Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar uma dieta decente


Débora perez

Posts Recomendados

Sei que ninguém ira criar uma dieta pra mim mas vim falar sobre e pedir dicas se alguém tiver, eu não tenho dinheiro pra suplemento e a compra aqui em casa não é o suficiente pra quantidade de alimentos que minha dieta precisa, meu pai me ofereceu um hipercalorico da max titanium, pra ganhar peso preciso chegar a 3.000 e sei la, so quis postar, desculpem por falar coisa com coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você provavelmente não precisa de 3000kcal diárias para ganhar peso. 

 

E se não há comida suficiente na sua casa fica difícil ganhar peso. Você pode escolher trabalhar ou arranjar um namorado rico para te bancar. Porque infelizmente só plantas conseguem calorias a partir do sol.

 

Não é preciso gastar com alimentos caros para se ter hipertrofia e suplementação é desnecessário - normalmente é mais caro que comida. Uma dose de whey da growth está em torno de R$2,50 e isso equivale a +- 130g de frango cru ou outra carne crua qualquer. Se você pagar R$10/kg você vai gastar R$1,30 pela mesma quantidade de proteína.

 

Max Titanium de 3kg está em torno de R$40,00 e dura em torno de 19 dias e a porção tem em torno de 600kcal - gasto de +-R$2,05 por dia. Já 3kg de arroz custam R$12 - acho que tem até pacote com 5kg por esse preço -, vai durar 15 dias se estivermos falando de 640kcal o equivalente a 200g de arroz cru e você vai gastar R$0,80 por dia. Você conseguiria em torno de 1500kcal comendo arroz por dia pelo mesmo preço de um suplemento de 600kcal.

 

Eu não posso te ajudar mais do que isso, já que você em nenhum dos outros tópicos sobre dieta colocou valores exatos do que você come. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem comido?

Posta aqui como é um dia seu.

Fala idade TB.

 

Fala o que normalmente você tem em casa @Débora perez , o que seu pai normalmente compra, quais quantidades compra. Etc

 

De repente o que você já come pode ser ajustado em quantidade apenas pegando um pouco mais de comida e dando um jeito de encaixar alguma coisa barata e efetiva na sua dieta.

 

Sabe, vejo você postando as mesmas perguntas sempre. Às vezes sem nem dar tempo pra responder. Ansiedade não ajuda no jogo do aço. Ela leva a gente a fazer besteira. 

 

Então vai dando boa informação pro pessoal, deixa o trem assentar que pode ter sua resposta.

 

No mais aprenda que 1 grama de proteína tem 4kcal e um grana de carbo TB. Já 1 grama de gordura tem 9 kcal. 

Vá na área de dietas do fórum e você vai encontrar uma planilha Excel muito boa pra formar dieta. Nela você entra seus dados e sai com a divisão de macros etc. E tem como montar dieta nela.

Se fizer isso e postar sua tentativa aqui, vai ver mais gente tento boa vontade em ajudar você a encontrar informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...