Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos e quais melhor exercício pra peito ?


Eliel.121

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Cesar4301 disse:

Osh por semana? Eu as vezes faço 12 e tenho 17 anos.

 

Pode fazer até 30 se quiser. Mas ninguém liga pra quantidade. O que importa é o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pode fazer até 30 se quiser. Mas ninguém liga pra quantidade. O que importa é o resultado

Eu por exemplo, com 6 exercícios semanais não consigo nem sentir o peitoral. É muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Minha série de peito e 

 

Cruxificio 

Supino reto

Supino declinado articulado 

 Depois de cada exercício faço flexões até a falha, o que acham? 

 

Desculpa a invasão do tópico, só para não criar outro tópico com assunto parecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Eu por exemplo, com 6 exercícios semanais não consigo nem sentir o peitoral. É muito relativo.

Dependendo da intensidade, bastam duas ou três séries de supino reto pra você sentir o peitoral a semana inteira. Mas fazendo a execução correta, com carga alta pro seu nível, nada de só jogar carga e não fazer na amplitude máxima.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leonhart disse:

Dependendo da intensidade, bastam duas ou três séries de supino reto pra você sentir o peitoral a semana inteira. Mas fazendo a execução correta, com carga alta pro seu nível, nada de só jogar carga e não fazer na amplitude máxima.
 

Eu sou fã da intensidade por amplitude e sem impulso no movimento. Precisei treinar assim desde quando lesionei o ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cesar4301 disse:

Eu por exemplo, com 6 exercícios semanais não consigo nem sentir o peitoral. É muito relativo.

 

Pra mim faz muito mais sentido você deixar esses 6 exercícios mais difíceis do que fazer 12 diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...