o resto. Já treino bastante e tomo bastante água. Não tenho condições para nutricionista, muito menos esportivo. Essa dieta ta em 2444 kcal.

Tente aumentar um pouco as calorias. Claroq eu isso em comida limpa é MUITO dificil, por as vezes comer alimentos mais caloricos com menos riqueza em propriedades. Lembre-se sempre, mantenha a gordura e a proteina nos mesmos niveis, mude seu carbo só. No caso, eleve ele mas nao tanto assim apenas numa refeição. Faça testes com vc mesmo, use hipercalorico vai te ajudar. E treine bastante pra qualidade do seu crescimento não ficar ruim. Aumente o carbo sim mas divida mais ele nas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão difícil bater esses macros no café

 

O meu café hoje:

 

Pão artesano integral 80g

Presunto 35g

Mussarela 20g

Banana 61g

hipercalórico caseiro (aveia, farinha de amendoim e whey), bati junto com a banana

Cappuccino de whey (leite em pó intetral, café solúvel, whey e canela)

 

Carb 72. Gordura 15. Proteina 49.

 

A minha base de café é essa:

 

Misto de pão integral com mussarela e presunto

Mingau de aveia feito com leite, whey e banana

Hipercalorico caseiro com banana

Suco de uva intergral às vezes

Ovos

Capuccino caseiro

 

Esse é meu cardápio e vou variando entre esses alimentos. Combinando de forma diferente entre os dias para não enjoar.

 

Sábado e domingo como crepioca (que vai clara de ovo e requeijão na massa), ficando meio que um pao de queijo de frigideira. Aí coloco algo em cima.

 

E a partir dessa semana, comecei a comer 1 vez por semana pão frances  com mussarela e presunto para ter mais um opção e quebrar um pouco, pois ser consistente é o mais importante. E eu comendo uma vez no meio da semana, já ajuda demais. Mas veja, comi quarta, junto com mingau de aveia e banana. 32gr de carbo do pão frances num total de 95g que ingeri (o restante dos carbo veio da aveia, banana e leite). Acho que combinar é chave de tudo.  Como também arroz com carne moída. Macarrão. Mas isso é mais raro.

 

PS: começa comer aveia com banana. Seja mingau ou batido. Veja o que tem de carbo em 45g de aveia e 130g de banana (media)

Editado por Inverter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...