Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera... após pouco mais de 5 anos de treino resolvi fazer o primeiro ciclo. Ainda nao comprei os produtos, estou em fase de pesquisa ainda. O objetivo seria ganhar o maximo de massa muscular possivel, nao se preocupando com a bf,  ( que hoje mesmoa estanfdo um.pouco alta 15%). Mas ja estou em um planejamento que no proximo ciclo, ou nao, secar o maximo desse bf.  Minha dieta ta legal... tava fazendo um bulk e pretendo continuar fazendo ate o termino do ciclo. Para depois deste iniciar um cutting e ciclar novamente.

 

Idade: 29

Peso: 92

Altura: 1,78

 

Como é meu primeiro contato, to pensando em fazer algo simples, pra ver como o corpo reage.

 

Vai ser 10 semanas 

Enantato 2x na semana total de 500mg/ semana 

A partir da 2 semana Anastro 10mg DSDN

TPC: 30 dias após a ultima aplicação 40mg de tamoxifeno do 1º ao 14º dia e 20mg do 15º ao 28º dia.

 

Duvida 1... quando acabar a tpc deste ciclo, ja posso.comecar logo outro ou da um descanso de alguns meses?

Duvida 2.... como seria um ciclo bom para depois desse tentar perder a bf? Ou seja um.ciclo.sem retencao.

Duvida 3.... posso ta sendo muito burro, mas como falei, nao.sei.nda... posso.usar a mesma.seringa para todo.o ciclo? So.trocando obiamente as agulhas.?

 

 

Aceito Críticas/sugestões, falem ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

Duvida 1... quando acabar a tpc deste ciclo, ja posso.comecar logo outro ou da um descanso de alguns meses?

 

se pretende fazer + ciclos pesquise sobre blast and cruise, ficar ligando e desligando seu eixo nao é bacana, eu daria um descanso de no minimo 4 meses, 

 

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

 Duvida 2.... como seria um ciclo bom para depois desse tentar perder a bf? Ou seja um.ciclo.sem retencao.

 

entenda que, ciclos não são o que define se voce vai aumentar ou não seu bf e sim sua DIETA, o efeito de lipolise de anabolizantes nao é tao grande assim (exceto tremboace)
mas drogas como oxandrolona, masteron, podem te dar algum beneficio quanto a isso, porem masteron e trembolona não é pra iniciantes fique longe disso.
 

 

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

 Duvida 3.... posso ta sendo muito burro, mas como falei, nao.sei.nda... posso.usar a mesma.seringa para todo.o ciclo? So.trocando obiamente as agulhas.?

 

não, pra que comprometer sua saude com tao pouco? troque em toda aplicação agulhas seringa, por isso são feitos de materiais DESCARTÁVEIS, 

uma obs: 

 

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

que hoje mesmoa estanfdo um.pouco alta 15%)

não comece a ciclar com esse bf já que está em 15% espere e tente baixar para 12% ou 10 os efeitos vão ser melhores e o risco de colaterais menores.

 

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

A partir da 2 semana Anastro 10mg DSDN

 

espero que seja erro de digitação anastrozol 10mg irá zerar seu estradiol, faça exames pra checar e controlar o E2, caso nao queira fazer exames e ir no chutometro(o que nao indico pq vc nao deve saber usar o felling)use de 0,5mg a 1mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/04/2019 em 22:58, Nandop02 disse:

Boa noite galera... após pouco mais de 5 anos de treino resolvi fazer o primeiro ciclo. Ainda nao comprei os produtos, estou em fase de pesquisa ainda. O objetivo seria ganhar o maximo de massa muscular possivel, nao se preocupando com a bf,  ( que hoje mesmoa estanfdo um.pouco alta 15%). Mas ja estou em um planejamento que no proximo ciclo, ou nao, secar o maximo desse bf.  Minha dieta ta legal... tava fazendo um bulk e pretendo continuar fazendo ate o termino do ciclo. Para depois deste iniciar um cutting e ciclar novamente.

 

Idade: 29

Peso: 92

Altura: 1,78

 

Como é meu primeiro contato, to pensando em fazer algo simples, pra ver como o corpo reage.

 

Vai ser 10 semanas 

Enantato 2x na semana total de 500mg/ semana 

A partir da 2 semana Anastro 10mg DSDN

TPC: 30 dias após a ultima aplicação 40mg de tamoxifeno do 1º ao 14º dia e 20mg do 15º ao 28º dia.

 

Duvida 1... quando acabar a tpc deste ciclo, ja posso.comecar logo outro ou da um descanso de alguns meses?

Duvida 2.... como seria um ciclo bom para depois desse tentar perder a bf? Ou seja um.ciclo.sem retencao.

Duvida 3.... posso ta sendo muito burro, mas como falei, nao.sei.nda... posso.usar a mesma.seringa para todo.o ciclo? So.trocando obiamente as agulhas.?

 

 

Aceito Críticas/sugestões, falem ai!!

 

Poste sua dieta, é ela que define seus ganhos.

Após isso dou minha opinião.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...