Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON + DIANABOL INJETAVEL 10 SEMANAS


Posts Recomendados

Publicidade

Partiu atualizarr!!!

 

Quarta-feira 10/04 fiz a quinta aplicação!

Sintomas: Nenhuma dor. Aplicação tranquila no glúteo esquerdo.

 

Sexta-feira 12/04 sexta aplicação!

Sintomas: Nenhuma dor. Aplicação tranquila no glúteo direito.

 

Até hoje não senti nenhum efeito colateral. A força deu uma estagnada após ter subido cerca de 10 kg nos exercícios.

Na balança até então mantive os 82.5. Visivelmente uma melhora na qualidade muscular, principalmente na região do abdômen e costas.

 

Assim que completar 1 mês pretendo baixar um pouco as calorias diárias pra tentar uma melhor definição melhor.

 

Vamos que vamos irmãos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago31 disse:

diárias pra tentar uma melhor definição melhor.

Seu ciclo não favorece nada para definição, muito pelo contrario ele favorece para retenção, ta mandando anastrozol dsdn? 
eu recomendo que aguarde lá pra 12ª aplicação e faça exames para ver como está sua testo e como está o estradiol, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thiago31 disse:

Assim que completar 1 mês pretendo baixar um pouco as calorias diárias pra tentar uma melhor definição melhor.

Não é assim que as coisas funcionam amigo.

Vc precisa respeitar os processos pro seu corpo conseguir entender o que vc quer pra ele.

Bulking - fase de consolidação/manutenção - cutting

Como vc quer ter ganhos se após 1 mês de ciclo de bulk já quer mudar dieta pra um cutt?

Me ajuda aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2019 em 15:22, Thiago31 disse:

- Tempo de treino: Treino desde os 16, porém já fiquei muito tempo parado. Voltei a treinar faz 7 meses, estava com 84 kilos e 25% de BF, hoje me encontro com 81 kg e com 13,5% de BF.

Baita evolução em fella!!!

 

Vou acompanhar...

 

7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu recomendo que aguarde lá pra 12ª aplicação e faça exames para ver como está sua testo e como está o estradiol

Exames devem ser feitos pré(Começo), intra(Como está usando MV longa, tem que ser depois da quarta semana) e pós ciclo. Pensa comigo, se ele estiver mandando testo sub dosada vai ficar sabendo só no finalzão mesmo?

E o Alissow disso tudo, se está em bulk que fique em bulk e quando termina-lo, não pule para cut direto, entre em manutenção, consolide seus ganhos e aí pense em partir para um cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Exames devem ser feitos pré(Começo), intra(Como está usando MV longa, tem que ser depois da quarta semana) e pós ciclo. Pensa comigo, se ele estiver mandando testo sub dosada vai ficar sabendo só no finalzão mesmo?

sim, é mais pelo estradiol mesmo, mas acredito q em 4 semanas já daria pra saber se pelo menos a testo deu um up, se nao deu ele já saberia q é totalmente falsa, concorda? mas sim eu tbm considero muito importante antes e depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

sim, é mais pelo estradiol mesmo, mas acredito q em 4 semanas já daria pra saber se pelo menos a testo deu um up, se nao deu ele já saberia q é totalmente falsa, concorda? mas sim eu tbm considero muito importante antes e depois. 

Discordo... Pode ser que você nem saiba que está usando testo sub dosada e por placebo, esteja achando que ela não é. Não funciona com achismo, ou é, ou é! Quando se é marinheiro de primeira viagem, é quase que OBRIGATÓRIO exames logo após quarta semana, pois a testo vai estar empilhada e você vai saber se a dose do IA está sendo efetiva ou não(Levando em consideração que não vai ser um panaca que entra com IA após 4 semanas e trálálá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Quando se é marinheiro de primeira viagem, é quase que OBRIGATÓRIO exames logo após quarta semana, pois a testo vai estar empilhada e você vai saber se a dose do IA está sendo efetiva ou não

com 4 semanas não seria tempo suficiente pra checar a testo de uma mv longa? 
sim, concordo mas tem muita gente ainda mais os de primeira viagem maioria nem entram com IA, por isso vem no forum pra perguntar sobre os colaterais q esta tendo heuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

com 4 semanas não seria tempo suficiente pra checar a testo de uma mv longa? 

Perdão, eu li 12 semanas ao invés de décima segunda aplicação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...