Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON + DIANABOL INJETAVEL 10 SEMANAS


Posts Recomendados

18 horas atrás, Alisson Moura disse:

Como está sua divisão de treino?

Faça cardio pelo menos 3-4x na semana pra dar um help na retenção.

Eu estou fazendo treinos A/B - Seg/terç - Qua/Quin - Sext/Sab. Quando eu sinto que o corpo está muitoo fadigado troco o dia de descanso, mas sigo com 6 treinos na semana.

Preciso melhorar a parte de cardio, atualmente faço cerca de 2 dias.

 

18 horas atrás, Alisson Moura disse:

Não é assim que as coisas funcionam amigo.

Vc precisa respeitar os processos pro seu corpo conseguir entender o que vc quer pra ele.

Bulking - fase de consolidação/manutenção - cutting

Como vc quer ter ganhos se após 1 mês de ciclo de bulk já quer mudar dieta pra um cutt?

Me ajuda aí...

 

Realmente, na verdade acredito que não me expressei bem, eu não vou cortar as proteinas, na verdade só pretendo baixar um pouco o carbo. Atualmente estou comendo muiitoo, e grande quantidades de carbos diários, porém trabalho em escritório e não chego a gastar metade do que eu como. Eu pretendo ingerir menos carbos e manter as proteínas, acredito que só com essa pequena mudança já é possível notar um ganho + qualidade muscular sem interferir negativamente no resultado do ciclo. Você acha uma boa mudança? ou continuo a comer independente do que eu gasto por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Thiago31 disse:

 

 

 

Realmente, na verdade acredito que não me expressei bem, eu não vou cortar as proteinas, na verdade só pretendo baixar um pouco o carbo. Atualmente estou comendo muiitoo, e grande quantidades de carbos diários, porém trabalho em escritório e não chego a gastar metade do que eu como. Eu pretendo ingerir menos carbos e manter as proteínas, acredito que só com essa pequena mudança já é possível notar um ganho + qualidade muscular sem interferir negativamente no resultado do ciclo. Você acha uma boa mudança? ou continuo a comer independente do que eu gasto por dia?

Você deveria ter calculado isso antes de começar, mas se ajustes são necessários, ok faça-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seu ciclo não favorece nada para definição, muito pelo contrario ele favorece para retenção, ta mandando anastrozol dsdn? 
eu recomendo que aguarde lá pra 12ª aplicação e faça exames para ver como está sua testo e como está o estradiol, 

 

To mandando sim Kinhos, como meu anastrozol é em capsulas, to mandando 1 cap (1mg) - 1ds2dn acredito ser importante pra evitar a aromatização correto?

Eu vou pedir os exames de testo e de estradiol também pra ver as taxas, como uso convênio os resultados até que saem rápido.

19 horas atrás, Willian Brener disse:

Baita evolução em fella!!!

 

Vou acompanhar...

 

Exames devem ser feitos pré(Começo), intra(Como está usando MV longa, tem que ser depois da quarta semana) e pós ciclo. Pensa comigo, se ele estiver mandando testo sub dosada vai ficar sabendo só no finalzão mesmo?

E o Alissow disso tudo, se está em bulk que fique em bulk e quando termina-lo, não pule para cut direto, entre em manutenção, consolide seus ganhos e aí pense em partir para um cut.

 

Valeu meu brother tamo juntoo!!

 

Essa parte de dietas nunca foi meu forte, mas to estudando bastante pra aprimorar isso. Vou fazer isso mesmo, após terminar vou tentar consolidar tudo pra não perder tudo o que ganhei e depois penso nas definições com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo até hoje o motivo de fazerem kick start... ao tirar das drogas favorecer a homeostase, provavelmente depois da sexta semana seus ganhos serão praticamente nulos... tinha que ter deixado o dianabol pro final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago31 disse:

To mandando sim Kinhos, como meu anastrozol é em capsulas, to mandando 1 cap (1mg) - 1ds2dn acredito ser importante pra evitar a aromatização correto?

 

sim correto, é importante controlar o E2(estradiol), veja através dos exames e poste aqui pra gente te dar uma ajuda quanto a isso, abraços 

3 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Não entendo até hoje o motivo de fazerem kick start... ao tirar das drogas favorecer a homeostase, provavelmente depois da sexta semana seus ganhos serão praticamente nulos... tinha que ter deixado o dianabol pro final

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Não entendo até hoje o motivo de fazerem kick start... ao tirar das drogas favorecer a homeostase, provavelmente depois da sexta semana seus ganhos serão praticamente nulos... tinha que ter deixado o dianabol pro final

KS é tão válido quanto o uso no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

válido para ganho de peso, nao musculo em si... pode terminar o ciclo com o mesmo peso, mas nao a mesma qualidade, simplesmente por conta da homeostase, se vc ignorar ela, era so passar 1 ano direto com 1grama de testo e virar um mutante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Segunda-feira 15/04 fiz a sétima aplicação feita no glúteo esquerdo.

Sintomas: Nenhuma dor e nenhum desconforto.

 

Quarta-feira 17/04 oitava aplicação feita no glúteo direito.

Sintomas: Nenhuma dor e nenhum desconforto.

 

Sinto a libido batendo alta e a disposição boa. Aumento da resistência nos treinos, porém não tive aumento de força nestes últimos dias.

Fisicamente começo a notar os resultados. O peitoral anda estufado como se fosse o pump de um treino, as veias no braço começam a aparecer e o quádriceps já cria um pequeno desenho.

 

Dieta diminuí o carbo da primeira refeição do dia e coloquei no "café da noite 2", pois passava o dia me sentindo muito pesado.

Na refeição "Café da tarde 2" baixei 50 grs do macarrão porém e subi pra 200 grs de frango.

Mudei um pouco o horário das refeições devido a troca de turno mas sigo firme na dieta.

 

Vamos que vamos!!!

 

 

 

 

Editado por Thiago31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo!! Atualizando...

 

Sexta-feira 19/04 fiz a nona  aplicação - glúteo esquerdo.

Sintomas: Nenhuma dor nem desconforto.

 

Segunda-feira 22/04 fiz a décima aplicação - glúteo direito

Sintomas: Nenhuma dor nem desconforto.

 

Tirei algumas medidas pra demonstrar a evolução até agora:

Peito de 103.5 pra 110

Bíceps de 35 pra 37 / bíceps contraído de 38 pra 39.5

Panturrilhas de 39 pra 40,0

Abdômen continua na mesma medida, acredito que devido a estar comendo bastante.

Força estabilizou mas a resistência aumentou bastante. Agora termino as séries com a mesma carga que começo.

 

 

Editado por Thiago31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...