Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Deposteron [RELATO C/ FOTOS]


RossiUbatuba

Posts Recomendados

Retidão mano. Como está essa dieta ae? 

 

Eu estenderia pra 8 ou 12 semanas (provavelmente 12)... já que você fez a besteira de ciclar agora, e já mexeu no eixo, que tente fazer valer a penaum pouco. Continuaria apenas com testo.

 

Ainda não chegou nem perto de um físico que um natural chega. 

 

Mesmo sabendo que vai perder tudo depois que terminar o ciclo...

 

Diminui os carbos ae e aumenta gordura e proteína, ver se baixa retenção um pouco. Toma água p kct. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2019 em 09:36, HULQUI disse:

Retidão mano. Como está essa dieta ae? 

 

Eu estenderia pra 8 ou 12 semanas (provavelmente 12)... já que você fez a besteira de ciclar agora, e já mexeu no eixo, que tente fazer valer a penaum pouco. Continuaria apenas com testo.

 

Ainda não chegou nem perto de um físico que um natural chega. 

 

Mesmo sabendo que vai perder tudo depois que terminar o ciclo...

 

Diminui os carbos ae e aumenta gordura e proteína, ver se baixa retenção um pouco. Toma água p kct. 

Então, eu sempre tive muita facilidade pra perder peso, estou fazendo um teste com meu proprio corpo que creio eu que vai dar certo, meu intuito foi ganhar peso não importa se limpo ou um pouco sujo por que sei que depois consigo perder, vou estender meu ciclo com a diana e testo até a 8 semana, dps vou tirar a diana e manter testo até a 12semanas, depois a tpc e preparar o figado pra um proximo ciclo para dar uma limpada, ai sim manter uma dieta regrada.. Mas por enquanto tudo pelos conformes e como planejei

c3v0jcn.jpg

Agora, RossiUbatuba disse:

Então, eu sempre tive muita facilidade pra perder peso, estou fazendo um teste com meu proprio corpo que creio eu que vai dar certo, meu intuito foi ganhar peso não importa se limpo ou um pouco sujo por que sei que depois consigo perder, vou estender meu ciclo com a diana e testo até a 8 semana, dps vou tirar a diana e manter testo até a 12semanas, depois a tpc e preparar o figado pra um proximo ciclo para dar uma limpada, ai sim manter uma dieta regrada.. Mas por enquanto tudo pelos conformes e como planejei

85kilos hoje

Agora, RossiUbatuba disse:

c3v0jcn.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

Toma dianabol e tenta ganhar 6kilos seco po kkkk

Primeiro que eu nunca tomaria Dianabol...

 

58 minutos atrás, RossiUbatuba disse:

vendo pela sua foto de perfil da pra tirar a fome da africa inteira

Na escola que você tá iniciando eu já formei meu parceiro.

 

Só comentei que desses 7 kg, 6 foram água, ganhos totalmente ilusórios... Achou ruim? Que bom, é pra achar mesmo.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Willian Brener disse:

Primeiro que eu nunca tomaria Dianabol...

 

Na escola que você tá iniciando eu já formei meu parceiro.

 

Só comentei que desses 7 kg, 6 foram água, ganhos totalmente ilusórios... Achou ruim? Que bom, é pra achar mesmo.

Não achei ruim mano, só que tomar dianabol e querer ganhar 6 kilos seco é meio complicado né, eu escolhi essa droga por que achei boa para o objetivo que estou procurando, sei que os ganhos são pura retenção mas eu me encontrava com 75 kilos com 1,80 de altura, precisava disso entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...