Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Posts Recomendados

Kd as dietas das meninas? Estou com dificuldades para montar uma dieta de ganho de massa pq tenho hipoglicemia e em certos momentos do dia tenho que comer de 2h em 2h. Acabei de perder (eliminar) 30kg e agora o objetivo é definição.

Altura: 1,65m

Peso: 58,0kg

Sou nova por aqui, se puderem me ajudar fico imensamente grata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fabiocc85 disse:

tarde!

to pensando em fazer um a dieta... forte.

e no periodo da manhã apenas tomar este whey http://www.bestplus.com.br/whey-blend-baunilha-pote-900-gramas-max-titanium-p3211/

almoçar tomar mais whey e a noite uma comida leve e mais whey. 

Com bastante carne.

durante uns 15 dias.

será que consigo secar?

valeu

só se for o bolso...

Calcule BF / TMB / GCD.

Monte a dieta com uns 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapaziada,

Eu não sei se é o local adequado para a minha dúvida, porém por ser o "mural de dietas", vou pedir um help por aqui mesmo. (Caso seja em outro local, favor me indicar pq eu nao achei)

Já tenho uma boa base na musculação pois treino há algum tempo, porém nunca levei muito a sério a questão de dieta e afins. Sempre treinei bem, mas pequei demais na minha alimentação.

Estive parado durante 1 ano, mais ou menos, e estou voltando agora e quero fazer da maneira certa, tanto o treino quanto a dieta.

Fiz todo os cálculos para encontrar a minha TMB e o resultado foi de 3160kcal, coloquei um défict de 600kcal para começar, ficando 2560kcal para consumo. Estou dividindo os macros da seguinte forma: Prot 2g/kg = 266g (1064kcal); Gord 0,8g/kg = 106,4g (957,6kcal), sobrando 538,4kcal que coloquei como Carb = 134,6g.

Agora vem a parte que eu to apanhando igual um condenado e não consigo sair do lugar, dividir todos esses macros entre minhas refeições. Estou tentando seguir algumas dicas que li aqui no fórum, como usar 50% das Kcal diárias nas refeições de pré/pós treino e 30% da proteina na refeição de pós-treino.

Alguém poderia me dar um auxílio? Visto que é a primeira vez que tento montar uma dieta de maneira correta, com macros e calorias diárias.

Fico agradecido se alguém dar pitaco hehe'

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...