Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Boa Tarde, tenho 44 anos, 1.79 e atualmente estou com 105 kilos. Treino Jiu Jitsu a 13 anos e fiquei um tempo parado. Por esse motivo, cheguei aos 126 kilos. Nos últimos 13 meses perdi 21 kilos. Comecei a perceber que nos últimos 2 a 3 meses a balança estacionou, mesmo perdendo medidas, eu não perco mais nada na balança. Reconheço que estou feliz com a melhoria, porém, existe a gordura abdominal que é muito difícil de perder. Atualmente treino 4 vzs por semana. Estou tentando colocar mais 2 dias de apenas aeróbico. Me foi indicado a Oxandrolona e eu comecei a duas semanas tomar 40mg por dia, às 08:00 da manhã e as 17:30. Junto com a Ox estou tomando um termogenico chamado Blac Mamba e mando manipular tbm um gel a base de Pentravan com 16% de Testo. A Ox é composta de capsula com 20mg e foi manipulada em uma farmácia de muita confiança.
Minha dieta hj funciona:

08:00 - Uma fatia ou duas de pão integral com Atum
10:00 - Duas Castanhas
12:00 - Arroz, feijão (03 colheres de arroz e meia de feijão), carne vermelha ou filé de frango. Porção de salada
15:00 - Duas Castanhas
17:30 - Uma fatia ou duas de pão integral com Atum
18:30 - Treino de Jiu Até as 20:30
21:00 - Filé de Frango Grelhado ou carne vermelha com folhas ou 02 ovoz cozidos com folhas.

Confesso que mesmo aos 44 anos, resolvi acordar pra realidade de cuidar do corpo da melhor forma possível. Por ser totalmente neófito no assunto e saber que aqui estão os melhores, gostaria da opinião de vc qto ao que tirar o acrescentar em meu dia.

Desde já agradeço a atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem oxandrolona nem black mamba vai resolver teu problema, pode até ajudar a curto prazo, mas caso queira continuar na jornada e perder cada vez mais gordura precisa ter em mãos dados como:

 

1. Taxa Metabólica Basal (TMB)

2. Gasto Calórico Diário (GCD)

3. Quantidade de calorias de sua dieta e macros.

 

Só assim você vai poder sempre ajustar a dieta para continuar perdendo gordura. Afinal, não dá pra tomar efedrina e oxandrolona pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em aumentar pra 60mg dia agora depois dessas duas semanas, mesmo assim, vc ainda acha a dosagem baixa ???

2 minutos atrás, Maradona_13 disse:

Nem oxandrolona nem black mamba vai resolver teu problema, pode até ajudar a curto prazo, mas caso queira continuar na jornada e perder cada vez mais gordura precisa ter em mãos dados como:

 

1. Taxa Metabólica Basal (TMB)

2. Gasto Calórico Diário (GCD)

3. Quantidade de calorias de sua dieta e macros.

 

Só assim você vai poder sempre ajustar a dieta para continuar perdendo gordura. Afinal, não dá pra tomar efedrina e oxandrolona pra sempre.

Obrigado, vou providenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Giova7 disse:

Você deve estar com bf alto, e mesmo assim usando oxandrolona, numa dose muito baixa, vai fuder teu receptor pra nada mano. 

Agora que ja começou, mantenha, mas eu aumentaria pra 80mg/dia.

No mais, boa sorte e bons ganhos.

Estava pensando em subir pra 60mg dia após essas duas semanas, mesmo assim vc ainda acha baixo ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam dados, não sei seu bf, mas para seu peso parece ser ainda baixa a dose, na minha opinião. Entretanto, é uma droga cara, então se só puder usar 60mg, melhor que 40.

Use de 8 em 8 hrs, 20mg. Isso vai manter o pico da droga no sangue. 

Cesse o uso do termogenico, use quando acabar seu ciclo com a oxan, para não queimar tanto assim a largada (que ja foi queimada).

No mais, estude mais antes de fazer um ciclo assim, com saúde não se brinca mano, boa sorte!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giova7 disse:

Faltam dados, não sei seu bf, mas para seu peso parece ser ainda baixa a dose, na minha opinião. Entretanto, é uma droga cara, então se só puder usar 60mg, melhor que 40.

Use de 8 em 8 hrs, 20mg. Isso vai manter o pico da droga no sangue. 

Cesse o uso do termogenico, use quando acabar seu ciclo com a oxan, para não queimar tanto assim a largada (que ja foi queimada).

No mais, estude mais antes de fazer um ciclo assim, com saúde não se brinca mano, boa sorte!

Abraços.

Eu já usava termo, irei terminar o uso dele daqui 12 dias. Tenho condições de subir pra 80mg dia a Ox. Eu ia nas próximas duas semanas subir pra 60mg dia e depois manter 80mg dia. Sobre o BF realmente preciso providenciar o qto antes, assim que eu tiver mais dados em mão, com mais informações, fica mais fácil de receber ajuda de vcs né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Giova7 disse:

Uma duvida, quem foi que te indicou a oxan, como você citou no tópico?

"Me foi indicado a Oxandrolona e eu comecei a duas semanas tomar..."

Não foi médico, né?

Tem um médico que treina comigo, porém, ele ainda não é especializado em medicina esportiva. É patologista e vai se especializar e medicina esportiva. Começou a fazer especialização agora e foi ele quem me receitou a Ox e o Gel de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...