Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse treino que o instrutor passou tá bom ???


Renanrs92

Posts Recomendados

Eai pessoal.

 

O negocio é o seguinte, tenho 26 anos sou sedentário e faz uma semana que me matriculei em uma academia.

Apesar de nunca ter praticado musculação sempre tive interesse no assunto, não estou no objetivo de ficar fodão gigantão, sou realista e só quero sair do sedentarismo é ficar com um físico atlético e com uma disposição top, é assim quem sabe futuramente ganhar uma carcacinha legal.

 

1,75 altura

78 kgs barriga levemente saliente

 

só que já no primeiro dia ao ver o treino que me foi passado, fiquei em duvida se ele seria realmente bom, aqui vai:

 

TREINO AB3x  -  TODOS OS EXERCICIOS 3x15

OBS: esses pesos são o que eu consigo aguentar no máximo quase morrendo, eu sei é vergonhoso mas é isso aí.

 

TREINO A

 

PUXADA COM TRIANGULO (PULLEY)  20KG

SUPINO RETO CONVERGÊNTE 10KG DE CADA LADO 

BICEPS DIRETO HBM 10KG DE CADA LADO 

ABDOMINAL PARCIAL NO SOLO

REMADA FECHADA NA MAQUINA 20KG DE CADA LADO

CRUCIFIXO ANTERIOR MAQUINA 15KG 

TRICEPS CORDA 15KG

ABDOMINAL CRUNCH

 

TREINO B

 

LEG 45° 20KG

ABDUÇÃO DE OMBRO HBC 10KG

PRANCHA VENTRAL INFERNO NUM GUENTO 10 SEGUNDOS

AGACHAMENTO UNILATERAL

DESENVOLVIMENTO ABERTO ARTICULADO 10KG

PERDIGUEIRO (CHATICE DO CARALHO)

CADEIRA EXTENSORA 10KG

FLEX PLANTAR EM PÉ NO STEP

 

ele me disse que por eu ser pouco experiente é melhor não usar muito peso livre.

 

eai ta legal ou ta uma bosta ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa. Infelizmente, cada um vai te passar um treino. A estratégia de muitos profissionais é passar algo que te mantenha interessado para não largar em poucos dias. Vai fazendo assim e daqui uns meses você muda. Você terá resultados só de praticar algo. Quando tiver mais experiência, você pode mudar e tomar conta do seu próprio treino. Aliás, tem muitos modelos no blog. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino em si tá uma bosta, mas da pra começar, o negocio é não ficar nessa muito tempo, vai estudando, aprendendo mais sobre treino, pesquisando no fórum e no youtube e monta um bom treino você mesmo, isso ai é mais uma base pra tu pegar consciência corporal e aprender a fazer os movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...